Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Larissa Riquelme foi o nome do jogo!

Danada de inteligente essa paraguaia

LARISSA

Foi a maior atração nas tribunas do Estádio Mário Kempes, em Córdoba

LARISSA2

Gentil e paciente com todo mundo que pedia foto ou entrevista

LARISSA3

Como bem disse o Milton Naves, da Itatiaia: “Realmente, uma melhor de peito!”

LARISSA4

E ela mesmo incentiva repórteres de algumas redes de TV (óbvio, que as mais poderosas de cada país), a experimentar uma apalpada

LARISSA5

Assim, faz aparecer a marcada do seu patrocínio de momento, a operadora de celular argentina PERSONAL

LARISSA6

E todo mundo chegando perto, de olho grande

LARISSACQC

A turma do CQC não perdeu a oportunidade, mas sem direito à apalpadinha!


» Comentar

Comentários:
24
  • victor disse:

    EU QUERIA O MSN DELA OU ORKUT ME AJUDA EU KERO!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Tem razão Luiz…

    O vontade de tá ali no lugar daquele celular viu… rsrs

    Abraços

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Isso mesmo Luiz… esse celular fica no paraíso… rs

  • Luiz disse:

    Numa hora dessas dá até vontade de ser o celular dela, não é Stefano, Clayton Batista, Dudu Galomaio?Acho que até você Chico Maia.
    Abração

    Luiz

  • Márcio Luiz disse:

    No quarteirão mais charmoso do centro de BH _Tupis entre S. Paulo e RJ_ passa uma desse naipe a cada cinco minutos. Ou menos.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Realmente ela engordou um pouquinho, como disse o Stefano, mas continua maravilhosa, ainda mais suculenta… nham! Nham! hehe…

    Parece que a nova onda é as as beldades usarem os jogos de seleções pra se promoverem. Que ótima novidade! Tomara que dure muitos anos essa mania…

  • luiz disse:

    prezado Stefano,
    A moça em pauta continua dribalndo os zagueiros e fazendo gol de letra.
    Uma gordurinha dessas , ao nosso lado, não faria mal algum não é?
    Abração

    Luiz

  • Marcos 2011 disse:

    Sei não, mas após o Cruzeiro levar mais um “cocão” do São Paulo mostrando um futebol nada convincente, ontem à noite, acho que o próximo a chorar com maquiagem de palhaço no Programa Alterosa Esporte será o Vibrantinho. Mesmo com três vitórias seguidas o Cruzeiro demonstra não ter elenco nem pra disputar campeonato Brasileiro, menos ainda pra brigar pelo título. Dessa vez os cruzeirenses não tem moral pra debocharem do rival, pois não deve nada ao Atlético em se tratando de ruindade. O duelo SPFC x Cruzeiro lembra as rixas entre D.Florinda e Seu Madruga: o sujeito do 72 sempre apanha da dona do 14. Os números desse confronto entre os dois- SPFC 24×7 Cruzeiro- chega a assustar: lembra a imensa vantagem de um time grande da capital sobre um time pequeno do interior!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Agora falando do jogo de ontém do Cruzeiro…

    Creeeddoooooo !!!

    O São Paulo literalmente colocou o time do Cruzeiro na roda… Parecia treino de “bobinho” tentando tomar a bola dos outros jogadores.

    E olha que o São Paulo estava desfalcado, sem técnico e vindo de 03 derrotas consecutivas hein ??

    Eu esperava esse jogo como um teste pro Cruzeiro. E infelizmente só veio pra comprovar o que eu já sabia… Que o time do Cruzeiro é fraco, que será um mero figurante esse ano e que a nossa sorte, é tem uns 05 ou 06 times bem piores que o Cruzeiro ainda esse ano. Senão…

    Qual cigana falou pro Vitor que ele joga bola ?? Mas ele tá mais do que certo, ele tá na dele… Se encontra otários que ainda pagam pelo seu “futebol”, é problema e burrice de quem paga…

    Querem colocar o Éwerton, medíocre, como se fosse um bom jogador.

