Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Os anúncios dos vereadores e o inglês do Joel Santana

Vendo TV e ouvindo o rádio ao mesmo tempo, observo situações interessantes.

Duas das mais caras mídias de Minas e do Brasil, Globo e Itatiaia. Jornal Nacional e Bastidores.

Ao mesmo tempo a Câmara de Vereadores veiculava mais uma vez o anúncio dos senhores edis, com o dinheiro dos nossos impostos, tentando convencer-nos que o aumento que eles se deram é justo, honesto e no momento certo.

Daí a pouco aparece o Joel Santana como garoto propaganda da Pepsi, usando justamente uma das poucas coisas que já o fizeram sair do sério e apelar feio com jornalistas e até com os humoristas do CQC e Pânico: a sua tentativa de falar inglês quando dirigia a seleção da África do Sul.

Ou seja; é como diz o ditado: “pagando bem, que mal que tem?”

E vamos que vamos!

* O Dr. Andre Pelli, Delegado Regional de Polícia de Curvelo nos enviou o link com a propaganda da Pepsi com o Joel:

http://www.youtube.com/watch?v=VecxWw9bOlo


» Comentar

Comentários:
3
  • lauro disse:

    Vou dar uma sugestão aos belorizontinhos, que não votem em nenhum candidado a vereador da atual legislatura pois eles deram o aumento dizendo que era para outros então a população vota em outros para garantir que eles não fiquem com este aumento.

    os vereadores estão com esta campanha pois ficaram assustados com a reação da população com relação ao aumento e acho que a população deveria continuar , sempre que tiver contato com um vereador lembra-los do aumento, eles não vão voltar atras mas antes de continuar fazer besteira vão pensar duas vezes

  • Adalton disse:

    Essa do Joel é sensacional; voltei aos tempos de adolescente quando a gente brincava de falar inglês: “Laiká, nós laikamos; money que é good, nós num have”.

  • Eduardo Angelo Dias disse:

    Grande jogada da Pepsi Chico. O material ficou muito bom. Quanto aos nossos vereadores? Ah… ontem a “verba salgadinho” do presidente da nossa “querida” câmara foi de espantar.. como não bastasse isso hoje vejo o quanto gastaram de mensagens de Natal…
    Quanto a propaganda veiculada diuturnamente cada vez mais irrita os cidadãos de Belo Horizonte..