Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Notícia contra Kalil, Ministério Público e a nota do presidente atleticano

Notícia do jornal O Globo, de hoje, provocou assanhamento danado no mundo daqueles que não gostam do presidente do Atlético.

Interessante é que a ação do Ministério Público foi indeferida pela Justiça na época (2005) e a notícia voltou a ganhar espaço agora.

O Globoesporte.com repercutiu a notícia e publicou a nota oficial do Kalil, que também está no site do Galo:

* “Kalil rebate matéria e esclarece empréstimos para ajudar o Galo

Presidente afirma que tem provas de que todas as transações são legais

Que o presidente Alexandre Kalil e outros ex-mandatários do Atlético-MG já emprestaram dinheiro do próprio bolso para ajudar o clube, não é novidade para ninguém. Porém, uma matéria publicada nesta quinta-feira, no jornal O Globo, provocou o dirigente do Galo, que, indignado, publicou uma nota oficial. Kalil esclareceu que não foi procurado pelo Ministério Público e afirmou que tem todos os documentos que comprovam que os empréstimos não transitaram em sua conta pessoal.

O Ministério Público pediu, em janeiro de 2012, a quebra do sigilo bancário e fiscal do atual presidente do Galo, dos ex-dirigentes do clube Ricardo Guimarães, Nélio Brant, Ziza Valadares e do ex-assessor especial da presidência Hissa Elias Moyses, além de cinco empresas, incluindo a Erkal Engenharia Ltda., de propriedade de Kalil.

O objetivo do MP seria investigar um suposto enriquecimento ilícito do presidente Kalil, que realizaria empréstimos, durante o período de 1998 a 2005, ao Atlético-MG e receberia o pagamento com juros acima dos valores do mercado. A investigação foi instaurada em 2005 e ainda não foi concluída.

O pedido do Ministério Público foi, todavia, indeferido para todos os investigados pela 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, como revela a própria matéria. Segundo a relatora do processo, Áurea Brasil, o MP não tem legitimidade para investigar times de futebol, por não se tratar de dinheiro público.

http://m.globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/01/kalil-rebate-materia-e-esclarece-emprestimos-para-ajudar-o-galo.html

 A nota, que está no site do Galo:

* Nota Oficial

Em respeito aos meus filhos e à grande torcida atleticana, venho mostrar minha indignação sobre a matéria veiculada hoje, dia 17 de Janeiro, no jornal O Globo, na qual o Ministério Publico de Minas Gerais questiona empréstimos feitos por mim ao Atlético, 11 anos atrás. Esclareço que:

1. Nunca fui sequer chamado pelo Ministério Público para qualquer esclarecimento.

2. A estratégia intimidatória não vai funcionar. Causou estranheza que tal assunto, já explorado e esclarecido em outras ocasiões, tenha vindo à tona agora, quando travo mais uma batalha em defesa do Atlético. Tenho a consciência tranquila e as mãos limpas, e vou continuar buscando os objetivos que entendo interessantes para o clube.

3. Coloco as contas e toda a documentação pedida na referida ação, que não conheço, à disposição do Ministério Público.

4. Esses empréstimos nunca circularam em minha conta, nem na conta de minha empresa. Eram tomados no banco em meu nome e transferidos diretamente ao clube, que por sua vez pagava, também diretamente à instituição financeira, como prova toda documentação que tenho em minhas mãos. Tal transação será devidamente comprovada na quebra de meu sigilo bancário.

5. A transação em questão foi aprovada, quando à época, passou por auditoria interna e externa, estando também a documentação em meu poder, assim como no clube.

6. Se tivesse que fazer tudo novamente, eu o faria, já que tudo que fiz, naquele momento, além de legal, foi única e exclusivamente com a intenção de socorrer meu clube em um momento difícil.

