Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Com Hulk de volta, Galo pega o Cuiabá às 21 horas. Adversário perigoso

Minha coluna no BHAZ:

Foto: twitter.com/Atlético

Em casa, com retorno de Hulk o Atlético pega o Cuiabá às 21 horas. Mesmo se vencer não sai da nona posição, já que o Fortaleza, o oitavo colocado, tem 38 pontos. O Galo tem 34, o Cuiabá, que faz campanha muito melhor que se esperava tem 29 e ocupa o 11º lugar.
Adversário perigoso, que precisava ser enfrentado com a mesma disposição demonstrada contra o Santos e Botafogo, os jogos anteriores na Arena MRV.


Ontem o Atlético prestou homenagem à ex-craque do vôlei, Walewska, atleticana, que infelizmente nos deixou na noite de quinta-feira:

Foto; @Atletico
“O Galo lamenta profundamente a morte da ex-atleta de vôlei Walewska Oliveira. Mineira de BH, Walewska era atleticana e foi homenageada pelo Galo com uma camisa do Clube, após a conquista do Ouro Olímpico, em 2008. O Galo se solidariza com os familiares e amigos da nossa eterna campeã.”

No alto da classificação o Botafogo perdeu a terceira partida seguida, agora para o Corinthians, no Itaquerão, por 1 a 0. Como o Palmeiras perdeu para o Grêmio na quinta-feira, a diferença continua de sete pontos. O Corinthians acabou com o jejum de quatro jogos, subiu para o 10º lugar, com 30 pontos e deu uma fugida da zona “perigosa”, como diz o Vanderlei Luxemburgo.

Foto: Vítor Silva/ BFR – O Corinthians lançou o novo uniforme três

https://bhaz.com.br/noticias/esportes/botafogo-perdeu-a-terceira-seguida-mas-continua-com-7-pontos-de-frente/https://bhaz.com.br/noticias/esportes/botafogo-perdeu-a-terceira-seguida-mas-continua-com-7-pontos-de-frente/


» Comentar

Comentários:
4
  • João Brás disse:

    Ai Credo o Galo Ganhôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô!!!

  • Marcão de Varginha disse:

    – Que perda irreparável dessa jovem atleta…
    – Graças à essa campanha instável que o próprio time causou é preciso que o Galo continue respeitando todos seus adversários e os procure vencer, independente do mando de campo. A sempre participativa e apaixonada torcida merece mais dedicação de sua parte, Galo!
    #jacompraramarbitragens

  • Silvio Torres disse:

    O grande problema de um jogo como esse é que, por mais que disfarcem, jogadores, torcedores e mídia já dão os três pontos como favas contadas. Aí, o time entra rebolando e, como aconteceu na estreia contra o Vasco, quando assusta já tomou dois na cara. Só terá uma boa vitória se entrar em campo como se fosse enfrentar o Palmeiras.

  • Guilherme Leôncio disse:

    Todo cuidado é pouco, o Cuiabá ganhou do CruCru e empatou com o América no primeiro turno jogando em BH. Time encardido!