Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Goleada acachapante e munição pro Duke

Terrível o Atlético contra o Flamengo.

O time do Vanderlei Luxemburgo tem sido horroroso no Campeonato. Foi reabilitado pelo Galo, hoje.

Em baixa, Ronaldinho Gaúcho fez o belo gol de empate e a reação rubro-negra, que terminou na goleada acachapante.

É pra colocar as barbas de molho!

 

DUKEHJ 

 

E pelo visto nos últimos dias, a vinda do Joel Santana para Minas foi um achado para o Duke, que ganhou personagem da melhor qualidade para as suas charges.

Como esta de hoje no Super Notícia


» Comentar

Comentários:
11
  • Gustavo C. Araujo disse:

    O Atlético é um clube com muitas dívidas….a maior delas é com a sua torcida.

  • Leandro disse:

    Aos poucos o campeonato brasileiro vai voltando ao normal! O Atlético tomou uma goleada de 4×1 mas poderia ter sido de 6 ou 7. Essa foi a primeira de muitas que ainda virão! Pra mim o Atlético é serissimo candidato ao rebaixamento!

    Já o Cruzeiro jogou pro gasto contra o bom time do Coritiba! Voltou a vencer, mostrando que o problema era realmente o Cuca! Agora é emplacar uma sequencia de bons resultados para brigar pela liderança! O Cruzeiro tem o melhor time do país e não pode deixar esse campeonato escapar!

  • RODRIGO COUTO disse:

    CHICO

    e o có có, a frangona barcelona das gerais, o cabalito paraguaio, tomou um sapeca iaia do Menguinho, ainda assim de virada, se nao me engano é a primeira goleada que o có có leva, com tudo isso mostraram um futelbozinho abaixo da critica a ponto de ja estarem com medo do rebaixamento, situacao que os có cós conhecem bem.

  • Basilio disse:

    Como sou torcedor mais experiente, já previa, que quando o Galo fosse enfrentar os considerados times grandes os pontos fracos reapareceriam. Laterais fracos, meio campo que não valoriza a posse de bola e marca mal e o ataque inoperante e fraquíssimo. Bobo é quem fica se exaltando achando que esse time vai longe. Não tem time pra ganhar do Inter. É torcer pra não cair.
    E o cru cru, o maior das Américas e de todas as galáxias, o grande favorito; penou pra ganhar do Coritiba. Ainda assim com golzinho de penalti que os árbitros não gostam de marcar a favor do Galo (contra São Paulo e Bahia). Se não me engano já é o 2º gol de penalti do cru cru. Como se não bastasse, só jogaram duas partidas foras e quatro em casa. Com tudo isso mostraram um futebolzinho medíocre a ponto de sair vaiado para o intervalo.

  • Alisson Sol disse:

    Assisti aos melhores momentos dos jogos FlamengoxAtletico-MG e CruzeiroxCoritiba. Independente dos resultados, os times mineiros estão com defesas “indefensáveis”. Deixam cruzar à vontade. Dão espaço para o meio-de-campo adversário, permitindo lançamentos para o meio da área. Erros na saída de bola da defesa absurdos. E isto tudo combinado com uma lerdeza fantástica. No gol do Coritiba, parecia que os jogadores do Cruzeiro estavam em câmera lenta.

    Hoje, Joel Santana deu sorte, assim como Dorival Jr. deu sorte em algumas partidas no início do campeonato. Mas os dois estão precisando assistir alguns jogos de times treinados pelo Muricy. Porque do jeito que estas defesas estão jogando, se o ataque fizer 3 gols, ele vão dar um jeito de tomar 4.

  • Tiago Falcone disse:

    Chico, assistindo o Galo à distância também é um sofrimento ver esse time jogando assim desde o fim de 2009.

    A gente procura os motivos em tudo. Mas veja só: contratou os técnicos corretos, nas horas corretas. Contratou os jogadores certos, tudo que foi pedido foi atendido. Não é que o Galo é o Chelsea e contrata quem quiser, mas todos comentaristas no Brasil falaram que o Galo tava com um ótimo elenco no início do Brasileiro de 2010 e agora no de 2011 também.

    Não é que do dia pro outro eles ficaram ruins. Todos recebem salários em dia, tem um CT excelente pra trabalhar, a comissão técnica tem toda confiança do presidente. Balanço no azul. Patrimônio valorizado.

    Tudo lindo e maravilhoso.

    Tudo um paraíso. Não é possível, só pode ser esse o problema então: Comodismo.

    O pessoal não tem nada do que reclamar, nada pelo que brigar, motivação nenhuma. Me espanta como que Fluminense e Flamengo, com os CTs caindo aos pedaços, falta de pagamento, e por aí vai, conseguem ser campeões. É absurdo, mas aquela frase que você já comentou aqui no blog cai muito bem na situação: no Brasil acontece tanta coisa errada que quando alguém é correto ele é exceção. O jogador parece que só funciona na base da cobrança. Só resolve jogar bola depois que um bando de torcedores desorganizados ameaçam eles. No caso do Galo, ninguém tem força pra ganhar nada. Até o Grêmio Prudente na Copa do Brasil, sendo rebaixado no Paulistão, tem mais força de vontade que o Galo

    Quero ver voltar aquele presidente que cobra, que vai explicar o que ninguém explicou pra esse bando de palhaços com a camisa alvinegra aí em campo o que significa Atlético x Flamengo pra a nação alvinegra.

    Quero ver um presidente que vai cobrar satisfação desses caras, mostrar pra eles a história do clube que eles jogam e cobrar respeito a essa torcida que espera há décadas por um título decente.

    Alguém tem que tirar o Atlético dessa inércia. Não dá mais!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    É Chico…

    Sei não viu…

    Mas acho que o Atlético Mineiro vai dar muito mais munição pro Duke, do que o Joel viu… rsrs

  • claudio pacheco de figueiredo disse:

    o galo e isso ai que voces viram nao vai dar liga o propio dorival disse no intervalo que se pudesse trocaria 5 jogadores prova que o time nao e tao bom quanto torcida achava, mas se voces atleticanos fosse igual ao chico maia nao sofreria tanto.vamos aguardar desembro ainda esta longe .

  • J.B.CRUZ disse:

    O PROFEXÔ castigou o seu antigo aluno e como castigo sapecou logo 4 tamancadas..
    Pela primeira vez a CHARGE do DUKE está sem sal (humor)..

  • Marcos 2011 disse:

    Seu time não tá jogando nada? O jogador principal do seu time não está fazendo mais a diferença? Ponha seu time pra jogar contra um time mineiro! É certeza que o seu time irá se reabilitar, e o jogador importante do time irá voltar a jogar…

  • Marcos 2011 disse:

    Tá difícil pro Galo, que morre de medo do Engenhão. Nenhuma partida envolvendo o Atlético no Engenhão fica sem goleada carioca. Novamente um clube de Minas reablititou um craque e um clube, e como recompensa apanhou feito cachorro. A briga pra não cair poderá envolver mais um clube de Minas Gerais. Se o time ruim do Flamengo aplica 4a1 no Galo, imagine times como Santos e Vasco…