Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Tombense ficou no “quase” na estreia na Série B. Tomou o empate aos 41 do segundo tempo

O jogo foi em Muriaé e Ciel aos 10 minutos de jogo, abriu o placar para o Tombense, que quase fez 2 a 0 aos 41 do segundo tempo, mas desperdiçou, e tomou o gol de empate, gol do Saraiva, para o Operário-PR.

Não vi a partida, mas o comentarista do blog, Horário Duarte, viu e comentou:

* “Assisti a quase todo o jogo do Tombense contra o operário. Tombense, meu time B, foi o melhor time, mais bem organizado, teve duas ou três chances claras de fechar o jogo e… no final, numa bobeada, tomou o gol de empate.

Começo de campeonato; tem muito jogo pela frente. Com este time pode tentar se manter na B, mas com as substituições o time caiu um pouco. Vai ser difícil e manter o mesmo pique, no ritmo que foi o jogo, até o final do campeonato. Fiquei até mais animado, mas certo mesmo, é que a B vai ser muito disputada.”

Os detalhes de Tombense 1 x 1 Operário de Ponta Grossa, no Globoesporte.com:

* “Em jogo com três gols anulados, Tombense e Operário-PR empatam pela Série B”

Ciel, que acertou a trave e teve dois gols anulados, abriu o placar para o time mineiro em pênalti com cavadinha. Fantasma empatou no fim com Felipe Saraiva no Soares de Azevedo, em Muriaé”

https://ge.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/09-04-2022/tombense-operario-pr.ghtml


» Comentar

Comentários:
1