Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Em três twittadas Alberto Rodrigues responde a Zezé Perrella

* maisvibrante Alberto Rodrigues

Muito infeliz o Zezé nas suas declarações nos jornais dizendo que sou ausente nas reuniões do conselho deliberativo há seis anos…

…Me ausentei nas duas últimas devido a uma cirurgia.Em 4 anos de mandato na Assembléia Legislativa, ele (Perrella) …

foi o deputado mais ausente participando no máximo de 10 reuniões, isto ele deveria se explicar, será que ele esqueceu?

SIGA CHICO MAIA NO TWITTER:

http://www.twitter.com/chicomaiablog


» Comentar

Comentários:
20
  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Marcão de Varginha,

    Peraí….

    Deixa eu rir um pouquinho primeiro… hahahahahahahaha

    Vc acha que realmente dói “no consciente” como vc disse, a gente “só” poder comemorar o Bi-Continental e ter que lamentar e sofrer com a perda de dois mundiais ??

    Conseguiria responder desprovido da paixão e tradicional ira / revolta ?? Ahhhh… Mas é claro que não… rsrs

    Seus comentários sobre o Cruzeiro e os Cruzeirenses, são SEMPRE tão carregados de raiva, ódio, inveja, ira, revolta… Que todo mundo já te manjou aqui no Blog… rsrs As pessoas já lêm seus comentários, pensando assim: “Nossa, esse cara não percebe que ele não consegue convencer nem a si mesmo com as suas afirmações” ?? rsrs

    Então, no seu caso, eu sempre relevo. Porque vc escreve uma coisa e pensa outra… rsrs

    Confesso que antes, eu lia seus comentários e pensava assim: “Que Atleticano mais @$%&*)$!”/^ é esse viu”… Mas agora eu leio, e dou ótimas risadas só de imaginar a sua cara de ira, de zangado, bufando pelo nariz de raiva e descarregando isso tudo no podre coitado do teclado… rsrs

  • CLAYTON BATISTA COELHO: Realmente alguns torcem prum time bi-campeão continental, mas como isso dói no consciente, ao saber que esse bi-campeão continental poderia ser BI-MUNDIAL, mas não o é… e a razão é muito simples: treme de medo e excesso de respeito dos alemães!
    – “Mono título” só pra ala menor de MG, meu caro! A CBF, de acordo com a revista Placar, declarou o CAM como o maior ganhador de títulos oficiais do século passado! Mas não se preocupe: seus tatatatatatatatatrarararararaaranenenenenenenetostostostostostos… TALVEZ presenciarão quem se igualará ao maior de MG neste século. Mas você, é claro que NÃO! E não se reprima: fique à vontade, engula essa e questione diretamente à CBF, pois, isso é público e notório (e comprovado!), e sem canetada!
    – E quanto à sua dúvida: simples: “… nosso time é imortal…”, e vc sabe disso! Felicidades…

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Que me desculpe também o Marcão de Varginha…

    Mas é justamente por não reconhecer e respeitar a força de um oponente, que a missão de superá-lo se torna mais improvável.

    Eu torço pra um time Bi-Campeão Continental e claro que estou incluso no roll dos “doentes” citado pelo Marcão de Varginha.

    E quem torce pra um time considerado mono-título poderia ser chamado de que ?? rsrs

  • Completando: Disseram aí em cima “… Os 2 são CRUZEIRENSES ¨¨DOENTES¨¨, …” e que me desculpem os demais blogueiros, mas torcer “prá aquilo” só pode ser “doente” mesmo! E da cabeça… rsrsrsrsrsrs…

  • Disseram aí em cima “… Os 2 são CRUZEIRENSES ¨¨DOENTES¨¨, …” e que me desculpem os demais blogueiros, mas torcer “prá aquilo” só pode ser “doente” mesmo! rsrsrsrsrsrs…

  • Paulo disse:

