Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O outro lado da saída do técnico Wellington do Villa Nova

Recebi do Luiz Claudio de Assis, torcedor do Villa Nova, as seguintes informações e comentários sobre o técnico Wellington Fajardo e a sua saída do Leão do Bonfim:

“Caro Chico;

A saída do Pseudo treinador era da vontade quase unanime da torcida villanovense, pois seu trabalho não agradava.

Ninguem sabe o motivo da insistência dele com o “atacante” Robson, em detrimento ao aproveitamento do Thiaguinho, que chegou ao Villa com status de grande jogador revelado pelo Cruzeiro.

Nos primeiros jogos, o dito treinador foi muito criticado, pois vencemos o Guarani que jogou boa parte do jogo com 3 jogadores a menos, empatou em casa com o Uberaba (quase sendo derrotado no final do jogo), vencemos o America-TO, jogando um futebol abaixo da critica.

No jogo com o America, sua incompetencia ficou comprovada, ao recuar o time de forma amadoresca, fato este que nos levou a tomar a virada, num jogo praticamente ganho.

O desaprovação de seu trabalho pela maioria da torcida, ficou evidente, pois, apesar de estarmos vencendo o jogo, ele era chamado de Burro, desde o inicio da partida.

Portanto, sua saída vem de encontro aos desejos da torcida e de quem quer ver o Villa grande.

Assisti ao jogo treino contra os juniores do Democrata e, foi uma vergonha, pois o Villa somente conseguiu vencer após a entrada dos reservas do Demo. Quem estava no estadio pode comprovar.

Aqueles que estão criticando sua saída, que o contratem para seus times e sofram o que nos sofremos durante este periodo.

Saudações Villanovenses.”

Luiz Claudio de Assis


» Comentar

Comentários:
3
  • Bruno disse:

    Gente, pensem uma coisa: O Fajardo pediu o afastamento do Eliandro, OK.

    Se a diretoria afastar as coisas iriam ainda piorar, os jogadores (compadres) iriam andar em campo em forma de protesto, foi assim no Atletico e nao seria diferente no Villa Nova.

    infelizmente futebol é assim hoje em dia.

  • Alisson Sol disse:

    Acho que as críticas do Luiz Claudio são ortogonais ao problema que gerou a saída do técnico. Se o problema é que os jogadores não estão tendo a disciplina que o técnico pediu, e chegam ao absurdo de reclamar publicamente do que o técnico faz (como uma substituição), então o técnico não pode ser culpado (ao menos totalmente).

    O problema é que há uns 20 anos jogadores não faziam isto porque sabiam que o técnico poderia promover um jovem das categorias de base para substituí-lo no próximo jogo. Este receio o jogador não tem hoje em muitos times, principalmente os do interior, que destruiram suas categorias de base.

  • thales rosa disse:

    Esse Tiaguinho deve ter algum serio problema extra campo o cara não consegue jogar em lugar nenhum.. treinador algum da uma oportunidade ao garoto.. muito estranho.