Fotos: twitter/América – Grande atuação do goleiro Matheus Pasinato, que fez defesas impressionantes
Com muita disposição dos dois times. No primeiro tempo o time paulista teve maior domínio das ações, mas foi o Coelho quem teve as melhores oportunidades criadas, quatro, bem claras, com uma bola entrando. O Corinthians desperdiçou duas grandes chances.
Juninho, teve grande categoria para fazer 1 a 0 aos 30 minutos, chutando meio sem ângulo, rasteiro, tirando do alcance do Cássio. Momentos antes ele tinha perdido um gol em lance muito parecido.
No segundo tempo o Corinthians voltou com tudo, disposto a empatar de qualquer jeito. Esbarrou no goleiro Matheus Pasinato, com defesas espetaculares. Aliás, que ótimo goleiro o América repatriou, aos 30 anos de idade. Jogou as três últimas temporadas pelo Moreirense de Portugal. Natural de Concórdia/Santa Catarina, jogou inicialmente em clubes de São Paulo, como o Desportivo Brasil, Rio Preto, Rio Branco, Olímpia e São Bento. Foi destaque no Vila Nova-GO, na B do Campeonato Brasileiro.
O jogo da volta, no Itaquerão. deverá ser melhor ainda e vamos ver se o Coelho suportará bem a pressão que vem das arquibancadas. Pelo Brasileiro o time volta a campo sábado, 18h30, contra o Coritiba, na capital paranaense.
Antes de falar do meu Coelhão, tenho que elogiar o juiz Sr Vuadem que atuação perfeita discreta sem erros sem olhar cor de camisa , como a muito tempo eu não via . Bom agora vamos falar que jogaço , penso que o América voltou, andou titubeando no Brasileirão, mas temos um meio de campo bom e o ataque aí funcionar com as novas contratações. Jogo limpo com poucas faltas e os dois times querendo ganhar . Agora e jogar do mesmo jeito na volta e mandar fazer pix.
Acredita Coelhão
Se o América tivesse um centroavante eficiente, tinha feito uns 3X0.
E que time horroroso esse Curíntia, cruz credo.
Será que o Atlético vai ressuscitar o Luxa pela segunda vez em menos de 40 dias?