Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Preju do SP; autocrítica; show; ingressos e sarro do do R10

Twittadas muito interessantes dos últimos minutos:

* ESPN agora @espnagora

Queda no Paulista e humilhação em Minas fazem São Paulo ‘perder’ até R$ 12,3 milhões http://ow.ly/kRpxg

 

* joseluizgontijo @joseluizgontijo 

No jogo de ontem Jô calou a boca do Paulo Morsa em SP e do Gontijo em BH. Paulo e Gontijo não sabem nada… Vaias para os dois. Uuuu

 

* Paulo Galvão @paulogalvaobh

 Comentarista fala mal de um time só para ganhar audiência. A torcida se revolta, mas o que mais vejo é gente falando que vai ver o programa

 

* Fred Melo Paiva @fredmelopaiva

Meu Deus, véio, aquilo ontem não foi um passeio, foi uma excursão! #CaiuNoHortoTaMorto #Galo

 

* Placar @placar 

Ronaldinho cutuca Tricolor: “Quando está valendo, está valendo” http://abr.io/IaCF

 

* Igor Assunção @Igortep 

Mais informações sobre a venda antecipada para quem é #GaloNaVeiaPrata http://bit.ly/12hMsPT


» Comentar

Comentários:
10
  • THIAGO disse:

    Domingo o Maior de Minas vai ter que dar um esfrega nessas franguinhas pra baixar a bolinha delas, estão muito assanhadas.kkkkk

  • humberto disse:

    Acho que nos torcedores mineiros deveriamos ter vergonha na cara e boicotar todos estes programas fdp de paulistas e cariocas. Aqui em minas eu já não assisto mais o tal alterosa esporte, pois se tornou um programa de palhaços, não tem comentários, não são imparciais e de certa maneira incitam a discórdia entre as torcidas. Um apresentador fraco, um dadá que esta mais para um bobo da corte, o nojentinho, o bobo soares, e o ainda o toledo e jair bala que são dois pés no saco.

  • Paulo Henrique disse:

    O Paulo Galvão disse tudo.

    Hoje o Paulo Morsa disse que é cruzeirense em Minas. Muitos ficarão revoltados, mas assistirão o programa elevando a audiência cada vez mais.

    O mesmo se aplica a Milton Neves e suas provocações ao Cruzeiro.

    Êta povão massa de manobra!

  • Thales rosa disse:

    Chico vem ai mais um custo da copa para o bolso do povo:

    Fora do padrão Fifa, estádios deverão ter bancos de reservas modificados

    http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-das-confederacoes/noticia/2013/05/fora-do-padrao-fifa-bancos-de-reservas.html

  • Josimar Vasconcelos disse:

    Hoje a imprensa enaltece o Galo, mas as críticas não podem sumir… reaparece Paulo Morsa!

  • Paulo disse:

    O Atlético é massacrado nesse programa.
    Nos lances polêmicos os caras e com ajuda do tal de Dadá DISTORCEM imagens a favor do cruzeirin e contra o galo.
    Não agem como profissionais. Até nos gols e seleção p/ o trofeu telê santana eles votam sempre em prol do cruzeirin além de monitorar a torcida atleticana em todos os jogso do galo.
    A Rádio de “Minas” idem!!!

  • Paulo disse:

    Paulo Galvão ‏@paulogalvaobh

    Comentarista fala mal de um time só para ganhar audiência. A torcida se revolta, mas o que mais vejo é gente falando que vai ver o programa
    . Foi exatamente isso que os representantes do cruzeirin no programa alterosa azul esportes, disseram por várias vezes.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    O Gontijo é muito decadente, nem vejo ele como comentarista esportivo mais, nunca teve muita visão do futebol, hoje ele só acho ele engraçado, porque quem fala muita besteira acaba virando só isso, palhaço.

  • Denilson Gabriel disse:

    Chico, achei muito sensato a análise de um torcedor são paulino, o blogueiro Daniel Perrone sobre o jogo de ontem. http://globoesporte.globo.com/sp/torcedor-sao-paulo/platb. Opinião Atlético 4×1 São Paulo. Nação do Maior do Mundo;

    “Caiu no Horto tá morto”. Nunca uma frase teve tanto contexto como essa no Estádio Independência na noite desta quarta-feira. O Atlético MG se classificou em cima do São Paulo com uma vitória maiúscula e absolutamente justa. Coube ao Tricolor ser coadjuvante em mais um ano de participação num torneio que está em seu DNA.

    Todos os méritos ao Galo: Passou o clube que mais se preparou para a competição. Desde o planejamento, passando pelas certas decisões da sua comissão técnica e terminando com o talento de seus jogadores. O Atlético planejou um timaço desde o ano passado, contratou um dos maiores preparadores físicos do mundo (Carlinhos Neves – campeão mundial com o SPFC), resgatou um craque em baixa no futebol brasileiro, trouxe Diego Tardelli no início da competição para jogar pelos flancos e formar um trio mortal de ataque, repatriou os campeões mundiais Josué e Glberto Silva para serem opções de banco ao lado de Alecsandro, Júnior Cesar, Rosinei entre outros e viajou para o Paraguai visitar a Conmebol e acertar juízes estrangeiros, numa atitude acertada de seu presidente. Como não colher os resultados?

    O São Paulo, por sua vez, fez o contrário. Apostou em um zagueiro na lateral, não repôs a saída de Lucas com uma peça adequada, não qualificou seu banco de reservas, passou por decisões equivocadas de seu treinador que hoje ao invés de equilibrar o time com dois atacantes preferiu apostar em duas linhas de quatro com um atacante isolado na frente e por fim assistiu o ‘cafezinho’ atleticano na Conmebol através da imprensa. Como não colher os resultados?

    A vitória foi do “clube preparado” diante do “clube não está preparado”. O time não entrou ligado no jogo e, até tomar o primeiro gol, não tinha passado do meio de campo. Parecia que estava jogando com o resultado nas mãos. Com o revés mínimo, tentou chegar e teve uma chance, contra várias do Atlético que só não matou a partida por detalhe. Na segunda etapa, mais equilibrado com dois atacantes (Silvinho no lugar de P Miranda e Douglas na ala) esboçou reação, mas naturalmente precisou se abrir e permitiu a goleada, em uma noite desastrosa de Wellington, Denílson, Douglas e Rafael Tolói. Todos eles mostraram que quando apertados entregam a rapadura. Foi isso, nú e cru. As únicas figuras que não mereciam passar por isso são Rogério Ceni e o torcedor. Estes dois sim, duas verdadeiras instituições, judiadas pelo clube ultimamente.

    Fazer o que? Tem mais é que aplaudir o ótimo Galo. Talvez a maior crítica aos que dirigem o Tricolor seja justamente essa, que é reverenciar o adversário. Para mim, isso talvez seja mais ofensivo que o puro xingamento gratuito e vazio. Portanto, é hora de reconhecer os méritos e aplaudir o adversário, que fez tudo certinho para jogar uma competição intensa e difícil como é a Libertadores.

    E quanto ao São Paulo, apenas um recado: “Eu te amo e não vou te largar jamais”!

    Saudações Tricolores!

    Notas dos personagens da partida:

    Hoje não tem nota maior que ZERO para todos os envolvidos. Desde o faxineiro até o presidente do clube. E que essa nota espelhe toda a tristeza e angústia do apaixonado torcedor deste Blog. Perder faz parte do futebol, da competição. Desse jeito, não.

    – Pará de Minas