    Então, com uma filosofia assim e com jogadores como esses, permanecer na 1ª Divisão já será lucro…

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Essa Larissa Riquelme, parece ser gostosa mesmo…

    Mas acho que a diferença dela pra nossas mulheres, é que ela tem a mídia a seu favor, o que acaba despertando o nosso desejo em possuí-la. Algo como um objeto de desejo, um troféu, porque todos os outros a desejam, o tesão do “proibido”.

    Mas, as vezes nós temos mulheres mais bonitas e mais gostosas do que ela ( NATURALMENTE, SEM PHOTOSHOP ) e não damos o devido valor…

    Sonhar e desejar qualquer gostosa da mídia, é bom e faz bem sim. Mas não nos esqueçamos de valorizar primeiro o que a gente tem… Senão… rsrs

    Agora, se o cara além de valorizar o que tem, ainda assim tiver a sorte de pegar uma gostosa como esta, aí sim ele será um felizardo completo… rsrs

  • luiz disse:

    10/07/2011 às 2:58 PM
    Chico
    sei que o texto nada tem haver com o assunto do post, mas é o único jeito de falar com vc.
    Veja o texto que extrai do site da Radio Itatiaia, do José Lino Souza Barros.
    Se for possível, coloque-o em um outro post.
    Mando-o antes da partida contra o América.
    obrigado.
    Luiz

