Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atlético e São Paulo fizeram um jogo memorável

Em dois tempos completamente distintos.

Correria infernal na primeira etapa, atuação perfeita do sistema defensivo do Galo; Bernard e Tardelli trocando de posições no ataque, confundindo a defesa são-paulina, e o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique deixando a bola rolar; só apitava falta quando era muito dura. Bem ao estilo dos árbitros do resto do continente.

Aos 12 minutos, Marcos Rocha, que fazia ótimo jogo, bateu lateral bem à sua maneira, dentro da área adversária, como se fosse um lançamento; pegou Ronaldinho Gaúcho malandramente livre, quase ao lado do Rogério Ceni, de quem tinha acabado de ganhar uma água. Cruzou na medida para Jô fazer 1 a 0.

O São Paulo tentou mas não conseguiu reagir, mesmo com Tardelli errando muitos passes; situação normal para quem chegou há uma semana e pouco treinou com o time. Os paulistas não deram nenhum trabalho ao goleiro Victor.

Foto: Bruno CantiniRONALDIMSe existe cereja, ele é o bolo todo: o nome do jogo; Ronaldinho continua fazendo diferença

No intervalo, o técnico Ney Franco, os jogadores do São Paulo e grande parte da imprensa, apostavam que o Atlético fosse sentir a falta de jogos e se cansaria.

Eu também pensava que pudesse ocorrer e até escrevi isso no blog e nas colunas de segunda-feira.

Perguntado pelo assunto na volta dos times, o preparador físico atleticano, Carlinhos Neves manifestou estranheza, de até o Ney Franco, um professor de Educação Física, pensar e manifestar isso.

Neves sabia o que dizia, pois o Atlético não sentiu, e apesar da volta mais arrojada do São Paulo, o time não se perturbou e ainda fez 2 a 0, aos 27.

De novo Ronaldinho, caiu pela direita, foi à linha de fundo, cruzou na medida para Réver marcar.

Ney Franco foi para o tudo ou nada, colocando o artilheiro Aloísio e em seguida Paulo Henrique Ganso.

Chegara a hora de Victor trabalhar, em dois lances fundamentais: cara a cara com Luiz Fabiano, mandando para córner; e minutos depois, espalmando um chutaço à queima roupa, do Aloísio.

O Atlético perdeu oportunidades com Jô e Bernard, continuou levando perigo ao gol do Rogério Ceni, principalmente depois que o Luan entrou no lugar do Tardelli, cansado.

Em poucos minutos, Luan conseguiu agradar à torcida.

O gol são-paulino, marcado pelo Aloísio, aos 39 minutos, gerou reclamações do Atlético, alegando falta do atacante no Júnior César.

Realmente ele usou o braço para deslocar o lateral alvinegro, mas o árbitro manteve o critério que adotara no início do jogo: só apitava falta quando era coisa escandalosa.

Aí, ele fez lembrar árbitros do Campeonato Mineiro: na dúvida, favorecem o trio da capital contra os times do interior.

Um grande jogo; atuação impecável do Atlético, contra um São Paulo também muito bom; porém, com mais pecados nesta estreia na Libertadores.

Competição duríssima e a derrota do Boca Juniors, em La Bombonera, para o mexicano Toluca, por 2 x 1, evidencia isso.


» Comentar

Comentários:
55
  • joão reis disse:

    Thales rosa, amigo simpatizante,estude primeiro para depois fazer criticas a dimensões dos campos de futebol e ao futebol apresentado pelo galo,quanto ao mineirão e idependência,ambos são padrões fifa,dimensões quase idênticas…quanto ao futebol apresentado pelo galo,devo lembrá-lo que nosso técnico é o cuca e estamos bem satisfeito com ele,mas se precisar de um outro bom técnico,”experiente feito você”,iremos atrás de……marcelo oliveira,um atleticano nato e não um simpatizante do sul do brasil.chora mariona invejosa!!!!!!!

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Pelo visto, o pasto no Sul de MG, continua bem verdinho… rs

  • Aurélio Mendes disse:

    Tá explicado, o Thales Rosa só viu o segundo tempo e faz análise do jogo inteiro.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Deboche, inveja, baboseiras…
    O que o Galo não provoca na turminha azul hein??? rsrs

  • “O Galo mereceu a vitória”… E dá-lhe falsidade ao extremo! O baixinho da ilha da fantasia ainda continua tentando iludir!

