Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fosse um adversário mais qualificado, o América teria pagado caro pela displicência

Em foto da comunicação do América, Ribamar comemora o gol do empate do Coelho

O jogo estava no intervalo quando o Júlio Cesar Ramos fez comentário aqui no blog: “… É Chico, América perdeu o primeiro tempo do treino de luxo!…”. Zoava meu texto no post anterior, em que eu dizia que o Coelho faria um treino de luxo contra o Patrocinense. Parecia que os jogadores do América estavam com preguiça de treinar; jogar, nem pensar e o adversário jogando tudo o que podia. Tema para uma bronca do Lisca no time dele, que perdeu pontos preciosos em casa. No Brasileiro, pontos como estes significam muito, para cima e para baixo.

Thiago Reis, da Itatiaia também chiou: @thiagoreisbh “Pior jogo disparadoooooo do @AmericaMG

em 2021. Time parecia conformado em campo com a derrota dentro de casa para o Patrocinense até o gol de Ribamar…”

O twitter oficial do América cumprimentou de forma bem humorada o primeiro gol do Ribamar com a camisa americana: @AmericaMG “Claro que no #RibaDay, o atacante Ribamar tinha que marcar um gol!! O primeiro com a camisa do #Coelhão teve até comemoração com o chapéu do nosso fotografo!! BOA, RIBAMAR! QUE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS!!! #CoelhaoSerieA #PraCimaDelesCoelho #SomosSparta


» Comentar

Comentários:
4
  • Pedro Vitor disse:

    O América não tem jogado bem, eu vi muitos jogos nesse Mineiro, esse aí, não vi, mas te falo, o melhor jogo foi contra o Atlético, que ele perdeu, contra o Cruzeiro, venceu mas não foi bem.

  • Renato César disse:

    Utilidade pública? Se me permitir uma correção, a forma regular do particípio do verbo pagar é pagado. Com os verbos auxiliares ter ou haver, usa-se a forma regular dos verbos. Logo, “Fosse um adversário mais qualificado, o América teria pagado caro pela displicência”.

    Obviamente que o canal de comunicação permite pequenos deslizes e até erros de digitação, dado o teor pouco formal. Mas não custa o comentário.

  • Júlio Soares disse:

    Teve um penal claríssimo contra o América. Já é o 3º jogo que o América é beneficiado e o filósofo Lisca – expoente maior da verdade – não fala nada, fica muda!!

  • Julio Cesar disse:

    É Chico ! Zoava mesmo !! Hehehehehe…