O site do Cruzeiro traz informações interessantes sobre uma nova ação de marketing do clube:
* “Projeto inovador: Cruzeiro lança o livro Nação Azul em Palavras”
A mais nova iniciativa está alicerçada e focada no mercado editorial. Trata-se do lançamento da obra “Nação Azul em Palavras – Um livro sobre a história do Cruzeiro contado por sua torcida.”. Em parceria com a BB Editora, empresa de comunicação especializada no ramo, o Clube inicia neste mês de março a confecção do projeto inovador e pioneiro nas Minas Gerais e até o mês de julho o livro deve chegar às livrarias de todo o país.
Totalmente diferenciado das habituais obras criadas por clubes no país inteiro, o livro será escrito por ilustres torcedores, torcedores comuns, além de ex-atletas que marcaram época no Cruzeiro. A obra tem como objetivo eternizar o momento que cada torcedor vivenciou nas arquibancadas em uma edição oficial impressa pelo clube do coração.
“Saímos do lugar comum e desenvolvemos uma obra inédita para as Minas Gerais. Esse pioneirismo aliado à participação dos torcedores dará um gosto especial ao final da obra”, salienta Baroni Neto, diretor da BB.
Para participar, basta o torcedor acessar o site do livro ““Nação Azul em palavras – Um livro sobre a história do Cruzeiro contado por sua torcida” www.nacaoazulempalavras.com.br e obter maiores informações.
* http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=2276
—————————————————————————————————————————-
Mas para ser incluido no projeto será preciso fazer algum investimento e o site Superesportes dá mais detalhes:
* “Para escrever uma página e colocar uma foto no livro, o preço é de R$ 5 mil. O torcedor ainda ganha 40 exemplares e terá direito a 10 convites no dia de lançamento da publicação, além de ter o nome citado no evento e pôster autografado por ilustres presentes. São 50 cotas disponíveis nesta modalidade, denominada “Libertadores”.
A modalidade “Brasileirão” terá 100 cotas e custará R$ 2,5 mil. Nela, o torcedor tem direito a inserir uma frase marcante e seu nome na obra, além de ganhar 15 exemplares e receber cinco convites para o lançamento.
Já a categoria “Copa do Brasil” conta com 200 cotas, em que o torcedor paga R$ 500 e apenas insere seu nome na obra, além de ganhar cinco exemplares e receber dois convites para o lançamento.
» Comentar