Alexandre Kalil
Presidente

* http://www.atletico.com.br/noticias/?p=14843


» Comentar

Comentários:
55
  • […] 1. Molecagem aqui, não, por Renato Mello (3.736 visitas) (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Galo) Bom, estou de férias. E como bom atleticano em férias, a primeira coisa que faço assim que acordo é ligar o PC e ir ver as notícias do GALO. Pois não é que hoje, ao ligar aqui em casa, quase caio pra trás: o Ministério Público de Minas Gerais (de MG mesmo ou só de alguns?) havia entrado com uma ação contra o presidente Alexandre Kalil, acusando-o, junto a outros ex-dirigentes do GALO, de ter lucrado ao fazer empréstimos para o clube a juros abusivos. Agora, uma das minhas partes favoritas: o MPMG já tinha entrado com essa ação em 2005, e a mesma tinha sido indeferida à época (REJEITADA), segundo informa o blog do jornalista e advogado Chico Maia. […]

  • Andrey M Lage disse:

    Dudu GALOMAIO BH

    Eu não vou nem perder tempo te respondendo depois que o proprio Kalil puxou o tapete de vcs ATLETICANOS com esse declaração

    “Tenho o governador e o senador como grandes amigos e aliados. Aécio nunca negou um pedido do Atlético”

    P.I.P.O.C.O.U !

  • Dudú Galomaio,
    Kalil fala que o Atlético tem os mesmos direitos que o Cruzeiro num relacionamento com a MINAS ARENA, seria verdade se ele pudesse ofertar as mesmas condições que o Cruzeiro ofereceu, coisa que é impossível. A não ser que ele rompa o contrato de 20 anos com a BWA e pague as multas, JAMAIS poderá jogar todas as suas partidas como mandante no Mineirão.
    Qualquer coisa dita fora disto é balela.
    As taxas de FMF, % ISS e % ISQN não são cobradas nos jogos do Atlético no Independência ? Claro que são.
    Ora bolas, quando jogamos no Independência não pagamos aluguel pelo uso do estádio ao consórcio BWA-Atlético e fomos até chamados de INQUILINOS pelo seu chefe maior ?
    A diferença está aí, se o Atlético quiser usar o Mineirão tem que pagar Oa MINAS ARENA os 22% da renda bruta, a título de aluguel, do mesmo modo que pagamos para usar o MAGELÃO. Entendeu agora ?
    O Atlético não peitou ninguém, isto é fanfarronice crônica do Kalil, que se arrouba de muito macho, mas, quando podia falar alguma coisa ficou de biquinho, para depois vir arrotar choco nos microfones da Itatiaia, aliás, como sempre.
    Agora, sobre as denúncias e pedidos de apuração feitas ao Ministério Público, valem as mesmas palavras proferidas aqui neste espaço quando quem estava no olho do furacão era o presidente do Cruzeiro.
    Deixemos o MP apurar as coisas e dar o seu veredito…
    E a documentação nasceu de dentro do próprio Atlético-MG… É o Manfredo Palhares no encalço do KALI, segurem aí.
    Saudações Celestes – JCDuarte

  • Vini - BH disse:

    O caso dos irmãos é peixe pequeno perto da grana que está sendo movimentada no galo. Isso é uma bomba relógio. Quando o Kaiu sair vocês vão ver o rombo. E o pior. Sem títulos.

  • Marcos Almeida disse:

    Não que eu seja cruzeirense ou atleticano, mas temnho percebido a parcialidade que tem predominado nesse blog e demais fontes de notícia esportiva em Minas.
    Quando era o Perrela que estava sugando o Cruzeiro lá estava a imprensa para divulgar. Quando aparece uma notícia dessas contra o Atlético costuma aparecer alguém para defender o sr. Kalil. Perrela não tem nada de santo, mas o Kalil também não é, mesmo que essas denuncias feitas contra cartolas atleticanos não tenham sido confirmadas.