  • H.Almeida disse:

    Esse Thales deve ser filho do Flavio Carvalho!

    nada que um Izordil debaixo da lingua não acalme!

  • Isaias disse:

    Na Libertadores o R100 não vai poder distribuir faltas e cotoveladas impunimente.

    Se ele fizer isso contra um time argentino vai acabar desfalcando o time.

  • Isaias disse:

    Quase levaram um tombo lá em Tombos e ficam falando de treino.

    Em Tombos foi treino também? Vocês só estão pensando na derrota no clássico e a raposa já convenceu em dois jogos.

  • Isaias disse:

    Concordo com o Thales. Basta lembrar dos péssimos resultados do galo em 2012 fora de casa e contra times fracos. O esquema do Cuca só dá bons resultados no independência.

  • Thales rosa disse:

    Aqui em Curitiba passou o jogo Pont Grossa x Operário… Dureza.. Coloquei na fox e vi um São Paulo sufocando o atletico essa é a verdade. Atletico so jogou no contra ataque e nos chutoes… Vamos ver se cola fora do independência.

  • Thales rosa disse:

    As pessoas continuam lendo e nao entendendo… Ninguem falou que gramado do mineirao é maior que do independência. Falei em outros campos. E completei quando jogou no mineirao ja foi diferente. Claro que foi diferente era outro estadio sem as referencias que os jogadores do atletico tem para dar chutoes.. Ler é uma coisa entender é mais complicado para alguns ne?!

  • Thomaz disse:

    Gentileza não faz mal a ninguém. No Clássico, o Cruzeiro foi melhor. Ontem, o Atlético venceu o São Paulo, equipe que não é fácil de ser batida em qualquer circunstância. Faz parte da decência esportiva reconhecer a vitória do outro quando ela é legítima. Parabéns, Galão da Massa! Detalhe: o Independência com a torcida do Atlético parece um estádio argentino, então, Galão, fique no Horto e esqueça essa história de Mineirão.

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Claro que eu assisti o jogo !

    Comigo não tem dessa não. De falar que não assisto jogo do rival… Balela pura !

    Claro, não deixo de fazer outra coisa mais importante. Mas quando estou em casa sem fazer nada, por que não tentar secar um pouco né ?? rs

    Só que minha “secada” de ontem não adiantou nada.

    O Atlético Mineiro mereceu a vitória. Mostrou uma certa “malandragem” que se deve ter em jogos de LIBERTADORES. Aquele “migué” do Ronaldinho no lance do primeiro gol, matou o time do São Paulo inteiro.

    Eles têm que valorizar e comemorar mesmo, por ter sido o primeiro jogo e em casa. Não posso tirar o mérito dessa vitória deles.

    Mas que eu continuo sentindo que um pouco mais pra frente, eu vou rir muito, isso eu tô viu… rsrs

  • ivan junior disse:

    Impressionante como o marcio borges tem um coração amargurado. Atacar de forma gratuita uma instituição centenaria com ilusões chega a ser ridiculo! Os melhores conhecedores da historia do futebol brasileiro sempre colocaram o CAM como uma das maiores instituições futebolisticas com uma historia de conquistas e grandes vitorias. Torcer para um time adversario é direito de qualquer um, mas vir aqui escrever asneiras e sandices é ridiculo, demonstra pedantismo e pequenez. Já não basta termos de aturar o energumeno do JB*STA, enSOLarado e o retardado do thales agora me aparece este estupid*. Se não gosta do galo vai fazer tricô, suas mariposas saltitantes! Estão dodoi porque as colegas bambis tricolores perderam!

  • Paulo disse:

    Legal demais a crítica e o deboche do lado azul do blog. A cada desprezo e ironia que leio, fico feliz pra caramba.

    Masoquista? Não… Implicitamente, mesmo quando escrevem nos desqualificando e nos chamando de “pequenos”, nos xingando pós-vitória no ultimo clássico (a camêra da Globo pegou vários) estão, na verdade, reconhecendo (sem perceber) nossa grandeza.

    Afinal, quem perde tempo com um inimigo “menor”? Torcedor do Barça perde tempo e bate boca com torcedor do Español? Do Arsenal com Leeds? Da Juve com o Torino?

    Quem conhece Londres, Barcelona e Turim pode discordar…

  • audisio disse:

    Alguém avisa o Thales que as dimensões do Mineirão são 105 x 68 iguais às do Independência! Favor reescrever o comentário!
    Acho bom ele se preocupar com o jogo em Nova Serrana!!!

