Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A preocupação equivocada da Fifa

A imprensa nacional destaca hoje que a Fifa está preocupada com o trânsito caótico de São Paulo no sorteio da tabela da Copa das Confederações no fim deste mês lá, quando delegações estrangeiras estarão na cidade para o evento.

Este é o menor dos problemas, tanto em São Paulo quanto nas demais cidades sedes da Copa.

O Brasil, cujas autoridades e imprensa especializada em economia adoram dizer que “tem a quinta maior economia do mundo; perto de passar a Inglaterra”, é um dos países mais violentos e perigosos do mundo; e essa violência aumenta a cada dia e está fora de controle, conforme mostra esta manchete do “Estadão” de hoje:

* “Filho de ex-PM da Rota e mais cinco pessoas são mortas a tiros em São Paulo” Cinco casos foram registrados na região da Vila Brasilândia, zona norte da capital paulista, mesmo bairro onde dois ônibus foram incendiados

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,filho-de-ex-pm-da-rota-e-mais-cinco-pessoas-sao-mortas-a-tiros-em-sao-paulo,956284,0.htm

—————————————-

Enquanto isso, em Campina Grande, na Paraíba, a família do atacante Hulk sofre com o sequestro da irmã do jogador.

Os bandidos querem um pouco da fortuna que o jogador está ganhando no Zenit, da Rússia.

HULVK

Aliás, desde que trocou o Porto pelo clube russo o jogador não teve mais paz: vendido por 55 milhões de euros, foi rejeitado pela maioria dos colegas do novo clube, com inveja do salário dele e os gols minguaram: apenas dois gols em sete jogos.


» Comentar

Comentários:
2
  • Fábio Silva disse:

    O nosso país mata ou matou mais que a guerra no Iraque, se ligamos uma TV no telejornal e uma criança assisitir, esta criança nunca mais vai querer sair de casa. Eu mesmo nem gosto de ver telejornais por conta de tanta desgraça e jornais de papal também. A realidade é crua, mas, estão explorando além da conta.

  • Raws disse:

    Para os cinéfilos, vai aí a dica da semana: Intocáveis.
    Filme com custo baixo, sem ação, sem violência e de grande sensibilidade. Vale a pena!
    Obs. Intocáveis, não “Os” intocáveis