A esperança do Democrata de Sete Lagoas de sair do sufoco está nas categorias de base, cujo trabalho foi iniciado em janeiro com a peneirada que foi realizada para a equipe junior.
Treino na pista de atletismo do campo do UNIFEMM em Sete Lagoas
O técnico é o João Paulo, que prepara o time visando o Campeonato Mineiro da categoria, cuja reunião do Conselho Arbitral ainda não foi marcada pela Federação Mineira de Futebol, que só marca de última hora, para iniciar a competição quase que no dia seguinte.
O diretor de futebol do Jacaré é o ex-zagueiro João Carlos, que começou a carreira no clube e fez fama no Cruzeiro, Corinthians, seleção brasileira e Japão.
Ele informou que time receberá o time principal do Villa Nova, dia 23, 16 horas na Arena do Jacaré para jogo-treino, com portões abertos, e convida todos os torcedores.
» Comentar