  • Alexandre Luiz disse:

    O melhor jogador em campo foi o Leandro Donizete. O Tardelli tava esquisitão, mas é compreensível. E o Jô mostrou a importância de ter um elemento desses na grande área.

  • clauber disse:

    O Galo ontem jogou bem, claro que falhas existem e precisamos arruma las. Ontem deu para ver que o posicionamento do bernard e do tardelli precisa ser melhor treinado, tinha momentos que os dois estavam na esquerda, mas percebi tambem que nesses momentos o tardelli centralizava e o jo caia para o lado.

    Já o R10 fez uma partida onde o seu talento prevaleceu, estão dizendo que o Galo joga no chutão, que o Galo é isso, que o Galo é aquilo mas a verdade é que entramos com grandes chances de irmos longe nessa competição e qualquer outra esse ano.

    thales Rosa, vá se preocupar onde o tal de diego sono vai jogar e como estará o lépido dagoberto e esforce para chegar na final do rural, ai não será treino como foi a primeira rodada para nós e com certeza seremos campeões, lembre se de levar água no próximo jogo no marião.

    Quanto a transmissão da Fox resolvi dar uma moral para eles mas achei que em muitos momento de bola rolando e mostravam banco de reservas e outras imagens que deveriam aparecer em momentos de bola parada. Mas vou continuar assistindo lá pois para mim a globo já era.

  • Paulo Henrique disse:

    Já sabem quem será o novo Papa?

    Fiquem de olho, pois a qualquer momento o Kalil vai “tuitar”.

  • cassiano disse:

    Li poucas vezes sobre isso, inclusive aqui no blog……. Fala pras neymarzetes que a dimensão dos gramado do indepa é o mesmo do marião……..

    Chico, pelos comentarios pós jogo ficou no ar que o Bernard fica somente até a Libertadores…… E o Luan mostrou personalidade. é cedo para falar alguma coisa mas parecer entender do assunto….

  • Paulo Henrique disse:

    Engraçado ver tanto cruzeirense preocupado em comentar jogo do Galo.

    Pensei que estivessem concentrados para o clássico contra o Guarani de Divinópolis.

    É cada besteira escrita que chega a dar dor na barriga de tanto rir.

    Ontem no facebook vi um dizendo que o primeiro gol do Galo devia ser anulado, por falta de ética do Ronaldinho. Depois dessa, o resto é fichinha.

    Alternei entre Sportv e Fox. Concordo com alguns acima. Da próxima vez ficarei só na Fox. Para quem tem Sky melhor ainda, porque a transmissão foi em HD.

    Enquanto o Sportv ignorava a falta no gol do São Paulo, na Fox mostravam o lance por todos os ângulos, permitindo que Simon, sim, ele mesmo, concluísse que o gol foi ilegal.

  • Rodrigo Resende disse:

    Alguém avise aos ótimos observadores de totó que o campo do independência tem dimensão igual da maioria dos novos estádios: padrão Fifa.

  • Aurélio Mendes disse:

    Que eu saiba as dimensões do gramado do independência e mineirão são as mesmas. Os dois com padrão que a Fifa exige para a Copa do Mundo, 105 m x 68 m.

    Então não faz diferença jogar no Mineirão ou Independência. Quanto ao jogo, os chutões reapareceram no segundo tempo. No primeiro o time tocou a bola, mas o time do São Paulo marca bem. No segundo tempo foi uma avacalhação e só mostra que não temos técnico. Cuca não sabe fazer leitura do jogo. Demora muito a mexer e o São Paulo mandou no segundo tempo. Tem um buraco no meio campo do Galo. Era hora de colocar o Rosinei no lugar do Tardelli. O Osvaldo aproveitou em cima do Marcos Rocha. Infelizmente vamos sofrer com aquele lado porque só o técnico do time não consegue enxergar a deficiência por ali.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Antes de cornetarem os cruzeirenses deveriam ler um pouco, para saber que as dimensões do Independência e mineirão são as mesmas. Outra coisa, o Galo joga com chutões, não tem jogadas, mas quanto ficou o jogo?
    O Jogo é enfadonho? Então para quê assistem, hoje a TV tem mais de 100 canais, mudem.

