Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Bela vitória do América, sob as vistas de 2.325 pagantes, que geraram R$ 24.980,00 de renda

Fotos: Mourão Panda /América

Isso mesmo, gente: a renda não chegou a 25 mil reais, envolvendo jogo internacional. Mas, deixemos este assunto para uma outra hora.

O time continua respirando na busca de vaga às oitavas da Sul-americana, mas a situação continua muito difícil. Precisa vencer o lanterna do grupo e já eliminado Peñarol, em Montevidéu; o Millonarios precisa perder para o Defensa y Justicia, já classificado, em Buenos e ainda vai depender do saldo de gols: o time colombiano tem dois gols a mais que o Coelhão. E se tudo isso der certo, e ficar com a segunda vaga do grupo, tem jogar contra um terceiro colocado de um outro grupo. Ufa!

A última rodada dessa fase será dia 29 de junho.

Acredita América!

Aloisio abriu o placar aos 39 do primeiro tempo e Breno fez 2 a 0, aos 24 do segundo.

A ficha do jogo:

América 2 x 0 Millonarios-Colômbia

América

Matheus Pasinato, Matheus Henrique, Julio, Iago Maidana e Marlon (Nicolas); Alê (Rodriguinho), Juninho e Breno; Everaldo (Martinez), Aloísio (Mastriani) e Wellington Paulista (Rodrigo Varanda).

 

Millonarios

Alvaro Montero, Bertell, Vargas, Perlaza, Paz; Vasquez (Vega), Giraldo (Juan Pereira) e Cataño (Quiñones); Cortés, Ramiro Brochero (Beckham Castro) e Paredes (Guerra).

Técnico: Alberto Gamero.

Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)

Alegria no vestiário depois dos 2 a 0


» Comentar

Comentários:
6
  • Alisson Sol disse:

    Mas eu já citei no passado, e agora uma notícia dá suporte a uma hipótese: há algo errado nas arrecadações do futebol brasileiro. Parece que o Cruzeiro vendeu os direitos da renda do jogo em Uberlândia, e a empresa que comprou teve lucro recorde (link). Estranho, muito estranho…

    Lembra o famoso caso do Eurico Miranda indo para casa com a renda do jogo do Vasco e sendo “assaltado”! Como dizem: ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Nunca mais acharam o dinheiro…

  • Félix Batista disse:

    Futebol hoje, se ganha muito mais fora do campo do que dentro. O Galo disputou a CB 2023 decidindo dois mata-mata fora de casa. Enquanto isso times do eixo decidem em casa, é o caso Corinthians que decide duas fases dentro de casa. Neste momento assisto o jogo do Palmeira, que na fase de grupos da Libertas, joga as duas últimas partidas em casa, a de hoje contra uma “baba”. São os sorteios (?) das federações. A diretoria do Galo sempre foi péssima neste quesito!

  • Mauro Lopes disse:

    Esse assunto de torcida em jogo do América é debatido e rebatido há anos. E as pessoas que tocam a vida do coelho continuam irredutíveis, não querem a presença dos simpatizantes. Combinei com um parente de ir ver o jogo de domingo, ás onze da manhã, contra o o paranaense, levando nossos filhos, um total de cinco pessoas. Estamos quase desistindo e arrumando outro programa. Neste momento, tarde de quarta-feira, não há ingressos à venda. E é sempre assim, dificultam ao máximo a presença de torcedores nos jogos. Acho que deviam destruir 70 por cento dos assentos do Indepa e construir no lugar, por exemplo, quiosques, que seriam alugados para expositores nos moldes da Feira da Afonso Pena. Ia fazer o maior sucesso e o espaço do estádio seria melhor aproveitado.

  • Eduardo Silva disse:

    Eu tô quase ficando cansado de gritar: Acredita América! Kkk

    • Jairo Magalhães Neto disse:

      “Eduardo Silva”, sem hipocrisia, viu? Kkkk
      O América Futebol Clube NÃO precisa de “POFRETA” da BBBola de “PRÁSTICO”CRUZCREDENSE que SEMPRE desmereceu o COELHÃO(segundo clube de Minas Gerais), hein!? Kkkk

      CRUZCREDO! KKKK

  • Ed Diogo disse:

    Ufa !!!!!! E a expressão mais certa , acho que o América está voltando ao normal depois destas 3 vitórias seguidas . Depois do segundo tempo contra o Inter o time e outro e com o acerto na maioria das escalações o time está encorpado e conseguindo jogar os dois tempos . Temos uma tarefa difícil pela frente que é a Copa Brasil e os 38 pontos objetivo maior na temporada
    Acredita Coelhão