Minha coluna no BHAZ:

Foto: twitter.com/Atlético
Em casa, com retorno de Hulk o Atlético pega o Cuiabá às 21 horas. Mesmo se vencer não sai da nona posição, já que o Fortaleza, o oitavo colocado, tem 38 pontos. O Galo tem 34, o Cuiabá, que faz campanha muito melhor que se esperava tem 29 e ocupa o 11º lugar.
Adversário perigoso, que precisava ser enfrentado com a mesma disposição demonstrada contra o Santos e Botafogo, os jogos anteriores na Arena MRV.
Ontem o Atlético prestou homenagem à ex-craque do vôlei, Walewska, atleticana, que infelizmente nos deixou na noite de quinta-feira:

Foto; @Atletico
“O Galo lamenta profundamente a morte da ex-atleta de vôlei Walewska Oliveira. Mineira de BH, Walewska era atleticana e foi homenageada pelo Galo com uma camisa do Clube, após a conquista do Ouro Olímpico, em 2008. O Galo se solidariza com os familiares e amigos da nossa eterna campeã.”
No alto da classificação o Botafogo perdeu a terceira partida seguida, agora para o Corinthians, no Itaquerão, por 1 a 0. Como o Palmeiras perdeu para o Grêmio na quinta-feira, a diferença continua de sete pontos. O Corinthians acabou com o jejum de quatro jogos, subiu para o 10º lugar, com 30 pontos e deu uma fugida da zona “perigosa”, como diz o Vanderlei Luxemburgo.

Foto: Vítor Silva/ BFR – O Corinthians lançou o novo uniforme três
» Comentar