Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fio de esperança que o Givanildo fique

No Senac ontem, encontrei-me com alguns comandantes do América, que estão fazendo este trabalho elogiável de soerguimento do clube em todas as áreas.

Dirigente de boa fé, desses em extinção no mundo do futebol, Marcus Salum ainda acredita que o América possa segurar Givanildo Oliveira, com quem vai almoçar hoje em Belo Horizonte. Mesmo diante de todas as evidências que o treinador até já começou a trabalhar no Sport Recife, Salum diz que só vai se convencer desse baque depois que o técnico disser a ele, pessoalmente, que a sua permanência é impossível.

Mas, ao mesmo tempo, Salum é realista e diz: “estava indo tudo bem demais da conta! O América não está acostumado com mar de rosas como estava vivendo este ano”.

E garante: mesmo com o orçamento apertado para 2010, o Coelho vai contratar um substituto do nível do Givanildo para cima, visando voltar à Série A.

Também bati longo papo com o advogado Paulo Lasmar e o empresário Olímpio Naves Neto, companheiros do Salum no Conselho Gestor, animadíssimos com o futuro de curto prazo do América.


» Comentar

Comentários:
1
  • Com ou sem Givanildo o América continuará! Admiro o trabalho do treinador porém se ele estava com contrato assinado e saiu do América desta maneira, sujou seu currículo e jamais receberemos ele de coração aberto, pois agora ele está saindo pelas portas do fundo, “cuspindo no prato que comeu”, apedrejando àqueles que sempre atenderam aos seus pedidos; dignidade e caráter não tem moeda que pague! novamente plagiando você Chico, “O Futebol é cíclico”…