Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Para quem não viu ontem a entrevista do Kalil no ESPN

Obrigado ao Frederico Santos que nos enviou o link.

Ótima entrevista.

http://www.youtube.com/watch?v=mm1EaZ60yfs

KALIL

Vale a pena ver!


» Comentar

Comentários:
36
  • Clayton - Nova Vista/BH disse:

    Como o Chico diz aqui no Blog de vez em quando…

    “Em puteiro não tem virgem”…

  • Aurélio Mendes disse:

    Caro, Andrey, não disse que ele tem direito de aprontar, mas é muito fácil falar e se julgar santo, gostaria de ver você como presidente do cruzeiro e com estádio prometido e recusando porque não era direito.
    A denúncia é o simples relato do que aconteceu. O fato dele ter falado que faria não o impede de expor o acontecido.
    É muita falácia e hipocrisia de quem quer parecer íntegro a todo custo. Mas tenho certeza que faria o mesmo que o Andrés fez.

  • Paulo disse:

    Sou do sudeste? KKKKKK………
    Centro amazonas? KKKKKKKKKKKK
    Depois dessa falar o que? KK……….

  • Andrey Lage disse:

    Marcos, ivan junior & Aurélio Mendes

    Quer dizer que, pq a Familia aprontou, Kalil tem direito aprontar?

    Então os Perrelas tinham esse direito, afinal aprontaram depois do Paulo Cury!

    A ironia do Kalil esta em denunciar algo que ele mesmo faria!

  • Raimundo disse:

    Chico e a todos do blog muito bom dia, alguém acredita que algum dirigente brasileiro não aceitaria um estádio com capacidade para 70.000 pessoas para detonar com o clube dos treze?

  • Thiago disse:

    Quem detonou o clube dos 13 foram os times do Rio e SP, não foi o Cruzeiro, e Atletico e Cruzeiro tem hoje 70 milhoes de cota, metade do que recebem Corinthians e flamengo, graças ao Zezé Perrela pois o Kalil ia arrumar uma briga com a globo e iriamos ficar a ver navios pois a Band não tem interesse em comprar cotas de times fora de SP,e a Rede tv hoje tá quebrada, imaginem administrar o clube hoje sem esse dinheiro? Agora em relação ao MIneirão ele gosta de fazer drama pq sabe que tem uma multa a pagar carissima, dúvido que se ele tivesse na mesma época as duas propostas de contrato assinaria com a BWA.

  • Bruno Silva disse:

    Só não entendo tanta vontade de dizer: “Eu mando no Galo, eu mando no Galo”… Pq tanta necessidade? Coisas de dirigente ultrapassado, o que o Kalil não é. Às vezes falta orientação ao competente dirigente.

    E outra, “Não acredito no Marketing”. Só pode ser brincadeira. Será que ele acha que está no Sec. XIX????????

  • Thales rosa disse:

    Paulo sou do sudeste me interessa o sudeste, para quem torce ou deixou de torcer o Amazonas nao me interessa…..

  • Marcos disse:

    Até hoje, nunca vi um cru cru comentar como zz assumiu o Cruzin. Coadjuvado por seu “quebra faca”, que na época apresentava o Minas Esportes junto com o Chico, assumiu na marra, num profundo desrespeito a família Massi. Se não editaram, as imagens estão lá. E o César se calou!

  • Leandro - Campo Belo/MG disse:

    Andrey, boa noite!

    A globo/cbf virou para o andrés sanchez e falou:

    Aqui, vou te dar R$ 120.000.000,00/ano + 1 estádio para vc fechar contrato comigo, topa?

    Até eu que sou mais bobo. À princípio é um ótimo negócio. Ele não está se vendendo. É apenas comércio, dinheiro. Ele ou qualquer outro não era obrigado a ser fiel ao clube dos 13.

    Onde foi que ele errou, e o kalil comenta isso, foi em ter apoiado um candidato contra o fábio koff na eleição, no caso o kleber leite. Se ele ia sair, por que participar da eleição?

    ———————————————————————————–

    Mudando um pouco de assunto, quando vi ontem no site da espn que o kalil ia dar entrevista fiquei logo ligado na televisão, mas achei apenas razoável.

    Foi legal e tal, mas não teve novidade. Tudo que o kalil falou ele já havia dito em várias outras ocasiões, basta ver no youtube as entrevistas que ele deu para kajuru, jaeci carvalho, bhnews, etc.

    Eu achei que a espn iria mais a fundo na questão dos estádios e do fim do clube dos 13, relacionamento com cbf, etc.

