Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Nossas estradas

Sobre a estrada que liga Belo Horizonte a Sete Lagoas, via Pedro Leopoldo, Matosinhos, Prudente de Morais, fala quem conhece:

“Chico, quem lhe escreve é Onésimo Aparecido Del Bóccio, morador de Matozinhos e gostaria de comentar o texto “Pagando além da conta”, Super Noticia, quarta-feira, 21 de julho de 2010.

Concordo em tudo relatado no texto do Raul Otávio Pereira e acrescentaria ainda sobre a MG-424, como estudo em Sete Lagoas e uso diariamente esta rodovia e preocupado com as péssimas condições em que se encontra eu havia enviado um comunicado aos órgãos competentes sobre o problema que tinham pela frente com a transferência dos jogos para Sete Lagoas.

A MG-424 é uma rodovia estreita, sem acostamento e de difícil ultrapassagem e mesmo assim nossas autoridades não perceberam o tamanho do problema e agora querem que a nossa bela e simpática Sete Lagoas pague a conta. É brincadeira de muito mau gosto.

Onésimo Aparecido Del Bóccio”


» Comentar

Comentários:
6
  • Frederico Dantas disse:

    Do jeito que coisa caminha, nem estradas decentes herdaremos como “legado” desta Copa do Mundo. Só dívidas e elefantes brancos restarão.

    Imaginem o que será dos estádios de Manaus e Cuiabá? Somos, de fato um povo muito pacífico, que beira a ingenuidade.

  • Basílio disse:

    Claro que não Marques, o Valdívia tá praticamente acertado com o Palmeiras. O Kalil anuncia e compra, já o Zezé faz a mesma coisa e não compra. Afinal, o Pet já jogou no Cruzeiro um monte de vezes, sem contar um monte de estádios que o Zezé já construiu.

  • marques disse:

    Sera se o galo perder hoje para o intenacional o kalil anucia VALDIVIA.

    Como ja dizia adilson batista vamos aguaradr.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Chico,

    Vi ontém uma notícia no Jornal do SBT, falando sobre a reforma e mudança de nome do Estádio Mané Garrincha, de Brasília/DF, que achei estranha…

    Falaram que a refoma deste Estádio ( que praticamente será jogado ao chão e construido outro ), será a mais cara de todos, algo em torno de 690 milhões de reais, que terá capacidade para 70 mil pessoas e que seu nome mudará para Estádio Nacional de Brasília… ( Uma coisa assim se não me falha a memória ).

    O que eu acho intrigante, é como chegaram a esta decisão, de praticamente refazer o Estádio lá, com esta capacidade de 70 mil pessoas, com um custo elevadíssimo, única e tão somente para o período da Copa do Mundo… Justo numa região, onde não existe nenhum clube na primeira divisão do Futebol Nacional.

    Esta reforma seria talvez “super-faturada”, justamente por estar numa região considerada como o antro da corrupção ?? ( Me refiro aqui à maioria dos políticos e não ao povo do Distrito Federal )

    E mais… Será que não haveria nenhum orgão, nenhuma ONG, ninguém que pudesse se levantar contra isso a tempo de se evitar esse absurdo ??

    O que será deste Estádio após a Copa do Mundo ??

    Sei não… O Governo parece que tá percebendo que já conseguiu convencer todo o povo da viabilidade da realização de uma Copa aqui no Brasil e muita gente vai nadar de braçada com isso.

    E depois do leite derramado, pós Copa do Mundo, os que possivelmente vão lucrar agora de forma ilícita, muito provavelmente nem estarão na política mais e vão é rir do pobre povo Brasileiro…

    Abraços

  • Maria de Lourdes disse:

    Paulinho para vc ficar inteirado,

    beijos,

    Lourdinha