Apesar do resultado ter sido o mesmo dos últimos jogos, o Atlético foi um time diferente contra o Botafogo, ontem.
Voltou a criar oportunidades, mas deixou de aproveitá-las e foi castigado com o erro absurdo do árbitro Wilson Luiz Senene que apitou o pênalti inexistente que garantiu a vitória carioca.
Do site Super FC:
* ‘TIME MELHOROU’
Cuca afirma que pênalti foi crucial para resultado da partida
A derrota para o Botafogo por 1 a 0 na noite desta terça-feira, que acabou decretando a desclassificação do time mineiro na Copa Sul-Americana, foi originada por um lance muito questionado pelos atleticanos. Para o técnico Cuca, o pênalti definiu o resultado da partida.
“Hoje tivemos 15, 16, 17 finalizações e pecamos na hora de concluir. Perdemos o jogo em um lance lamentável da arbitragem. O juiz foi muito infeliz no lance. O Botafogo chegou com perigo pela primeira vez aos 41 minutos e o juiz inventou um lance que decretou a vitória deles. Não sou de questionar a arbitragem. Foi uma arbitragem impecável, tirando o lance crucial da partida, que definiu a vitoria do Botafogo”, analisou.
Apesar da desclassificação na competição internacional, Cuca declarou que gostou do desempenho do time. “Não dá nem para comparar o time hoje com o de sábado passado. Hoje criamos, diferente de sábado passado. Gostei do que vi hoje. Acho que o Atlético fez o que o Botafogo fez sábado. Dominou e mereceu vencer. Perdemos muitos gols e gols claros. Se faz um gol a partida muda. O jogo de sábado foi ruim, mas hoje não. Fomos bem dominamos 90% da partida. Acho que melhoramos bastante. ”, afirmou.
» Comentar