    Vocês notaram que todas as vezes que o timeco falido entra em turbulência aparece as pesquisas compradas pelo anão, falando de maior torcida , melhor time…e aimprensa que já tem uma queda pelo lado azul, aproveita e cai na onda.
    Mas o interessante é que essa imprensa jamais divulgou a pesquisa LANCE-IBOPE que apontou o crescimento da massa e o encolhimento da tal china azul
    conforme as fontes: http://www.lancenet.com.br/futebol/noticias/10-06-01/764332.stm?futebol-torcida-do-sampa-e-a-que-mais-cresceu-vasco-a-que-mais-caiu

    http://www.lancenet.com.br/noticias/10-08-12/806881.stm

    http://www.spfc.net/news.asp?nID=40002

    CONFIRA A EVOLUÇÃO DAS 14 MAIORES TORCIDAS:
    Dados relativos entre 2010 e 2004
    1) São Paulo: 3,5 milhões
    2) Corinthians: 1,8 milhão
    3) Atlético-MG: 1,4 milhão
    4) Grêmio: 1,3 milhão
    5) Bahia: 1,1 milhão
    6) Fluminense: 900 mil
    7) Botafogo: 400 mil
    8) Santos: 300 mil
    9) Flamengo: 200 mil
    10) Sport: 200 mil
    11) Cruzeiro: 100 mil
    12) Internacional: 100 mil
    13) Palmeiras: -200 mil
    14) Vasco: -2,1 milhões

    CONFIRA A EVOLUÇÃO DAS 14 MAIORES TORCIDAS:
    Dados relativos entre 2010 e 2004

    1) São Paulo: 3,5 milhões
    2) Corinthians: 1,8 milhão
    3) Atlético-MG: 1,4 milhão
    4) Grêmio: 1,3 milhão
    5) Bahia: 1,1 milhão
    6) Fluminense: 900 mil
    7) Botafogo: 400 mil
    8) Santos: 300 mil
    9) Flamengo: 200 mil
    10) Sport: 200 mil
    11) Cruzeiro: 100 mil
    12) Internacional: 100 mil
    13) Palmeiras: -200 mil
    14) Vasco: -2,1 milhões

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Eita que a crise só vem aumentando aos pouquinhos…
    Eu quero ver é o circo azul pegar fogo e os bombeiros de greve… rsrs

  • Fabricio Melo disse:

    O que o Alberto falou é uma coisa que todo mundo já sabe, estranho é porque não dizia isso antes, só agora.
    Engraçado, as alfinetadas vieram depois das eleições! Eleições?
    Depois do embate, candidato do Zz e o Alberto, até no AE começou a surgir críticas ao Zz, o que antes não acontecia. Briga pelo poder!

  • stefanie de souza santos FANIN DO KALIFORNIA disse:

    sou atleticanoo..mas esse rapaz que fala mal de Alberto rodrigues devia respeitar historia dele.O radio e um veiculo de comunicação que se mantem o respeito pela tradiçao e pelo sintonia que ele tem com os ouvintes.Cresci ouvindo willi gonser na epoca que o radio era o unico meio de comunicação a passar jogos que a tv aberta NÃO transmitia,e ja me peguei em casa ouvindo jogos do cruzeiro pelo simples fato de alberto rodrigues transmite com clareza o que passa no campo..certas vez no minerao assistino um classico e ouvindo ele narrar o segundo tempo ceguei a conclusao:o que alberto rodrigues e willi gonser fala meus ouvidos aceita te tão forma que chega acreditar que não preciso de olhos…respeito jovem… respeito jovem…(tenho so 25 anos e desdo do cinco acompanho futebol com as vozes desses narradores)

  • J.B.CRUZ disse:

    Os 2 são CRUZEIRENSES ¨¨DOENTES¨¨, esta discussão nada mais é do EGOS INFLADOS em defesa da AUTO-ESTIMA ferida….

  • Márcio Luiz disse:

    E o Quico?