    Veja

    Destaque da Semana

    Não é preciso ser grande conhecedor de futebol para saber que nós já fomos invejados por todos os países pela alta qualidade dos nossos jogadores e pela facilidade com que aparecia entre nós a meninada boa de bola. Mas… por onde andará nosso futebol, ou para onde estão enviando nosso futebol? Qualquer comparação com os grandes clubes europeus do momento só pode ser brincadeira sem graça ou mesmo má intenção, pois nós só estamos parecendo com eles por que jogamos com onze de cada lado, uma bola redonda e num gramado. Só e mais nada. Em termos de qualidade não existe a mínima, a mais escassa possibilidade de comparação.
    Os torcedores brasileiros estão sujeitos a imposições as mais descabidas, como jogos às 10 horas da noite durante a semana ou às nove da noite no sábado ou ainda às 6 e meia no domingo. Tudo é uma exigência da televisão por mais absurda que possa parecer, mas é ela que paga pelos direitos e determina os horários que melhor se adequam à sua grade de programação. Certamente para a televisão isto é muito bom. Para o torcedor, definitivamente não é.
    Para nós, mineiros, a coisa fica mais difícil, pois, num gesto de extrema inteligência, resolveram reformar os dois estádios de Belo Horizonte de uma só vez e só vai, por exemplo, durante a semana, ver jogos em Sete Lagoas, três tipos de pessoas: quem mora por lá, quem é realmente fanático, ou quem não tem que ralar no trabalho no dia seguinte. Este é o quadro para todos, sem distinção.
    Existem, no entanto, torcedores que sofrem mais que os outros e, é lógico, que falando em sofrimento todos sabem que se trata da torcida do Atlético. Porque isto é o exemplo maior de sofrimento entra ano e sai ano. Claro que todos se lembram de que o Atlético namorou a segunda divisão durante um tempo e isto finalmente deu casamento. Em 2005 caiu e a torcida em peso cantou o hino do clube ao final do jogo que determinou a queda. Um dos momentos mais terríveis vividos por todos os atleticanos que continuaram lotando os estádios e dando uma força sobre humana ao time para voltar à elite. E não é que depois de voltar, o Atlético está, entra ano e sai ano, outra vez submetendo a sua fiel torcida a esta angústia, a este sofrimento, a esta tortura de não disputar mais primeiros lugares, mas sempre estar lá atrás na tabela, esperando que o pior não aconteça outra vez. Esperando a morte chegar.
    Até quando isto vai durar?O que está acontecendo com o Atlético que ninguém, absolutamente ninguém sabe explicar? Já houve de tudo: situação financeira difícil, precária, ameaça de greve de jogadores, pagamento atrasado, tudo de ruim que poderia acontecer com um clube, por culpa de administrações que a gente nem sabe direito como avaliar se era apenas incompetência ou se era caso de cadeia. Nos últimos anos, todos os últimos anos, o Atlético contratou jogadores que davam certo em outros clubes e aqui não.
    Recentemente veio um eleito o melhor do brasileirão duas vezes seguidas e não exibiu no Atlético uma só, uma única e escassa jogada, nada. Foi simplesmente grotesco.Esqueceu o futebol só enquanto estava aqui? Este é apenas um exemplo de um grupo de come-e-dorme, que veio contratado a peso de muito dinheiro e que não foi capaz de justificar o salário, fazendo o torcedor de palhaço. Uma vergonha que está se repetindo. E de novo lá vai o Atlético descendo a ladeira, levando aí a tradição centenária, um clube adorado por multidões e uma história que é motivo de verdadeiro orgulho.
    A torcida continua repetindo esta mesma pergunta: o que está acontecendo no Atlético? Ninguém sabe responder. Ou melhor, quem sabe não quer responder. Os salários estão em dia, é o que a gente ouve, os compromissos estão sendo honrados pontualmente e o time, este desastre, esta desarrumação que leva três goleadas seguidas, vergonhosas, massacrantes, inaceitáveis. Ou vergonha será um privilégio de poucos e isto não está existindo nos redutos do Atlético? Verdadeiramente parece que acabou de vez a vergonha.
    Entra técnico, sai técnico, entra jogador, sai jogador e a torcida tem até o direito de fazer conjecturas, pensar as piores coisas, como por exemplo, que interesses estão movendo um grupo de profissionais que ganha bem, recebe em dia e ganha repetidamente o campeonato das desculpas esfarrapadas, justificando o que não se justifica. Desculpa mais não, o time precisa de quem joga bola e não de quem faz discurso.
    O torcedor vê, incrédulo, um time profissional errar em média 25 passes num único tempo de jogo. Só pode ser de propósito. Um time que começa ganhando um jogo e a torcida já fica com o coração na mão, sabendo que estes pernas de pau vão permitir a virada do adversário. Ah, não, tenham todos a santa paciência. Pois o Atlético está aí, outra vez, na zona do rebaixamento e ninguém venha nos dizer que o campeonato está apenas começando. O que está começando mesmo é o sofrimento eterno.
    A torcida quer respeito e que os homens que estão lá assumam de vez a palavra da moda, que é atitude. Mas atitude de homem, de macho, como existiu sempre no Atlético. A história é pródiga e recheada de heróis que ajudaram a construir este nome. Jogadores fabulosos em todos os sentidos, cuja memória tem que ser respeitada e reverenciada. Ao contrário de aproveitadores que querem o dinheiro farto e nada mais, absolutamente nada mais. Se este grupo mercenário pensa que o Atlético não é de ninguém está muito enganado. Não, ao contrário, o Atlético é de todos nós que aprendemos a ter por ele esta paixão, a respeitar esta camisa, esta bandeira e este hino que historicamente foram símbolos sagrados e não podem, definitivamente não podem ser tratados assim com descaso, desrespeito e desprezo. Com o nosso Galo não.

