Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Dudu Cearense continua testando a paciência atleticana

Esse Dudu Cearense só consegue aparecer de forma negativa nos noticiários envolvendo o Atlético.

Até agora não justificou o alto investimento feito em sua contratação.

De tanto frequentar o departamento médico ganhou o apelido de “Dodói Cearense”, e apelou com o Bauxita, da 98 FM, o criador da brincadeira.

Agora,  expulso do treino pelo Cuca, por causa de uma apelada com o colega Leandro Donizete.

Até quando esperar para que ele dê algum retorno ao Galo pela aquisição?

O site do Hoje em Dia traz as explicações dele para o episódio:

* “Dudu Cearense explica confusão durante treinamento”

CEARENSE

Depois de uma entrada dura no volante Leandro Donizete, no treinamento da última quarta-feira, Dudu Cearense, que inclusive chegou a ser expulso do campo pelo técnico Cuca, explicou a situação. Segundo ele, a disputa de bola de forma ríspida ocorreu porque o companheiro o atingiu com o braço no mesmo lance, mas Dudu Cearense garante que a situação já foi resolvida.  

“Sei que não justifica o revide, mas eu só tive a atitude de disputar a bola daquela maneira porque o Donizete me atingiu com o braço no mesmo lance. Estávamos treinando com seriedade e acabamos ficando de cabeça quente no momento. Mas não tenho nada contra o Donizete. Está tudo bem entre nós”, declarou.

Após esclarecer a discussão, Dudu Cearense, já pensa no duelo do próximo domingo, contra o Guarani, em Divinópolis. Para o jogador, o momento é de focar na partida e deixar de lado o que já passou. “Vamos deixar isso para trás e voltar o foco para o trabalho, pois temos um jogo importante pela frente”, disse.

Apesar de afirmar que a situação já está resolvida, a tendência é que Dudu Cearense seja punido pela diretoria do Atlético, que ainda não deu detalhes de como seria essa punição. Nesta quinta-feira, o jogador treinou normalmente com os demais companheiros na Cidade do Galo.

* http://www.hojeemdia.com.br/dudu-cearense-explica-confus-o-durante-treinamento-1.410513


» Comentar

Comentários:
12
  • É… ainda tem alguns (ALGUNS!) que acham que “àquela partida” foi dentro da razoabilidade… Tenho dó de pessoas assim!

  • Reinaldo disse:

    Manda embora rápido!!!!!!!!! em qualquer empresa do mundo ele estaria na rua!!!!!!

  • pedro bozzolla disse:

    Esse Dudu, só o Kalil, o Maluf, o próprio jogador e a família dele acham que é craque. O cara é tão ruim que, com os times medianos do ano passado e desse ano, não consegue ser titular! Bota o cara prá correr! Esse cara não faz parte nem do presente, nem do futuro do Galo. Paciência se vai levar prejuízo, fica como lição para evitar “bondes futuros”.

  • H.Almeida disse:

    empresta pro mequinha como troco pelo independencia!

  • Francisco Barbosa disse:

    Sem brincadeira e / ou ironia seria melhor a contratação do DUDU Galomaio.

  • Negão disse:

    Tá desesperado por ver onde se enviou. Seis eternamente seis. 04/12/2011

  • Rodrigo Assis disse:

    Foi a contratação que eu mais gostei nos ultimos anos, via nele um cara pra liderar dentro de campo.
    Infelizmente ainda não correspondeu.
    Mas fé em Deus que ele ainda vai jogar o que sabe

  • Paulo disse:

    Mais um ilustre desconhecido que se acha “o” craque. Não tem a mínima vontade, o mínimo tesão de jogar no Galo e em BH. Só não foi embora (ainda) porque não apareceu um clube interessado.

    Tem a mesma vontade e engajamento de Diego Souza, Jobson e outros que ainda fazem parte do grupo atleticano. Infelizmente.

  • Absurdo: “… a tendência é que Dudu Cearense seja punido pela diretoria do Atlético”! Quem merece punição é essa diretoria por ter trago esse cidadão prá cá.
    – Mas ainda dá tempo de corrigir essa situação: cedam, emprestem, doem, expulsem ele e mais alguns ditos “profissionais” que ousam vestir o mítico terno alvinegro!

  • Alisson Sol disse:

    Eu só acho que, neste caso, as críticas ao jogador não são acompanhadas por críticas correspondentes à sua contratação. Um jogador caríssimo, daquelas “promessas” lá no passado que não se concretizaram na Europa. Já aos 27 anos, é contratado pelo Atlético-MG, em uma situação já estranha (pois já chegou sem poder jogar a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro). A discussão da época aqui no blog era se o Atlético-MG iria também contratar o “Dudu Galomaio” (link).

    Se “reforçou” o time do Atlético-MG no Brasileiro, imaginem sem o reforço…
    O problema que não vejo no Brasil é: como é avaliado um Diretor de Futebol?
    Porque para fazer contratações como esta, eu me candidato!

  • mauricio souza BH disse:

    Esses mercenarios do 6a1o, deveriam entrar com mais rispidez no jogo do dia 4/12. Cada dia que passa eu fico mais puto com esses mercenarios.

  • EDUARDO BH disse:

    Mais um dos muitos “bondes”que a atual diretoria do Galo nos presenteou. Exemplo classico de uma péssima avaliação feita antes da contratação.