  • Paulo disse:

    Bom dia a todos.
    O time tem jogar esse futebol em todas as partidas.
    Foi na raça !
    Temos que elogiar onosso goleirão Victor. Hoje disparado o melhor do Brasil.
    Concordo com um colega, o dadá (alterosa esporte) rasga elegios aos jogadores do cruzeirin, principalmente ao Fábio discostas e não valoriza os nossos jogadores. Eu já parfei de assistir esse programa que não passa de um programa de humor e dos ruins. Distorcem imagens a favor do cruzeirin
    Um amigo meu me disse que o dadá esteve no ct das monotetas, tomou cafezinho com cartolas e jogadores.
    O atleticano de verdade jamais faria uma coisa dessa!!!
    Parabéns Galo.Parabéns Kalil, presidente do Brasil!

  • Johnny disse:

    Tem gente que fala mt bobagem sem saber das coisas. O gramado do Mineirão e do Indepa são do mesmo tamanho.

  • Zecão disse:

    O time do Galo tem muito para evoluir, principalmente a parte física. Foi um excelente jogo, e do meu ponto de vista o São Paulo foi melhor no segundo tempo em razão da condição física que no momento ainda é um ponto fraco do time alvi-negro, mas que com mais 2 ou 3 jogos vai melhorar. Jogão! Finalemnte a temporada de futebol no Brasil começou!

  • Marco disse:

    Deixo este comentário somente para “refrescar” a memória de alguns companheiros aqui do blog que o gramado do Independência tem as mesmas dimensões do gramado do Mineirão, atualmente. Por isso, não cola esta desculpa de campo pequeno blá blá blá …
    E se o Tardelli estivesse 100% ele não perderia aquele gol após o contra ataque do Bernard, quando o jogo ainda estava 1×0.
    Saudações Alvinegras!

  • EDUARDO - BH disse:

    para aqueles que ainda não sabem:
    – as dimensoes do campo do Indepa são as mesmas do Mineirão.
    Sds atleticanas !!!

  • cassiano disse:

    Como é bom ler os comentarios do neymarzetes……. Nota-se a dor de cotovelo que os acompanha…….. Sabem a tatica certinha do GALO jogar, sabem onde funciona e onde não funciona……. E como disseram aí em cima #jogo é jogo (vontade) treino é treino…. O Galo jogou motivado pois pegou adversario de patamar de cima……

  • EDUARDO - BH disse:

    a “malandragem ” do Ronaldin no jogo de ontem e a renuncia do Papa tá rodando o mundo inteiro…
    Por estas e outras o cara merece a seleção !!!!!

  • Richard disse:

    O árbitro não pode manter critérios quando o lance ocasionar gol após uma falta escandalosa. O Nei “boca de anágua” foi esperto ao colocar o Aloísio em cima do Junior César, o mais fraco do Galo. O Junior Cesar foi empurrado de forma grosseira, e ali não cabia outra interpretação que não fosse a falta.
    Aliás, vamos encontrar vários “Aloísios” na competição, e sabemos que os dois laterais do Galo, excelentes no apoio, são fracos na marcação. O Cuca precisará de arrumar uma forma de dar-lhes cobertura.
    Os Bambis são fregueses de caderno.
    Alguém falou aí da cobertura da Fox Sports. Excelente, sem o “bairrismo” da Globo e Sport TV, apesar do Simon e do Vitorino.

  • Henrique Ipatinga disse:

    Tem cruzeirense que é iludido mesmo, né?
    Os gramados do Mineirão e do Independência são exatamente do mesmo tamanho. A diferença é que no independência a torcida fica mais perto do campo.
    O ano alvinegro começou ontem. Iremos passear no Rural até chegar na fase final.
    Deixa os cruzeirenses aproveitar o seu principal torneio da temporada. No final a gente se encontra novamente… Isso se eles conseguirem passar do Mequinha dessa vez…

  • Marcus Dinelli disse:

    Perfeita a análise, eu acrescentaria a troca de posições no ataque no primeiro tempo não se restringiu a Bernard e Tardelli, o Jô também participou caindo as vezes pelas laterais e voltando para o meio, o time mudou completamente a forma de jogar, sem chutão e com tabelas na saída de bola, o Luan também caiu como uma luva no time atleticano, foi só o primeiro jogo, mas com estilo parecido com o Bernard deu a nós atleticanos muita esperança para esse ano. Ficou a impressão do Cuca ter escondido o jogo contra o Cruzeiro e Tombense, será?

  • geovanyaltissimo disse:

    Confesso que fiquei preocupado quando vi a escalação com dois centroavantes, mas no final o Cuca estava certo. O time jogou muita bola, muita velocidade, muita raça.

  • Gil disse:

    Treino é treino, jogo é jogo!

