* O Cruzeiro está levando o campeonato a sério agora, como não levou no início, quando priorizava a Libertadores da América. Não é à toa que faz a melhor campanha entre os 20 neste começo de returno. Vitória igual àquela, em Porto Alegre, enche a todos de moral. Não será surpresa se começar a brigar entre os quatro, breve.
* O Atlético voltou a vencer e sacudiu de novo a torcida. Com a chegada do Ricardinho, o tão aguardado camisa oito ou dez, para organizar o meio campo, a motivação aumentou mais ainda. A torcida tem o direito, mas o time não pode cair nesse oba oba de jeito nenhum, sob pena que acreditar que é só entrar em campo que os três pontos virão.
* O brasileiro é muito equilibrado e cada rodada tem mostrado isso. Os 20 estão tentando se reforçar de alguma forma. Quem almeja as primeiras posições faz o que Atlético, Cruzeiro, Palmeiras, Inter, São Paulo, Corinthians e Goiás estão fazendo: buscando grandes jogadores. Os da parte de baixo da tabela, prometem prêmios milionários para evitar o rebaixamento, como fazem desesperadamente, Fluminense, Sport e Botafogo.
* Ricardinho é um jogador fantástico e vamos ver como se vai se encaixar no time do Celso Roth. Se jogar o que sabe, vai dar um novo alento ao time. Só com a bola rolando para ver. Mesma situação do Gilberto, que era excelente lateral e foi transformado em um meia espetacular pelo Cruzeiro. Deu certo, mas só depois de alguns jogos é que estamos podendo falar isso.
Essas e outras notas estarão em minha coluna de amanhã, no Super Notícia, nas bancas!
» Comentar