Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Comentaristas do blog 2: as escolhas do Sampaoli, Galo paraguaio e o sal grosso cruzeirense que não funcionou

Foto: www.estadiomineirao.com.br

Estes são da 24a rodada do Brasileiro da Série A e 27a da B, depois do empate do Atlético 2 a 2, no Mineirão com o Internacional e empate também do Cruzeiro, em Maceió, contra o CRB, quando a torcida achava que finalmente o time ia embalar:O ex-deputado Iran Barbosa @iranbarbosa:

“Rafael no gol é bom por dois motivos. Pega mais e inibe os zagueiros de ficarem recuando a bola toda hora.” 

Antonio Silva

“Sampaoli lamenta contusão de Jair, único volante do elenco. Uai cara pálida, quem mandou você dispensar Léo Sena, Blanco e Castilho???”

Raws Miranda

“Não joguei a toalha ainda, mas estou voltando a etapa que afirmei que poderíamos almejar uma vaga entre os quatro. O time até dava sinais que a briga era pelo título, mas falta algo. Não sei se reforços pontuais ou espírito de campeão, mas falta algo. Infelizmente não continuarei defendendo Igor Rabelo. Um zagueiro novo e alto como ele não pode falhar daquela forma como no primeiro gol.
Alan é bom e promissor, mas não está bem. O que atenua um pouco a atuação de ontem foi o período dos jogadores em isolamento, mas isso só não justifica.”
 

Jeremias

De falha em falha o Galo distancia do líder. Gostoso mesmo é ver nosso 2º rival apelar pra SAL GROSSO na SEGUNDONA e soltar FOGUETE pela vitória no GRANDE Brasil de Pelotas! Kkk!”

Juca da Floresta

“El galo paraguaio, de Assunción del Paraguay? En la pelota jugamos mucho y perdiemos como siempre. 
O Sampaoli falou após o jogo ontem e colocou a culpa pelo empate na pandemia. 11 dias treinando sem jogo, time completo, salários astronómicos dele e de jogadores que ele pediu…então tá. O novo presidente do Atlético deve estar pensando como fazer para rescindir o contrato deste enganador. 2021 em Minas será assim: Cruzeiro novamente na série B; festa de 50 anos do monotítulo brasileiro; América de Madrid joga a série A em 2021 e volta para a B no fim de ano.”
 

Luiz Cláudio

“Ô timim esquisito! Quando não compra a arbitragem apela para a macumba. Pegou mal o mundo inteiro assistiu aquela cena ridícula do sal grosso. Mas é a contumácea de sempre vencer por fora das quatro linhas. Joga bola merda!”


» Comentar

Comentários:
1
  • Juca da Floresta disse:

    Bom dia Chico, Obrigado novamente pelo destaque. Aqui, acho que os Menin’s descobriram ouro, diamantes ou petróleo na escavação da arena MRV, só pode ser. Mas o $$$$ está sendo mal empregado, jogador com 34 anos – Huck, Dodô era reserva do Egídio, agora Fernandinho, pior jogador da seleção de 2018, titular no 7×1 em 2014…Selegalo II….só jogador velho. Enquanto isso o Palmeiras só revela jogador de base e está no mundial, os dirigentes mineiros não aprendem nada mesmo.