Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

E lá se foi o Murilo França de Lima, um dos melhores prefeitos da história de Inhaúma

Que pena essa notícia que acabei de ler no SETE DIAS.com.br. Murilo era uma grande figura, de quem eu gostava muito. Atleticano, frequentador assíduo do Mineirão e Independência, foi prefeito por quatro vezes de Inhaúma, uma das mais agradáveis cidades da região de Sete Lagoas. Atualmente era vice, do Juninho, pelo segundo mandato consecutivo.

Meus sentimentos à família e aos milhares de amigos do querido Murilo.

* “Vice-prefeito de Inhaúma, Murilo França, morre de Covid”

O município de Inhaúma está de luto. Morreu neste domingo (25), vítima do novo coronavírus, o vice-prefeito Murilo França, de 68 anos. Ele estava internado no Hospital Municipal há mais de 15 dias e veio a óbito hoje após não mais resistir às complicações da doença.

Na última eleição, juntamente com o atual prefeito Geraldo Custodio da Silva Jr. (Juninho), Murilo cumpria seu segundo mandato como vice-prefeito. Com longa trajetória política, foi também prefeito de Inhaúma por quatro mandatos. O político deixa esposa e duas filhas.

A Prefeitura divulgou nota de pesar:

“LUTO

É com pesar e imensa dor no coração que anunciamos o falecimento do grande amigo, inhaumense de cabeça, alma e coração, Murilo França de Lima, vice-prefeito municipal, ocorrido no dia de hoje.

Respeitado e querido por Inhaúma, foi um grande político e exímio pai de família, sempre esteve à frente dos interesses da população buscando, acima de tudo, tratar a todos com amizade, alegria, carinho e respeito.

“Fica sempre
Um pouco de perfume
Nas mãos que oferecem rosas…
Nas mãos que sabem ser generosas”.

http://setedias.com.br/noticia/manchete/53/viceprefeito-de-inhauma-murilo-franca-morre-de-covid/25376


» Comentar

Comentários:
2