  • Johnny disse:

    Chico me explica uma coisa. A imprensa tinha noticiado que todos os ingressos haviam sendo vendidos pra esse jogo. No entanto, o público divulgado foi de Pagantes: 18.167. O Galo na Veia entra nessa conta?

  • thales rosa disse:

    O atlético so joga com chutões da defesa para o ataque, não existe jogada trabalhada saindo da defesa. Ou eles chutam ou procuram bernard que sai na correria igual doido, Ronaldinho so fica na área esperando para fazer o passe decisivo.

    A tática pode funcionar no independência que tem o campo “pequeno” mas em outros estádios na vai colar. No mineirão já não colou, no Morumbi que é ainda maior creio que a tática não va funcionar.
    O jogo de ontem foi uma pressão danada do SP na defesa fechadinha do atlético, mais uma vez se aproveitando das dimensões do campo a defesa ficava sempre próxima fechando pelo meio e pelas laterais.

    Como sempre alguns da imprensa já dizendo que o atlético será campeão. Os caras precisam ser mais profissionais.

  • Paulo disse:

    Só faço um pequeno alerta: Marcos Rocha é jovem, tem potencial e quer ser um grande jogador, mas precisa “baixar a bola” quando o assunto é bola dividida em lance capital.

    Ontem, quase “infartei” com aquela ajeitada para o Ganso no final do jogo. Se a bola entra, estaríamos aqui lamentando 2 pontos perdidos. No clássico, ele já fez o favor do gol contra… Fica o alerta.

    De resto, ótima estréia, com muita mídia, exposição e badalação (outro ponto de atenção para o clube).

  • Rodrigo Assis disse:

    Estreia com vitória, isso que importa.
    Agora é trabalhar pra fora de casa vencer, não ficar preso aos bons resultados apenas em ksa.
    Apoiarei até o final…

  • marcio borges disse:

    A verdade é que o atletico acostumou-se a jogar no indepencia um campo pequeno onde a todo momento a bola é jogada para a area adversaria na base do “bicão”, aproveitando as dimensões do campo….como time pequeno que sempre foi. Agora acho que o minusculo de minas tem realmente um campo. Pequeno como o time e como a torcida. É muito feio ver o jogo do galo… com 15 minutos dá tédio de tanta bola pra cima. Quero ver quando os adversarios se acostumarem como fizeram no brasileirão do ano passado, ultima chance do galo ter sido campeao de algo que vale a pena. Porque se nao foi ano passado não vai ser nunca mais. Sem contar que o galo vai ter que jogar fora do indepencia….

  • Raws disse:

    Chico e amigos, bom dia!
    O árbitro, apesar de errar em um lance do gol a favor do SP, deveria dar aulas aos seus colegas, de como deixar o jogo fluir, ele fez exatamente o contrário do que o nosso amigo que apitou o clàssico.
    O jogo foi muito bom e não faltou emoção, todos os jogadores do Galo jogaram bem, fica apenas a ressalva com relação ao vacilo do Marcos rocha no ultimo lance da partida, ele poderia ter posto tudo a perder.

  • Bruno Silva disse:

    Bastou dar menos chutões e colocar a bola no chão, que o Galo mostou sua qualidade. O R10 mostrou que ninguem pode se iludir com uma atuação apagada sua. Em um lance, ele decide.

    Bela jornada do Victor, além de bom técnicamente, muito seguro. Me lembra a tranquilidade do Taffarel.

    Para terminar, aos cruzeirenses empolgados pela vitória no clássico, reafirmo: Treino é treino, jogo é jogo!!!

  • Rodrigo Galodoido disse:

    Teve bom. Todo o time jogou bem, exceto o Tardelli, porque jogar no Catar é diferente. Ótima surpresa foi o Luan. Entrou muito bem, ótimo substituto pro Danilinho. Vítor foi excelente. Goleiro bom é assim, passa o jogo quase todo assistindo e aí defende uma bola difícil. Donizete fez sua melhor partida no Galo. Ronaldinho não precisa de comentários. Saiu do videogame, o cara não é normal. Outro grande nome do jogo foi o Réver. Jogou demais… e ainda tem gente que fala mal dele. Parabéns Galo!!! Que venham os próximos. Nosso estádio tem água!

  • claudio disse:

    O 6alo vai terminar essa fase com 9 pontos o segundo fara10 pontos ,ai a choradeira sera o ano todo e vice do rural,mas foi uma bela partida,saudacoes da torcida bicampea da libertadores.