  • Thales rosa disse:

    Bessas13 eu penso q lugar de ladrão é na cadeia, isso vale para o ZZ perrella, Kalil ou Zé dirceu. Oq eu quis dizer é q muitos atleticanos justificam o possível erro do Kalil citando os perrella. A corrupção é a mãe de todos os males de nosso país e deve ser combatida com unhas e dentes…

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Antes de falar em não ir a reunião Andrey, com sua adoração pelo Kalil está se esquecendo de algumas coisas:

    1 – Ele é o representante mor do clube envolvido na partida;
    2 – O MANDO DE CAMPO É DO CRUZEIRO e portanto com relação a este primeiro jogo EM NENHUM MOMENTO FOI VENTILADA A POSSIBILIDADE DO GALO NÃO JOGAR LÁ;
    3 – A reunião foi pra definir detalhes do jogo de 03/02 próximo, tanto que sobre o futuro NADA está decidido.

    Vocês, com sua obssessão pelo rival estão até lendo semblantes e mentes agora… PQP… eita obssessão incurável viu? rs

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Mário Antunes, como vai?
    Tú que já fez uns 5 comentários pedindo a intervenção do Barbosão (que eu me dÊ conta… rsrsrs), e termina colocando em dúvida a honestidade dos dirigentes de futebol (pelo o menos assim eu entendi, nas entrelinhas), pensa a mesma coisa a respeito do estranhíssimo jogo final de 2011, quando seu time venceu o rival muito facilmente por 6×1?

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Andrey, como vc leu claramente antes, está peitando a Minas Arena (e indiretamente o governo). Sabe que sim. E como leu também, preferiu se calar apenas com relação ao jogo do dia 03/02… você sabe que sim também.

    Com relação ao “papel de otário”, Clayton… acredito que vc não tenha lido nada, mas essa notícia já saiu em 2005. Não vejo diferença entre Zezé e Kalil, neste sentido. Não defendo nenhum dos 2. Apenas acho ridículo plantarem notícias por motivos de picuinhas. Se vc me lembrar qual motivo teriam pra inventar notícias sobre o Zezá na época, TE AGRADEÇO!

  • Andrey M Lage disse:

    Dudu GALOMAIO BH

    Se tivesse mesmo Peitando o governo, nem ia na Reunião !

    Foi la, ficou caladinho fez biquinho , e so no outro dia falou que ia mandar os classicos no Independência !

    Pq não falou isso la na hora?

    Pq não quis da entrevista lá ?

    Sera mesmo que ele esta resistente ao governo? Logo esse Governo que reformou com dinheiro publico um estadio e deu de graça pra ele?

    Ficou mimado, e agora quer que a Minas Arena faça o mesmo, por isso o Beicinho !

  • Mário Antunes disse:

    Talvez o Kalil seja um empreiteiro honesto. Se for, seria o único do Brasil. Ou seja, o Kalil seria mais que uma jabuticaba. É uma coisa bem brasileira, que nem no Brasil existe.
    Não sei se ficou claro. Mas espero que o BARBOSÃO atue. Se for desonesto, que pague. Se todo político é desonesto, se todo suspeito é desonesto no Brasil, por que com dirigente de time de futebol haveria flexibilidade de entendimento? Será que a dirigentes de futebol é garantida a impunidade?

  • Paulo disse:

    Concordo com Bessas 13!
    Pura verdade!!!

  • Fábio Silva Araújo disse:

    Chico Maia sou atleticano, mas antes de tudo torço pelo futebol mineiro para que tenha estrutura para competir com os outros times nacionais.
    Essa matéria escrita por um jornalista de um jornal carioca O GLOBO pra mim está inteiramente ligada a AÉCIO NEVES, é sabido por todos que AÉCIO NEVES é morador carioca, nem o considero mineiro.
    Mas o meu raciocínio é simples o Kalil bateu o pé e não joga no Mineirão, e ele está certíssimo nessa decisão. Então a lucratividade do Mineirão cairá drasticamente, o Kalil cogita inclusive construir estádio próprio nos moldes do Grêmio.
    Então a turma do PSDB mineiro que inclusive tem esquema de Mensalão igual o PT (organizado por Eduardo Azeredo), essa turma entrou em ação e acionou a sua mídia paga e muito bem paga para trabalhar.
    O GLOBO pra mim tem a mesma credibilidade que um programa de Humor sei que existe estreitamento de relação entre vários políticos e a mídia oficial, então é simples AÉCIO NEVES mandou lançar tal notícia ou alguém da cúpula do PSDB mineiro para tentar macular a imagem de Kalil isso é típico desses Bandidos de Terno que agem no Brasil.
    Engraçado que esse jornal que tem sede no Rio noticiou algo relativo a Minas a um clube mineiro e deu grande destaque. Coisa que nem o Estado de Minas que é o maior jornal daqui fez.
    Só acredita em Papai Noel hoje em dia crianças até 3 anos e olhe lá.

