
Neymar ficaria com inveja das quedas do Vaguinho, na época do Corinthians.
Ele está time do Atlético, em 1969, e era um dos melhores pontas direitas do futebol brasileiro. Depois foi jogar no Corinthians e retornou ao Galo em 1981.
A partir da esquerda, Humberto Monteiro, Wander, Vanderlei Paiva, Djalma Dias, Mussula e Cincunegui; Vaguinho, Amauri, Dario, Oldair e Tião.
Vaguinho é de Sete Lagoas, está muito bem de saúde nos seus 74 anos de idade, curtindo vida boa em São Paulo, mas todo ano aparece em Minas para rever a família e amigos.
E com prazer, na postagem no Facebook, tive a honra e prazer de receber reste comentário do nosso conterrâneo Ronaldo Pelau, que jogou muita bola também: “Jogamos juntos futebol de salão time do Grenal e Colégio Dom Silvério. Primeiro jogo dele no Democrata foi em Uberaba o Demo ganhou de 1a0 gol dele. Excelente ponta direita.”
Aa camisa mais bonita do Galo de todos os tempos.
Engraçado, Gabriel Veron bateu seu carro em alta velocidade e de forma suspeita de ter ingerido algo não recomendado à sua profissão e somente um veículo de comunicação noticiou o ocorrido do time blindado. O fato aconteceu em seu condomínio em Vespasiano e seus vizinhos dizem que é reincidente Quando Jemerson fez o mesmo a imprensa toda deu destaque e o atleta foi “depredado” pela oposição. Pronto falei!
E……muito mimimi
Dos cru crus…
Chico, na descrição da imagem o terceiro é Vanderlei
Obrigado Júlio,
isso, o segundo é o Wander.
Obrigado, abraço.