Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Que partida fez o América contra o Flamengo no Maracanã

Direto do Bar do Lair, 55 anos de tradição no Bairro Bethânia em Belo Horizonte, protestam Firmínio e Tymão: “gol no Flamengo, tem que fazer dois pra valer um, e se tiver pênalti contra, esqueça, pois até o VAR dá um jeito de anular”.

***

O Márcio Rezende de Freitas, que foi um grande árbitro, disse na Itatiaia que daria pênalti no Benitez, quando jogo ainda estava 0 a 0.

Mas, vida que segue!

Importante é que o América fez um jogaço, que dá esperanças de que vai sair da zona do rebaixamento. Tem time, o treinador é competente e os jogadores estão mostrando vontade.

Estranheza geral pelos sete minutos de prorrogação determinados pelo árbitro pernambucano Rodrigo Jose Pereira. Se tivesse dado três, estaria de ótimo tamanho. Depois ainda deu mais dois.

Absurdo, apenas 10 pontos até agora no campeonato. Mas, a luta continua. Próximo jogo, Palmeiras, domingo, 30, no Independência às 16 horas.


» Comentar

Comentários:
5
  • Horacio disse:

    Pois é, em relação ao VAR traçaram as linhas ao vivo e a cores no jogo do Galo, já no maracanã, com o jogador que marcou o gol de empate, visivelmente impedido, não teve nem repetição do lance na linha que permite ver o impedimento. E também não teve a linhazinha do VAR sendo traçada nem no telão nem na transmissão.

  • Flávio Azevedo disse:

    Ponto importante conquistado no Maracanã e domingo na Arena América, o COELHÃO somará 3 pontos….sobre os lances, não faço parte daqueles que ficam especulando situações para justificar resultados, o que vale é bola na rede, o restante é conversa fiada…parem de procurar pelo em ovo…COELHÃO SEMPRE JOGARÁ CONTRA TUDO E TODOS, inclusive em MG..

  • Márcio Luiz disse:

    Cumé que é??? o marcio rezende foi o quê?????

  • Paulo Ramiz Lasmar disse:

    Estimado amigo Chico Maia,
    Os Deuses estão do lado do Coelhão e certamente ele irá sair com galhardia dessa incômoda e injusta posição que ocupa no Brasileirão. É só questão de tempo pois bola não está faltando. Fica aqui meu cordial abraço para vc que é sem dúvida alguma dos melhores jornalistas esportivos da história de Minas Gerais.

  • Ed Diogo disse:

    Quando eu elogiei um árbitro do jogo contra o Corinthians todos assustaram mas hoje foi um pequeno exemplo pois um gol anulado nos mínimos detalhes, um talvez pênalti que ele não teve coragem de dar e os exageros nos acréscimos . Mas foi um pontinho muito bem vindo , uma postura excelente time surpreendentemente bem escalado e com as alterações feitas certas e na hora exata sendo o nosso treinador para mim o melhor em campo . Não cairemos !!!!!!!!!
    Acredita Coelhão