    A entrevista da semana passada com paul breitner, ex jogador campeão da alemanha foi muito legal. Fantástica! Sou suspeito para falar porque adoro entrevistas, de todo tipo, em televisão, jornal ou revista. Mas esta da semana passada achei legal demais!

    Grande abraço!

  • richard disse:

    Fantástica a entrevista do Kalil. O Galo é o que é hoje por causa dele. Tomara que se reeleja para dar continuidade à ascensão do nosso querido Galo. Às mariconas bocudas, o que é de V.Sa. está guardado, quentinha. Elas estão inserindo dedos no buzanfan e se rasgando.

  • Paulo disse:

    Essa aqui , porque as marias não comentam???
    REGIÃO CENTRO OESTE

    NÃO TORCEM PARA QUALQUER CLUBE 27,2%
    1 FLAMENGO 18,8%
    2 CORINTHIANS 16,0%
    3 SÃO PAULO 10,4%
    4 PALMEIRAS 5,8%
    5 VASCO 4,9%
    6 GOIÁS 4,4%
    7 SANTOS 3,2%
    8 BOTAFOGO RJ 1,7%
    9 ATLÉTICO MINEIRO 1,5%
    10 FLUMINENSE 1,2%
    11 VILA NOVA 1,2%
    12 CRUZEIRO 1,0%
    OUTROS CLUBES 2,6%

    http://www.pluriconsultoria.com.br/uploads/relatorios/PLURISTOCHOS%20Pesquisa%20regiao%20sudeste.pdf
    Fonte:

  • ivan junior disse:

    É, dirigente bom é zerruela que superfaturou todas as vendas de jogadores que fez (vide Fabio Junior – a maior enganação já vendida para a europa); que usou a marca cruzeiro para enriquecer; que se cercou de pessoas do mesmo(baixo) nivel para acobertar suas proezas administrativas; que está envolvido, juntamente com sua familia e comparsas (irmão, filhos dentre outros) em vários escandalos pelo estade afora; que foi o deputado mais faltoso e sem carater que brasilia já viu e hoje é um senador bandido acobertado pela imunidade parlamentar; que pegou um clube falido e o entregou na mesma situação; que detonou o clube dos 13, furou o olho de muita gente para fechar um “belo”acordo com o lixo do brasil (rede globo) e traiu os participantes do torneio sul-minas. É…dirigente bom é este daí que, só neste blog tem um monte de viuvas e defensores ferrenhos. E assim caminha a humanidade.

  • Paulo César disse:

    Leandro, concordo totalmente com seu comentário sobre o Kalil (e ninguém de bom senso…) não entender os outros clubes, principalmente os do RJ apoiarem o disparate financeiro envolvendo Flamengo, Corinthians e o resto. Estupidez é pouco para definir isto. Que o digam Vasco e Palmeiras, semi-falidos…

    Stefano Venuto, também concordo muito com seu posicionamento referente ao Marques, e já o defendi neste mesmo espaço. Foi um grande jogador, muitíssimo bem remunerado pelos serviços prestados, mas não foi, obviamente na minha opinião, nada além de um grande jogador. Enquanto o Galo excursionou pelo interior do Brasil em 2006, ele foi para o Japão salvar um troquinho porque ninguém é de ferro, né? Depois, já na série A, voltou de bom grado.

  • Eduardo BH disse:

    O melhor da entrevista foi que o kalil falou:
    – o Galo caminha para ter seu estadio proprio.
    Excelente noticia!!!!

  • Paulo Ipatinga disse:

    Não assisti a entrevista, alguém perguntou sobre o BANCO LARANJA? QUANDO É QUE VIRÁ CONTA?
    04/12/11 Eterno e eu ví…

  • Johnny disse:

    Essa postura do Kalil foi lamentável realmente, dizer que aceitaria favores em troca de um estádio. Isso é sujo, mas fica na esfera do “se” ele não fez.

    Quanto a despedida do Marques, tb acho uma bobagem imensa, não teve jogo melhor pra encerrar que o jogo final do Mineiro de 2010, com direito a gol e o time o carregando nas costas. Esse papo já encheu.

  • Andrey Lage disse:

    Leandro

    Eu entendi a Critica que o Kalil fez , e as reividicações que ele sempre fez sobre cotas de TV, e a critica dele sobre as posições dos Clubes no caso!

    Agora ele disse com todas a letras, que faria o mesmo que o Andrés Sanchez

    E Vc concordo com o que o Andrés Sanchez fez?

    Se vender em troca de um estadio?

    Ele denunciou algo, que ele mesmo faria!