  • Magno disse:

    Sou capaz de apostar que o Alberto Rodrigues a partir de agora em todos o jogos do cruzeiro ele vai meter o pau nos jogadores com sempre fez….chico me descupa que vou falar de um companheiro seu mais.

    Alberto Rodrigue e um ultrapassado…..ate como locutor ele ta velho ..gago dives enquanto ele nao enxerga o jogo e tem outra nao vai a campo mais fica narrando vendo pela TV no estudio da raido.

    Acho que tudo tem que ter renovacao no caso de radios tambem deviam ter . tem muitos jornalistas formando e dos bons.

    obrigado

  • Renato Paiva disse:

    Lembrando que o Perrella é muito bem pago pelo povo para estar nas reuniões, especialmente agora como Senador da República!

    Agora, como comunicador que é, o Alberto Rodrigues deveria caprichar mais na escrita! Terrível, terrível, terrível….

  • Alexandre disse:

    Sempre tive o Zezé como bom gestor do futebol. Também, por estar fora de Minas, sempre tive um olhar menos apixonado e mais racional a respeito do futebol.
    No entanto, nos últimos meses, o Zeze pecou pela ausência (em função de novas atribuições públicas) e falta de transparência nas negociações (vejam o Dudu, era preciso).
    Agora essa de falar em demasia. Meu avô já falava que “de falar tanto morreu pela boca”. Essa é primeira regra no meio público no qual ele atua e a segunda é não confundir adversário com inimigo. Menos Zeze, pois o nosso Cruzeiro tá muito mal e não deveria estar nesta posição. Mas está, e isto é fato (com tristeza falo isto), pela ingenuidade (é isto mesmo) de vender com convicção que de estaria tudo como dantes.

  • Marco disse:

    Chupa Perrella!

  • Anderson Palestra disse:

    O Zezé podia eplicar aquele prédio na Rua Timbiras e quantas boquinhas são alimentadas à custa do Cruzeiro Esporte Clube.
    Não sei se é parente, mas tudo indica que sim, no jurídico do CEC tem um Oliveira Costa.
    Quantos dos conselheiros do Cruzeiro, que votaram no Gilvan, que possuem parentes trabalhando no CEC? Claro que vão votar na situação, ninguém é bobo de perder a boquinha.

  • Alisson Sol disse:

    Faltou dizer que:
    1) Os dois, ausentes ou presentes, não fazem diferença alguma nos resultados da Assembléia Legislativa ou do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. O Tiririca ao menos iria animar as discussões.
    2) Tanto a Assembléia Legislativa quanto o Conselho Deliberativo do Cruzeiro não fazem aquilo que deveriam fazer: legislar eficientemente e fiscalizar o “executivo”. Tanto a AL quando o CD do Cruzeiro fazem a Academia Brasileira de Letras parecer uma tourada!

    Enfim: os dois são ausentes em duas instituições “ausentes”. Discussão inócua…

  • Jodson disse:

    Chico o Perrela está deixando o Cruzeiro assim como o Eurico deixou o Vasco. O Dinamite quando assumiu teve que enfrentar uma série B e reerguer o clube. Espero que não seja assim no Cruzeiro, mas do jeito que a coisa ta acho difícil evitar a queda!!!

  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    O sujo falando da mal lavado, santo nenhum dos dois é, Perrela já conhecido e Alberto Rodrigues, além da acusação de nepotismo, teve o caso do ‘Boulevard Shopping – BH’ http://politicaetica.com/category/boulevard-shopping-bh/.

    Só sei de uma coisa, quem tá com o osso num larga, que num tá quer pegar.

  • José Geraldo Cunha disse:

    No momento em que as eleições do Cruzeiro já foram definidas, me estranha o comportamento do Sr Alberto Rodrigues em relação aos Perrelas. O Sr. Alberto somente agora se coloca e derrama criticas aos mandatários do cruzeiro. O que aconteceu Sr. Alberto? O que mudou?

    – Belo Horizonte