  • Clayton - Só Boleiro do Nova Vista/BH disse:

    Ahhhh, como as coisas mudam…. rs

    Antigamente, quando saíam as notícias sobre o enriquecimento ilícito do Zezé Perrella, aí não era fazer “papel de otário”, mas sim, papel da Imprensa… rsrs

  • Clayton - Só Boleiro do Nova Vista/BH disse:

    Anhãn pra não render, sobre a “Nota de Esclarecimento”… rsrs

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Caro Andrey “doente pelo Galo” Lage… como vai?
    O Kalil “saiu de beicinho” conforme suas palavras apenas na reunião sobre o jogo inaugural do novo Mineirão.
    Quanto a Minas Arena, com a qual o governo está diretamente ligado ao controle do estádio, o turco está resistente há tempos. Ou não????????

    Saudações!

  • Zecão disse:

    Pos é, muito estranho essa história! Acompanho alguns grupos de discução e grande parte da torcida crê que isso é pressão feita inclusive pelo senado mineiro, que reside no rio de janeiro e foi governardo de Minas Gerais, Zé Carioca!!!

  • bessas13 disse:

    Thales Rosa,

    Seu pensamento reflete infelizmente o de milhões de analfanetos políticos deste país. Em suas duas postagens a mensagem que você passou foi,zzp roubou do cruzeiro mas nos deu títulos.

    É a mesma coisa que alguns paulistanos falam do Maluf (Rouba mas faz)ou dos petistas (rouba mas tem politicas assistenciais para os pobres).

    Santa Ignorância, é com pensamentos pequenos como estes que os políticos deitam e rolam neste país.

  • Henrique Ipatinga disse:

    Kalil estava criticando a forma da Minas Arena administrar o Mineirão.
    Isso incomodou o pessoas poderosas.
    Agora está recebendo o troco. Mas parece ser culpado.
    Vide a declaração do Ziza: “Não é dinheiro público, o Ministério Público não tem nada com isso.” Ou seja, em nenhum momento ele negou que fazia tais transações…
    É foda….

  • Thales rosa disse:

    Cara como os atleticanos estão cegos, ou os caras estão empregando dinheiro a “dar com pau” para o atlético e estão recebendo juros, como eu ja disse o atlético nao tinha dinheiro nem para pagar salário do Catanha de repente começou a chover grana no terreiro do “galo” sera pq??? O Kalil deve estar endividando o atlético ate o bico depois basta ele mesmo executar a divida e se tornar DONO do atlético, dono legitimo pq atualmente ele ja pensa q é dono…. No cruzeiros os vagabundos dos perrella enriqueceram mas deixaram lá uma libertadores quatro copas do BRASIL e um brasileiro…

  • Rodrigo disse:

    Mexeram num vespeiro…….. Agora o turco (vulgo gargamel, caçador de smurfs) vai “emburrar” de vez……

  • Andrey M Lage disse:

    Deixa eu ver se eu entendi!

    A materia foi publicada so pq o Kalil “peitou” e incomodou o governo?

    Ele fez isso quando? pq na reunião que teve, ficou de braçinho cruzado e fez biquinho !

  • Rodrigo Assis disse:

    Kalil ofereceu sigilo bancário e telefônico, acredito nele, pra mim assunto encerrado…

    Já a operação laranja com pequi…..

  • Gente,
    Menos né…
    Deixam o MP apurar as coisas, para depois acusarem as pessoas.
    É preciso se confiar em quem tem o mérito e a condição legal de julgar.
    Não vou fazer juízo de valor sobre estas coisas. E de mais a mais, isto não é novo.
    Vamos agora esperar o que o presidente do CAM vai falar a este respeito.
    Mas, que o Manfredo Palhares vai fazer barulho DE NOVO… ah ! isto vai.

