Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Mais um desafio para Milito no Galo: Bragantino é prova de fogo na corrida pelo título

(Imagem: twitter.com/Atletico)

Momento da famosa “hora da onça beber água” para as pretensões e perspectivas do Galo em relação ao topo da tabela do Brasileiro.


Em 10º lugar, 10 pontos, contra o sexto, Bragantino, 12, sem alguns de seus principais titulares e reservas, por contusão e convocações para seleções. Diego Milito terá que usar toda a criatividade e competência para montar um time vencedor.


Otávio, Hulk, Rubens e Mariano machucados, Arana na seleção brasileira, Alan Franco na equatoriana e Vargas na seleção chilena. Desfalques altamente consideráveis
A provável escalação para esta noite, 21h30, em Bragança Paulista: Everson, Saravia, Bruno Fuchs e Lemos (Igor Rabello ou Rômulo); Battaglia, Zaracho, Alisson (Palacios), Pedrinho (Igor Gomes) e Scarpa; Paulinho e Cadu (Alan Kardec).


Árbitro gaúcho: Rafael Rodrigo Klein (FIFA), auxiliado pelos também gaúchos FIFA Maira Mastella Moreira e Michael Stanislau. O VAR é carioca: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA).

(Imagem: twitter.com/Atletico)


» Comentar

Comentários:
2
  • Pedro Vitor disse:

    Meu pai, que sufoco, mas é Galo.

    Eu brigando com o sono, e Galo com a bola, mas tivemos nossa competência e sorte!

    Juizao não teve nem dó e nem piedade, distribuiu cartão a reviria.

    Everson está fora, menos mal, que tem um bom reserva, agora Battaglia, fará enorme falta assim como o Otávio faz.

    Além disso, Zaracho e Rômulo saíram por contusões. No fim, Lemos também, suspenso!

    Próximo jogo teremos fortes emoções!

  • Jesum Luciano da Silva disse:

    Quando nós atleticanos avizavamos que o elenco era curto éramos taxados de cornetas, agora tá aí vamos ver o que vai dar, tendência é queimar vários jogadores, no galo, é o poste que mixa no cachorro, enquanto palmeiras, atlético genérico usa a base com sabedoria o galo só usa quando não resta outra opção, não pode o atlei genérico vender seus jogadores por valores mais alto que o galo, mas aqui qualquer merreca tá vendendo, base é para ser usada durante o rural para dar experiência aos jovens, agora no brasileiro é uma medida tomada na falta de elenco, mas pelo discurso da diretoria o negócio e vender a qualquer custo, contratação zero,só não podem esquecer que a torcida vai cobrar e exigir time competitivo, espero que o time dê uma resposta diferente hoje mas não precisava correr riscos.