  • Cesar disse:

    Uma coisa que ninguém comenta e o Kalil comentou discretamente foi o seguinte, e com certeza ele tem razão:

    O Mineirão hoje é novidade todo mundo quer conhecer, amanhã os times que jogarem lá praticando os preços que o Cruzeiro pratica hoje não conseguirá esse público, deve estar em uma média de mais de R$ 80,00 por jogo, o anel inferior que é mais caro não está tendo publico, daqui a pouco não é mais novidade, ai um estádio do tamanho do independência seria mais do que suficiente. O Atlético ano passado teve a segunda maior média de público no Brasileiro com o independência. O Cruzeiro para obter a média que está tendo hoje vai ter que figurar o campeonato brasileiro inteiro nas primeiras posições, se ficar abaixo da média em pontos, no segundo semestre vai pagar para jogar no Mineirão, ou vai ter que abaixar bastante os preços ou não vai ter público, o independência já tem um ano, a média de publico e preços dos ingressos já estão consolidados.
    Agora se vocês acreditam que o Mineirão vai ser essa maravilha toda, não façam propaganda fiquem quietos, por que ai vocês convencem o Atlético a jogar lá ai como temos uma torcida mais fiel vamos ganhar mais do que vocês, portanto vocês estão seguindo o caminho errado, fiquem quietinhos no Mineirão e deixem a Atlético se ferrar no Independência.

  • Aurélio Mendes disse:

    Stéphano, o jornalista em questão é o Leonardo Bertozzi, atleticano e que estava na argentina torcendo pro Galo junto do Mário Marra no jogo contra o Arsenal. Por isso a insistência dele com o jogo de despedida. Acho que deveria ter acontecido, mas agora depois de tanto tempo fica parecendo mais campanha eleitoral pras próximas eleições.

  • Aurélio Mendes disse:

    Tem gente aí que deve ser parente do Alisson Sol. Adora falar mau do CAM. Só não fala do Zezé Perrella que ajudou a implodir o clube dos 13.

  • Emilio Figueiredo disse:

    Não gosto do Kalil e isso não muda nada pra ele, muito menos pra mim, óbvio!

    Mas gostei da entrevista dele, e desde que parou de achar que o mundo dele era somente o Cruzeiro, montou um bom time e dizem que está conseguindo estruturar o clube! parabéns!

    Acho que hoje, temos dois bons presidentes à frente dos times grandes de MG. O Gilvan, não sei como, está mostrando que o time tem grana para investir e com isso também montou um bom time!

    Agra, esse papo de Mineirão eu não concordo, pois não acredito que o Cruzeiro esteja levando desvantagens com o Mineirão e o Atlético levando a melhor com o Independência. Pois as palavras do kalil, remetem a isso! Mas, colhem o que plantaram ao longo de todos esses anos. E enquanto por aqui ficamos nas mãos do governo, Inter e Grêmio, Atlético PR e Coritiba tem seus próprios estádios! Sem contar São Paulo, Palmeiras, Corinthinas, Santos…

    E o estádio do Inter, alem de tudo, será uma obra dos chamados “selos verdes”, seguindo um modelo americano de obras sustentáveis (LEED), vejam:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013/04/beira-rio-verde-sustentabilidade-vira-marca-na-reforma-do-estadio-do-inter.html

  • Leandro disse:

    Chico, boa tarde.

    Acompanho você desde o minas esporte e o blog já há bastante tempo, mais é a primeira vez que escrevo.

    Acho que o Andrey não entendeu direito este assunto.
    A crítica maior que o kaliu sempre fez, e repetiu nesta entrevista, foi com relação ao times que aceitaram que flamengo e corinthians recebessem valor tão maior.

    Ele nunca criticou flamengo e corinthians (Eles foram os maiores beneficiados. Porquê iriam recusar? Por ética com os demais clubes?)

    O que o kalil não entende, não só ele mas ninguém, é porque os demais clubes inclusive o cruzeiro aceitaram isto, já que não seria possível que a cbf/globo fizessem um campeonato apenas com os dois clubes.

    O problema não é o corinthians ter ganho o estádio, ele está defendendo os seus interesses. O problema é os dirigentes dos demais clubes aceitarem todos calados.

    Kaliu nunca criticou os clubes por defenderem seus interesses. A crítica é: Por quê alguns dirigentes não defendem os interesses dos seus clubes, ficando do lado de cbf/globo?

  • Frederico Santos disse:

    Sempre é um prazer contribuir com o blog, Chico!