    Responder

  • luiz disse:

    chico,
    uso esse post para lhe mandar o que o Zé Lino escreveu no site Itatiaia.Mando antes da partida contra o América.
    Veja.
    Abraços
    Luiz

    Rádio Itatiaia “Atlético: zombaria e humilhação com a torcida não” Texto de José Lino Souza BarrosCompartilhe|
    Mais 09 de Julho de 2011 por José Lino | Categorias: Texto de Abertura do Programa Rádio Vivo | 3 Comentários »
    Destaque da Semana
    Não é preciso ser grande conhecedor de futebol para saber que nós já fomos invejados por todos os países pela alta qualidade dos nossos jogadores e pela facilidade com que aparecia entre nós a meninada boa de bola. Mas… por onde andará nosso futebol, ou para onde estão enviando nosso futebol? Qualquer comparação com os grandes clubes europeus do momento só pode ser brincadeira sem graça ou mesmo má intenção, pois nós só estamos parecendo com eles por que jogamos com onze de cada lado, uma bola redonda e num gramado. Só e mais nada. Em termos de qualidade não existe a mínima, a mais escassa possibilidade de comparação.
    Os torcedores brasileiros estão sujeitos a imposições as mais descabidas, como jogos às 10 horas da noite durante a semana ou às nove da noite no sábado ou ainda às 6 e meia no domingo. Tudo é uma exigência da televisão por mais absurda que possa parecer, mas é ela que paga pelos direitos e determina os horários que melhor se adequam à sua grade de programação. Certamente para a televisão isto é muito bom. Para o torcedor, definitivamente não é.
    Para nós, mineiros, a coisa fica mais difícil, pois, num gesto de extrema inteligência, resolveram reformar os dois estádios de Belo Horizonte de uma só vez e só vai, por exemplo, durante a semana, ver jogos em Sete Lagoas, três tipos de pessoas: quem mora por lá, quem é realmente fanático, ou quem não tem que ralar no trabalho no dia seguinte. Este é o quadro para todos, sem distinção.
    Existem, no entanto, torcedores que sofrem mais que os outros e, é lógico, que falando em sofrimento todos sabem que se trata da torcida do Atlético. Porque isto é o exemplo maior de sofrimento entra ano e sai ano. Claro que todos se lembram de que o Atlético namorou a segunda divisão durante um tempo e isto finalmente deu casamento. Em 2005 caiu e a torcida em peso cantou o hino do clube ao final do jogo que determinou a queda. Um dos momentos mais terríveis vividos por todos os atleticanos que continuaram lotando os estádios e dando uma força sobre humana ao time para voltar à elite. E não é que depois de voltar, o Atlético está, entra ano e sai ano, outra vez submetendo a sua fiel torcida a esta angústia, a este sofrimento, a esta tortura de não disputar mais primeiros lugares, mas sempre estar lá atrás na tabela, esperando que o pior não aconteça outra vez. Esperando a morte chegar.
    Até quando isto vai durar?O que está acontecendo com o Atlético que ninguém, absolutamente ninguém sabe explicar? Já houve de tudo: situação financeira difícil, precária, ameaça de greve de jogadores, pagamento atrasado, tudo de ruim que poderia acontecer com um clube, por culpa de administrações que a gente nem sabe direito como avaliar se era apenas incompetência ou se era caso de cadeia. Nos últimos anos, todos os últimos anos, o Atlético contratou jogadores que davam certo em outros clubes e aqui não.
    Recentemente veio um eleito o melhor do brasileirão duas vezes seguidas e não exibiu no Atlético uma só, uma única e escassa jogada, nada. Foi simplesmente grotesco.Esqueceu o futebol só enquanto estava aqui? Este é apenas um exemplo de um grupo de come-e-dorme, que veio contratado a peso de muito dinheiro e que não foi capaz de justificar o salário, fazendo o torcedor de palhaço. Uma vergonha que está se repetindo. E de novo lá vai o Atlético descendo a ladeira, levando aí a tradição centenária, um clube adorado por multidões e uma história que é motivo de verdadeiro orgulho.
    A torcida continua repetindo esta mesma pergunta: o que está acontecendo no Atlético? Ninguém sabe responder. Ou melhor, quem sabe não quer responder. Os salários estão em dia, é o que a gente ouve, os compromissos estão sendo honrados pontualmente e o time, este desastre, esta desarrumação que leva três goleadas seguidas, vergonhosas, massacrantes, inaceitáveis. Ou vergonha será um privilégio de poucos e isto não está existindo nos redutos do Atlético? Verdadeiramente parece que acabou de vez a vergonha.
    Entra técnico, sai técnico, entra jogador, sai jogador e a torcida tem até o direito de fazer conjecturas, pensar as piores coisas, como por exemplo, que interesses estão movendo um grupo de profissionais que ganha bem, recebe em dia e ganha repetidamente o campeonato das desculpas esfarrapadas, justificando o que não se justifica. Desculpa mais não, o time precisa de quem joga bola e não de quem faz discurso.
    O torcedor vê, incrédulo, um time profissional errar em média 25 passes num único tempo de jogo. Só pode ser de propósito. Um time que começa ganhando um jogo e a torcida já fica com o coração na mão, sabendo que estes pernas de pau vão permitir a virada do adversário. Ah, não, tenham todos a santa paciência. Pois o Atlético está aí, outra vez, na zona do rebaixamento e ninguém venha nos dizer que o campeonato está apenas começando. O que está começando mesmo é o sofrimento eterno.
    A torcida quer respeito e que os homens que estão lá assumam de vez a palavra da moda, que é atitude. Mas atitude de homem, de macho, como existiu sempre no Atlético. A história é pródiga e recheada de heróis que ajudaram a construir este nome. Jogadores fabulosos em todos os sentidos, cuja memória tem que ser respeitada e reverenciada. Ao contrário de aproveitadores que querem o dinheiro farto e nada mais, absolutamente nada mais. Se este grupo mercenário pensa que o Atlético não é de ninguém está muito enganado. Não, ao contrário, o Atlético é de todos nós que aprendemos a ter por ele esta paixão, a respeitar esta camisa, esta bandeira e este hino que historicamente foram símbolos sagrados e não podem, definitivamente não podem ser tratados assim com descaso, desrespeito e desprezo. Com o nosso Galo não.