  • […] Molecagem aqui, não By Renato Mello on 18/01/2013 • 0 comments Bom, estou de férias. E como bom atleticano em férias, a primeira coisa que faço assim que acordo é ligar o PC e ir ver as notícias do GALO. Pois não é que hoje, ao ligar aqui em casa, quase caio pra trás: o Ministério Público de Minas Gerais (de MG mesmo ou só de alguns?) havia entrado com uma ação contra o presidente Alexandre Kalil, acusando-o, junto a outros ex-dirigentes do GALO, de ter lucrado ao fazer empréstimos para o clube a juros abusivos. Agora, uma das minhas partes favoritas: o MPMG já tinha entrado com essa ação em 2005, e a mesma tinha sido indeferida à época (REJEITADA), segundo informa o blog do jornalista e advogado Chico Maia. […]

  • Jacqueline Costa disse:

    Uma questão de 2005 vir agora a tona, justo nesse momento de briga do Kalil com a Minas Arena( estado) ? . Materiazinha barata, pura pressão !!! Não contavam com essa recusa do Atlético; sabem que estão perdendo o melhor cliente e agora para ” salvar o investimento ” querem enfiar esse contrato goela abaixo do Atlético a qualquer custo. Que o torcedor atleticano não seja trouxa e veja bem o que realmente está por trás de tudo isso. A recusa do Kalil mexeu com interesses de muita gente e esses caras não medirão esforços para não perder a teta. Força aí, Kalil.

  • William disse:

    Atacar a honra do teu inimigo, mais velho que andar pra frente…..

  • Alisson Sol disse:

    Por que o Grande e Poderoso Mágico de Oz está reagindo? Se é tudo notícia velha e sem fundamento, devia ficar quieto. Afinal, o ônus da prova é de quem acusa e, até que se prove o contrário, todo mundo é inocente…

    Mais uma vez, está fazendo politicagem barata, usando este negócio de “sou presidente de clube”, e investigações contra mim estão é atacando meu clube. Depois de sair do clube, vai para o política, e precisa da aprovação dos pares para ser investigado…

    E segue Minas perpetuando as capitanias hereditárias…

  • Thales rosa disse:

    Cara vcs deviam rezar para o MP intervir agora talvez posam salvar o clube, o Kalil quer transformar o atlético em uma fonte de lucros para executar dividas e se tornar o dono do clube, so pode. Tipo o chelsea é d romam abramovich o galo vai der do Kalil e do ricardo Guimarães .. E isso inclui o diamomd mall….

    Embaixo desse angu tem muita carne, quando os atleticanos acordarem para a vida o seu deus Kalil vai der o dono do atlético de papel passado.. Kalil é tão doido que isso seria fácil de acontecer….

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Isso se resume a uma versão de música do momento:
    “Maria assanhada… cÊ tá querendo o quÊ?
    Ver o Kalil perder… ver o Kalil perder!” rsrsrs

    Nessa hora tem que se provar né?
    Soltar matérias sugestivas mas não provar nada é fazer papel de otário.

  • Thales rosa disse:

    Falei isso outro dia no post… Um dia as falcatruas aparecem., o deus dos atleticanos emprestou 1 milhão ao galo e em seis dias recebeu de volta 1,3milhao.. Juros de 35%.. Que juros amigáveis sazonasses heim..imagine se nao fosse amigo..

    Eu falei no post disso ai vieram falando voce fala sandices o atlético tem conselho fiscal e tals….. Cde o conselho q aprovou tudo isso agora???

    Nao me encham falar de zeze perrella da sujeira deles que também enriquecerammcom o Cruzeiro, mas pelo menos nos deram uma libertadores três copas do BRASIL e um brasileiro…… Ja vocês além de serem roubados mão ganharam nada além de mineiros…

  • THIAGO disse:

    Como tem gente iludida meu Deus! Para o MP apresentar uma denúncia é porque tem coisa errada, pq as pessoas não largam o clubismo de lado e pedem uma investigação séria?