  • Carlos disse:

    Este senhor é um exemplo de hombridade, cercado de covardes (politicos, imprensa e outros dirigentes), Kalil luta pelo certo e pelos interesses de Minas e do Galo sozinho e com um detalhe de peito aberto.
    Administrador nato e com um estadio proprio, o Kalil coloca o Atletico como o melhor clube de futebol do Mundo em questao de pouco tempo, pois a torcida ja é ha muito tempo, bilheteria nao mente, nao é amostra, é fato!
    Ser Atleticano nao é um momento, é um estado de espirito elevado, é amor, nao é simpatia.

  • H.Almeida disse:

    bôbo Azul!

    e presidente que rouba merenda de criançinha? que adjetivo você daria?

    pra mim hipócrita é quem fala de coisa que não conhece e tenta levar vantagem ou ficar por cima com isso!

    é muita bobagem

  • Aurélio Mendes disse:

    Eu tenho quase certeza que o Kalil fala cuspindo. KKKKKKKKKKKKKK

  • Andrey Lage disse:

    Esta todo mundo repercutindo hoje a declaração do Kalil sobre o Andrés Sanchez, que ele detonou Clube dos 13 para ‘ganhar’ um estádio

    Agora prestem atenção na declaração:

    “Ele (Andrés Sanchez) ganharia um estádio (para terminar com o Clube dos 13). Falou pra mim e não pediu segredo. Perguntei para ele: ‘que sacanagem é essa?’. Ele respondeu: ‘Kalil, estou ganhando um estádio’. Virei as costas e saí andando. Porque se me dessem algo assim, eu também detonava a mesa (do Clube dos 13)”, disse”

    Prestaram atenção nessa parte “Porque se me dessem algo assim, eu também detonava a mesa”

    Resumindo ta todo mundo criticando Andrés Sanchez por ter feito isso, mas o Kalil que disse que faria a mesma coisa, ta sendo aclamado so pq denunciou isso .

    O Kalil falou para todo mundo ouvir que tambem faria algo errado em benefício próprio , e ninguem fala nada !

    E por essa e outras que o Brasil e o futebol não vão para frente, pq no Brasil so e errado quando o outro faz!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    As entrevista do Kalil são muito interessantes, responde tudo na lata. Assisti muito ontem e não entendi a insistência de um dos entrevistadores com assunto “homenagem ao Marques”. Eu, como Kalil, não vejo motivo para qualquer homenagem especial ao Marques, jogou, recebeu e sempre foi bem tratado pela torcida, só que no momento mais triste da história do Galo ele pulou fora. Já recebeu seu prêmio sendo eleito pela torcida do Galo e inclusive tem sido péssimo deputado, votando contra os interesses do povo, subindo o próprio salário e negando aumentos aos professores.

  • Cassiano disse:

    Esclarecedora a entrevista do Kalilzão, mostrou como funciona os bastidores do futebol……..Que o Galo parta realmente para ter seu estadio, e ficar longe dos sanguessugas que temos hoje……

  • Alexandre Luiz disse:

    Kalil é foda demais! Até os torcedores dos clubes bairristas gostam dele.

  • thales rosa disse:

    Mais uma pesquisa de torcida agora somente da regiao sudeste como sempre mostrando a hegemonia azul!!!!

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/04/timao-lidera-pesquisa-de-torcidas-no-sudeste-203-contra-156-do-fla.html

    1º) Corinthians – 20,3%
    2º) Flamengo – 15,6%
    3º) São Paulo – 11,1%
    4º) Cruzeiro – 8,5%
    5º) Palmeiras 6,2%
    6º) Atlético-MG – 5,6%
    7º) Santos – 5,3%
    8º) Vasco – 4,5%
    9º) Fluminense – 2,4%
    10º) Botafogo – 2,2%
    Outros clubes – 2,3%
    Não torcem para nenhum clube – 16%

  • thales rosa disse:

    Queria saber porque ele nao deu o grito antes em relação ao estadio que o Andres disse que ia ganhar! A derrocada do Clube dos 13 foi um retrocesso para o futebol brasileiro. Ele viu tudo, sabia de tudo e ficou calado… um hipocrita!

  • Eduardo BH disse:

    Para quem critica o Kalil e o chama de falastrão, sugiro assistir esta entrevista. Foi muito contudente, esclarecedora e que mostra um presidente muito amadurecido e consciente como dirigente.

  • Johnny disse:

    Não sou fã número um do Kalil, mas gosto de sua postura em diversos assuntos. Lamento apenas a insistência dele em não ter um departamento de MKT no Clube, e a pobreza do programa de sócio torcedor.

    Mas a entrevista foi muito boa.