Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A triste realidade brasileira

Toda vez que vejo notícias como essa, em qualquer parte do Brasil, penso nas vítimas e nas famílias das vítimas dessa turma.

E me lembro que grande parte dessa turma é vítima dos ladrões instalados nos palácios, travestidos de parlamentares e governantes, desviando os recursos que recebem dos nosso impostos, nas nossas, estados e união.

O Brasil vive um ciclo perverso, permanente!

* “Presos se rebelam e fazem dois reféns”

REBELIÃO

Detentos da Nelson Hungria iniciaram motim ontem pela manhã supostamente por causa de restrição nas visitas

http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdNoticia=78784


» Comentar

Comentários:
12
  • Marcos Almeida disse:

    Concordo com o João Reis, muitos presidiários estão recebendo tratamento que muita gente pobre não tem. O Brasil está na contramão do honesto e do certo. Será que vai precisar do Brasil sofrer o mesmo boicote imposto à Cuba para mudar suas atitudes?

  • joão reis disse:

    Deus do céu! estes vagabundos tão querendo o que? hotel 5 estrelas,estes filhas da puta,tem salários,tratamento dentário gratuito,comida quente, tudo isso para matar,roubar,traficar,torturar e estuprar, enquanto nós cidadãos de bem, temos que trabalhar para pagar até a quebradeira que estes pilantras fazem…meus DEUS,só no brasil uma coisa desta. direitos humanos para nós pessoas de bem,para bandidos,cadeira elétrica,obs,nem todo detento é bandido,quando referi-me a cadeira elétrica,foi para os monstros, aqueles sem coração e sem recuperação.

  • Adalberto disse:

    Família de preso só recebe auxilio reclusão se o preso for segurado do INSS antes de ser capturado. Ou seja, são raros. A ampla maioria são pobres e, as vezes, nunca tiveram emprego formal. Falo isto por ser Defensor Publico e vivênciar na prática.

  • Adalton disse:

    E a 381 e várias outras rodovias esburacadas e perigosas?

  • carlos santana disse:

    Mais ESCOLAS, mais investimento em ensino técnico, menos senadores,menos deputados federais e estaduais e somente 1 vereador por regional nas cidades, ajudaria bastante.
    Leis mais rígidas, presídios onde o detento trabalhe para pagar o seu custo, acredito que seriam medidas que resultariam em benefício para a sociedade.

  • paulo disse:

    esperar o quê de um país que constroi mais presidios do que escolas???quer entender o brasil? observe seu sistema prisional….

  • Bons tempos em que a polícia podia botar moral em preso amotinado. Hoje tem os grupozinhos de direitos humanos, ou melhor de bandidos para vigiar a polícia.

    Carandiru Revival!!!

  • Vou ali ralar mais um pouquinho para consertar os estragos que causaram e sustentar as famílas desses vagabundos.

  • Richard disse:

    Pois é Stefano e Thales, devemos lutar com unhas e dentes por um Brasil melhor. E nessa luta convoco os senhores e todos aqueles que postam para clicar no link

    http://www.avaaz.org/po/petition/Jose_Maria_Marin_Fora_da_CPF/?launch

    para pedir a cassação do cleptomaníoco, “dedo nervoso” e torturador José Maria Marin através do avazz. É só clicar e assinar.

  • mauricio souza disse:

    Ontem um presidiário ligou direto (ao vivo) para a Rádia (itatiaia). Pergunta:
    Se ele ligou é porque ele tem telefone celular, ele pode ter telefone dentro da cela?
    Outra coisa, se ele ligou é porque ele vai ouvir a Rádia. Lá tambem tem rádio disponivel?
    E saber, que cada preso deste, custa uma fortuna para o “estado”.

  • Thales rosa disse:

    A familia desses marginais recebe pensão do inss,… So no Brasil isso acontece. Bruno deve se remoer quando ele e no Globo.com a seguinte manchete: presidio de Bruno esta em luz e água em mg….. O cara é associado a um presidio e nao mais ao futebol.. Nessas horas deve bater o remorso.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Mas não tinha uma dupla de dirigentes esportivos, que andou fraudando comida de presos, inclusive um deles é senador desse nosso tão mal representado estado?
    A superlotação impede que presos de menor periculosidade fiquem afastados dos “professores de crime”, difícil recuperar alguém assim. Continuo insistindo, ao invés de estádios (inclusive para particulares) devíamos estar gastando dinheiro com escolas, melhor que uma taça de campeão mundial, é um Prêmio Nobel.