  • Rodrigo Resende disse:

    Concordo com o Eduardo BH. Primeira vez que acompanho uma transmissão da Fox Sports e deram um show de áudio, imagens, narração e comentários. Analises bem feitas e sem bairrismos. Ótimos pré e pós jogo. Ganharam um telespectador.

  • wiliam disse:

    pois é, não achavam que iam aguentar pelo fator preparo físico, mas o que me parece é que a pré temporada foi boa, agora se o assunto é ritmo de jogo, ainda acho que este só virá depois de mais algumas rodadas do mineiro e de mais jogos na libertadores, aí sim poderemos ver do que este time é capaz, pois, no papel tem bons jogadores. Com relação a este jogo, eu até gostei mais achei que faltou um algo a mais e não gosto de ver um time jogar esperando o adversário, acho perigoso, e tomara que o Cuca não adote esta forma de jogar.
    Ainda em relação ao jogo de estréia do Galo na Libertadores 2013, gostei do jogo mais acho que poderia ter sido melhor, houve umas queda muito grande no volume de jogo da Atlético que não conseguiu se manter com um bom nível de jogo durante o segundo tempo, acho que o Cuca tem é que ficar esperto com esta forma que ele adota se é essa uma escolha dele.
    No mais, fico na torcida para o Galo e espero poder comemorar o título da Libertadores este ano.
    Um forte abraço de um atleticano que admira seu trabalho desde a época do programa Minas Esportes na Band e que assistia com frequência o programa Minas Esporte lá do Vale do Aço ( Ipatinga) e que hoje torce para o Galo aqui de Cabo Frio RJ

  • Marcelo disse:

    Galo em perfeita sintonia.
    Detalhe: Ronaldinho com 2 (isso, dois) toques na bola no primeiro gol estampa os patrocinadores do galo em todas as mídias mundiais. Qto vale um cara desse ?

    Uma correcao ao seu relato Chico: a defesa do Victor aconteceu quando o jogo ainda estava 1 a 0 ! O donizette hoje lembrou o arouca, jogou demais…. O jo tb jogou demais

    Abs!

  • Márcio Luiz disse:

    Que mané Jô, o quê, Chico! Preferem o ANDRÉ, “indevidamente” liberado pelo Kalil.

    Que mané Réver o quê, “esse cara só sabe enfeitar”, bão mesmo é o Lima, indevidamente liberado pelo Kalil.

    Que mané Victor, o quê, bão memso é a tal “jóia rara” do Emanuel, o Renan Ribeiro.

    E pra que esse Luan se nós temos lépido Neto Berola?!?!?!?!

    E pra finalizar, que mané Pierre e L. Donizete o quê. Segundo o jornalista Alexandre Simões (domingo, na Itatiaia), eles não chegam nem aos pés dos volantes concorrentes na Libertadores.

    Agora com licença:

    Kuuuááááááááááákkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Josimar Vasconcelos disse:

    Enquanto isso o Galo segue imbatível no Horto. A última derrota do Atlético-MG foi para o Cruzeiro no dia 28 de agosto de 2011 pelo Brasileirão. Existem derrotas que vem para o bem, ainda mais quando o gosto amargo fica para o rival! Esse 2013… será mesmo o ano do Galo!? Aguardaremos…

  • ivan junior disse:

    O Galo começou bem a libertadores. Espero que mostre a mesma determinaçao fora de casa. Se mantiver a sequencia de vitorias dentro de casa e conseguir bons resultados fora poderá fazer uma campanha vitoriosa.

  • Eduardo BH disse:

    A atuação atleticana cala a boca de muitos ” profetas do acontecido” que frequentam o blog. Logico que eles são azulinos iludidos com a equipe deles, que tá apenas iniciando um trabalho com tecnico e atletas estreantes.

  • Eduardo BH disse:

    Tão otimo como o jogo, foi a transmisao pelo canal fox sports. Imagens excelentes com varias camaras, boa narração e comentarios, apesar da presença do ex arbrito simon. Eles começaram a mostrar imagens meia hora antes tanto dentro quanto fora da arena. Tudo bão demais!!!!!

  • righi disse:

    Victor* o nome do goleiro Alvinegro. Abraco.

  • Anderson disse:

    Gostei da movimentação do ataque do Atletico, as vezes até o Jo saia da area para o Tardelli ocupar aquele espaço. Otima apresentação do Galo, parabéns!!!