Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Tivesse começado com seus principais jogadores, o Cruzeiro poderia ter voltado com três pontos de Salvador

Foto: twitter.com/Cruzeiro

Mas o Vitória, precisando vencer pra fugir da zona da degola foi pra cima e vencia com tranquilidade, por 2 a 0, até que o Neris, aquele mesmo ex-zagueiro cruzeirense, vacilasse com o Kaio Jorge e tomasse o cartão vermelho.

No segundo tempo, o técnico Fernando Seabra acionou Dinenno e Matheus Pereira e eles arrumaram o time, empatando e quase virando o jogo. Cabeçadas certeiríssimas do argentino Dinenno e a qualidade individual do Pereira, que fez uma bela partida.

O time: Cássio, Ramiro (Dinenno), João Marcelo, Villalba e Marlon (Kaiki); Lucas Romero (Walace), Matheus Henrique, Lucas Silva (Matheus Pereira), Barreal (Mateus Vital); Arthur Gomes e Kaio Jorge.


» Comentar

Comentários:
8
  • Eduardo Silva disse:

    Chico, bom dia!

    Vários comentários:

    1) Só acho que quando perde ou empata uma partida o técnico é culpado de tudo, nem quando ganha é o responsável. Ontem a bola bate na mão do Lucas Silva e a culpa é do técnico? Tem muito jogador meia boca que entra e não resolve;

    2) A Comissão Técnica resolveu poupar alguns jogadores visando o jogo contra o Boca Jrs e se perde o técnico é o culpado, se algum titular machuca o técnico é burro, ou seja, nunca vai estar todo mundo satisfeito;

    3) Vi a entrevista do Kallil do qual sou fã desde quando o conheci uns anos atrás e concordo com ele que o VAR virou muleta dos juízes, agora eles tem medo de apitar e o futebol brasileiro continua uma zona com dirigentes não se entendendo pra formar a Liga Independente e profissionalizar a arbitragem;

    4) Depois de uma hora de entrevista o Kallil ficou com fome e desesperado pra ir embora…kkk Será que a mulher mandou msg pra ele ir pra casa almoçar? kkk Da próxima vez paga o rango pra ele antes, ou muda o horário das entrevistas;

    Mas o empate tá ruim, mas tá bão, agora ir com tudo pra cima do Boca, a CHINA AZUL vai apoiar e lotar a TOCA 3 de novo, novamente!

    zerooooooooooooo

  • Marlon Brant disse:

    Chico, bom dia. Na verdade, ninguém além do Seabra pode explicar o porque de poupar atletas. Gostaria muito, mas muito, mas muito mesmo que algum profissional da área me explicasse o porque um time de vôlei poder jogar 3 horas uma partida eletrizante (Nas Olimpíadas vimos várias partidas assim e na Super Liga no Brasil temos partidas super disputadas) e depois de 24 horas estão na quadra de novo. Jogador de futebol tem as maiores regalias do mundo e os tais “profissionais” falam para o treinador poupar!! Tá de sacanagem. Ontem se entra com os melhores, trazia a vitória, mas preferiu tomar dois cocos e tivemos o horrível Neres expulso, ai as coisas ficaram boas. Mais um resultado que só o Seabra pode explicar. E quanto a quinta feira, vai ser pedreira, o Boca Júnior não é nenhum juvenil, vai explorar os contra ataques e esperar o time ser atacado. Aguardemos !!!

  • Victor Maia disse:

    Um time de trezentos mi passando sufoco pra empatar com o Vitória na mão grande

  • Raws disse:

    Não estou apontando o dedo sobre o benefício que o Cruzeiro teve ontem com a arbitragem por rivalidade, mesmo porque quase todos os times são prejudicados ou beneficiados, o ponto é que não dá para conviver com a falta de critério. Uma hora a bola bate na mão e é infração, outra hora já não é. Como acreditar só em incompetência sendo que o var deveria servir só para corrigir os erros?
    Vamos de mau a pior.

  • Germano Brás disse:

    VERGONHA! O Vitória foi assaltado, segundo gol foi mão e Dimenos empurra o zagueiro. Tem coisa que o VAR deixa passar.

  • Marcio Borges disse:

    Cruzeiro no primeiro tempo parecia um amontoado de jogadores que foram chamados na última hora pra jogar um amistoso. Tomou dois e podia ter sido mais. Não teve uma jogada trabalhada. No segundo tempo com a expulsão aí ficou na pressão. Mas tem jogador ali que não merece ser titular, caso do Kaio Jorge. Vital e um caso a ser estudado porque joga 2 partidas mal e se machuca. Seabra precisa abrir o olho por que se perder pro boca a classificação, o cargo fica ameaçado….

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Chico, Boa Noite! Meu Cruzeirão está esqusito e já não inspira confiança. Matheus Vital e Caio Jorge não têm lugar nesse time. Seabra com sua conversa cheia de palavreado difícil lembra o Lazaroni (ou Rolando Lero) e, embora tenha feito um bom trabalho, precisa simplificar e escalar os melhores. Acho muito difícil passar pelo Boca, pois já vi meu Cruzeirão vacilar várias vezes no Mineirão lotado, mas mesmo assim torcerei até o fim para passarmos para a próxima fase. ZEEIRO!