  • Zé Galo disse:

    http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/nunca-deixei-de-ser-o-que-sou-diz-aecio-neves-em-entrevista-1.43585

    http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/05/26/noticia_politica,i=161322/AECIO+FOCA+NA+CAMPANHA+DE+ANASTASIA+E+EVITA+PRESSAO+PARA+SER+VICE+DE+SERRA.shtml

    como dá p perceber, este jornalista é um frequentador de carteirinha dos
    gabinetes do senado-aspirador. É um entre tantos da imprensa que ele
    junto com sua irmã Andreia amordaçou ha 11 anos. Por falar nisto, tá
    duro de ouvir a puxação de saco do João Vítor Xavier.

  • bessas13 disse:

    Simples coincidência. No dia anterior não aceita as condições “IMPOSTAS” pelo governador, setores interessados e parte da imprensa, que faz o joguinho do Establisment, e no outro dia a retaliação bem cedinho.

  • Maria Alice disse:

    Tenho certeza que todos os citados cumprem diariamente A HORA DO ÂNGELUS.

  • Rogério disse:

    Tem algo de podre nesta nossa Corleone Caipira…
    Não vão nem esperar o prato esfriar, vendeta quente?
    Bastou cutucar a tucanorapinagem no Mineirão, vem a galera toda pra cima, Rede Globels, (nova trincheira aecista), direto na veia jugular!
    Não acho que existam santinhos no futebol, mas que tem algo esquisito nesta história…

  • Eduardo Schettino disse:

    Quem se coloca contra a Globo, a CBF e os políticos que transformaram Minas Gerais em uma grande Corleone tem pra mim presunção de razão. Quem denunciou as quentinhas podres e as fazendas adquiridas sem lastro pelos irmãos Metralha foi sumariamente demitido. Já o vagabundo que se dispõe a denegrir a imagem de uma pessoa honesta a partir de uma mentira, certamente merecerá o devido reconhecimento. Afinal, nesta organização criminosa a falta de caráter é a senha de ingresso. Voltamos aos tempos do Curral Del Rey. Mas rogo a Deus que não permita que seus domínios ultrapassem essas montanhas. Os mineiros se esqueceram que não há liberdade sem consciencia, nao há consciência sem verdade. Seguimos no mesmo erro, com a pior representação política de republica, senadores sem voto, deputados insignificantes, governador aem autonomia. Antes de ser brasileiro, sou mineiro. Tenho muito orgulho de nossa história, nossa cultura, nossas gente. Por isso tenho tanta vergonha disso tudo. Toda solidariedade ao Kalil, estarei sempre torcendo pelo time dos homens de bem.

  • Mário Antunes disse:

    Na matéria do uol (ver abaixo), um dos acusados conseguiu uma liminar para evitar a investigação. Quem não deve não teme.
    Pelo menos quem conseguiu a liminar teme. Nessa angu tem caroço.
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/17/liminar-retarda-investigacao-do-mp-de-minas-nas-contas-de-kalil-e-de-ex-presidentes-atleticanos.htm

  • Johnny disse:

    Mas que essa historia tenha aparecido justo agora, qd o Kalil mete a boca contra o Governo e Minas Arena, fica esquisito.

  • Martens disse:

    Kalil e GALO Contra tudo e contra todos !!!!

  • Thomaz disse:

    Por enquanto, os fatos são os seguintes: o Atlético manteve o time que ficou em segundo lugar no brasileirão, está com os seus pagamentos em dia (fornecedores, atletas e funcionários têm reclamado?) e foi feita a grande jogada que foi garantir o Independência que, me perdoem o trocadilho, permite ao Atlético agir com independência diante da Minas Arena. Sempre que se levanta suspeitas sobre um dirigente, melhor que ele preste os esclarecimentos. O Kalil fez isso. Que os responsáveis pela notícia também façam seus esclarecimento, pois, ao contrário, fica aquela sensação de notícia jogada no ar para ver se pega.

  • Johnny disse:

    Tem que investigar mesmo, independente de que clube seja.