  • alex disse:

    ela é linda…mas em BH tem muitas dessas aí…

  • juninho disse:

    mamãe eu quero mamar… rsrs . Na peleia entre aves exóticas,quem saiu ganhando foi a perua larissa.eitchaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    Ela engordou um pouco.

  • eduardo valle disse:

    É a 7ª foto, de um total de 44. Dá uma olhada! Abraços!

  • eduardo valle disse:

    Chico, você saiu ao fundo de uma foto da Larissa Riquelme, publicada pelo Terra, babando pela beldade…..kkkkkkk

    http://esportes.terra.com.br/futebol/copaamerica/2011/fotos/0,,OI160599-EI18168,00-Paraguaias+dao+show+nas+arquibancadas+em+Cordoba.html

    Saudaçõea alvinegras

  • Crys Mello disse:

    Bacana ler e ver as fotos das “aventuras” dos nossos repórteres!
    Parabéns pelo blog!

  • Edu Dias disse:

    Ê Chico.. pelas fotos que vc tirou esse foi o nome do jogo rsrs.. mas a danada sabe aproveitar seus atributos..

  • Gilmar disse:

    VIVA O PARAGUAI.dA DE 10 A 0 EM QUALQUER BRASILEIRA ESSA LARISSA.

  • J.B.CRUZ disse:

    A menina é muito bonita e já disse a que veio…
    ——————————————————-
    O CRUZEIRO PERDEU PARA O SÃO PAULO — 2X 1..Em se tratando de briga de ¨¨CACHORRO GRANDES, resultado normalíssimo…
    E vamos em frente……..CRUZEIRO SEMPRE !!!

  • tom vital disse:

    Diz ai,Chico você também apalpou os peitos da moça,é real ou silicone?
    Que diferença faz isso pra quem gosta nê.Se apalpou você é um sortudo.
    Ela é uma gracinha e sabe aproveitar o marketing.