Este é um post onde eu gostaria de ver muitos comentários, sobre o que há de mais importante na vida de todo brasileiro: a atuação daqueles que são os responsáveis pelos destinos do país, em especial, do nosso estado.
Mas, certamente haverá uma mixaria de comentários, porque a maioria das pessoas no Brasil se indigna com a ruindade do seu time, dos dirigentes, dos árbitros, mas não está nem aí para o que a turma de engravatados e colarinhos brancos apronta, com reflexos diretos no nosso dia a dia.
Aliás, a maioria nem sabe mais em quem votou, em outubro, do ano passado.
Frederico Dantas enviou, e vale a pena ler:
“Chico.
Atravessando o samba no assunto do post, hoje, lendo esta postagem do Juca Kfouri (http://blogdojuca.uol.com.br/2011/08/romario-surpreende/), fiquei estarrecido. Indo ao site Congresso em Foco (http://www.premiocongressoemfoco.com.br/Voto.aspx) para ver os parlamentares indicados como mais atuantes, constata-se que não há um único mineiro. Vinte e cinco nomes e nenhum mineiro – a segunda bancada do congresso. Estamos, como de costume, “muito bem” representados. Até o Romário, de quem muito não se esperava, está na lista.”
E, muito a propósito, aproveito para emendar com a charge do Duke, hoje, no O Tempo:
» Comentar