    Ps. Tardeli é do Galo

  • lauro disse:

    Chico curioso foi seu amigo Lélio gustavo na itatiaia quando ele entra no final do prorama plantão da cidade do carlos viana para um noticiario esportivo, achei que o Lélio iria dar a notícia ,mas não foi ,ele entrou no ar para defender o Kalil,
    o Kalil tem de ser respeitado mesmo pois seu fã clube é grande.

  • Zé Galo disse:

    Este angu em cima do Kalil leva 2 assinaturas. Aécio e Perrela….alguem duvida?

  • Mário Antunes disse:

    Os bandidos sempre são os outros. Os bandidos sempre têm a consciência tranquila. O Perrela é ladrão, mas o Kalil ama o galo.
    O estranho é que as denuncias são de épocas passadas. Uma época que todo mundo fazia questão de fingir que não tinha nada a ver com o Kalil.
    Por isso só uma coisa: BARBOSÃO NELE E EM QUEM MAIS FIZER OU TENHA FEITO FALCATRUAS.

  • Alexandre Luiz disse:

    Kalil, a torcida atleticana está com você.

  • Rodrigo AR disse:

    Mineirao não foi presente de ninguém. Foi moeda de troca por cargo publico sem votos

  • Paulo Ipatinga disse:

    Vai dar trabalho esta quebra de sigilo. Imaginem só a conta do careca do BMG? Deviam fazer um pacotão e além destes aí abrir também do Zézeuro$ Perrela. Tudo farinha do mesmo saco…
    04/12/11 Eterno…

  • Paulo disse:

    Quando falo que o Kalil é perseguido é porque é fato. Querem desestabilizar o clube e jogar a massa contra o Kalil.
    Atenção massa , não vamos cair nessa armadilha!!!

  • H.Almeida disse:

    tomara que se faça uma limpa e muitas investigações sejam feitas!
    mas em todo o futebol mineiro!

    será que a administração dos perrela será investigada também?

    eu só quero saber que é o dono do minas arena?

    acho q ele mora no rio e tem o nariz de Pau!!!!

    #quemeodonodaminasarena

  • lauro disse:

    Isto é um absurdo! o Kalil é santo, não é verdade.

    Pra quem ficava jogando pedra no telhado do Perrela uma notícia no mínimo curiosa;

    Caros colegas do Blog quem sou eu para julgar alguem , principalmente sem conhecimento mas uma tese pessoal eu tenho, não acredito em ninguem, principalmente dirigente de futebol, políticos, etc…. são profissões que mais geram desconfiança.
    Ter bons resultados na função não signica necessáriamente que a pessoa é honesta.

  • ALISON NOGUEIRA disse:

    O GALO continua incomodando muita gente, Kalil é um cara, sempre polemico, mas muito sério na maneira de administrar, desde a cpi do futebol que ele é perseguido, avante Kalil, contra tudo e contra todos.

  • Mário Antunes disse:

    Barbosão nele!

  • MARCO AURELIO ESTEVES disse:

    Será? Estranho que de uma hora para outra, kalil se tornou o genio das finanças e dos contratos. Ele já esteve lá outras vezes, porque só agora encontrou a formula magica. E tudo que ele fala, todoas concordam sem pestanejar. Se não deve não teme.Entragar o mineirao para o cruzeiro de mãos beijadas, merece nosso agradecimento.

  • Daniel Kretli disse:

    Chico,

    Essa história de denúncia ao Kalil ta muito mal contada. Isso ser exposto no momento em que o Kalil não está aceitando os termos do governo para jogar no Mineirão é no mínimo questionável. Pra mim, se ele emprestou dinheiro ao galo de fato, quando o time não tinha crédito pra comprar nem uma bala, nada mais justo do que receber algo em troca, pois era uma operação de risco. Voltamos ao assunto anterior, isso não seria uma “pressão” para o que o Kalil aceite jogar no mineirão? Estamos vendo o início de uma longa novela, espero que ele não ceda e mantenha a firmeza em não dar prejuízo ao galo!