Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Continua repercutindo o fim do Frenteverso

Incrível a repercussão da notícia do fim do programa Frenteverso, apresentado pelo Marco Lacerda, tirado do ar pela Rádio Inconfidência FM.

Além de protestos de várias partes do mundo, como publicamos aqui ontem, hoje o nosso blog teve o prazer de receber dois comentários de gente importante, que conhece de comunicação.

Do paulista Silvio Lancellotti e do mineiro Symphronio Veiga, dois grandes jornalistas.

Confira:

* “Fui entrevistado pelo Marco. Uma delícia de contato, graças à sua pesquisa, à sua competência e ao seu carinho. Dividimos trabalho na redação de “Vogue”, meados da década de 70. Sim, talvez sejamos vetustos, dinossáuricos, conforme prega a molecada de hoje, com todo o respeito – mas, uma molecada que nem imagina o que foi, para a nossa geração, do Marco e minha, a briga contra a Ditadura e a Censura (me perdoem a rima grotesca). Marco, manifestar a minha solidariedade é pouco, e quem sabe é inútil. Mas, como dizia um certo Tancredo, por favor, não vamos nos dispersar. Tenho cinco filhos, e dois netos. No mínimo eu me esforço para ensinar, a eles, a compostura e a dignidade. Putabraços”

Silvio Lancellotti

—————————

* “Está nas mãos do governador Anastasia determinar a inclusão do Frenteverso na grade da TV Minas. Seria uma solução que, certamente, agradaria a todos. Patrocinadores não faltariam.”
Symphronio Veiga


» Comentar

Comentários:
2
  • tom vital disse:

    Chico continue batendo.Talvez os poderosos de plantão voltem atrás .
    Era um programa muito bom a melhor alternativa para as noites de domingo.Se Minas realmente quer ser grande um programa tão bom
    não pode sair do ar por causa do capricho de algum figurão de plantão.
    Acorde Anastasia já anestesiasse a educação em Minas ao não dar um
    salário digno para os professores e agora quer anestesiar a cultura.

  • Anderson Palestra disse:

    É difícil falar quando não se conhece muito.
    Eu já escutei o programa algumas vezes, ouvi, por exemplo a entrevista do Danilo Gentilli do CQC. É o horário que, quando em vez, deixo minha esposa na rodoviária para ela ir para o interior, mas me parece ser um programa de qualidade, vai depois dos temas de filmes.
    A inconfidência é disparada a melhor rádio de BH, depois vem Guarani e Alvorada.
    Como diria o Adilson, vamos agradar e ver o que a brasileiríssima apresentará no horário.