Duas semanas atrás foi a do lateral Jean, do Fluminense, que agrediu via twitter, gratuitamente ao Marcos Rocha, e depois pediu desculpas, em função de tomar paulada de todos os lados, inclusive do marido.
Agora surge mais essa aí, que só prejudica o marido, um sujeito discreto, humilde e sempre na dele; além de excelente jogador.
Agradeço ao Emilio Figueiredo que nos enviou este link do Esporte Interativo/Yahoo:
* Revoltada com a não convocação de Ramires para a Copa das Confederações, Islana Rosa, mulher do volante do Chelsea, chamou de ”máfia” a seleção brasileira, comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Em seu perfil no Instagram, a esposa do jogador fez a seguinte ‘acusação’:
“Nada nem ninguém vai tirar esse sorriso, essa garra que só você tem! Que dá tanto o sanque, que hoje infelizmente é só mais um insjustiçado em uma seleção medíocre que vive de panela e máfia! Parabéns, CBF! Parabéns, Brasil. Por isso que não é e nunca mais será o melhor do mundo!”, publicou.
Fora da lista final, Ramires mostrou insatisfação em não poder participar do torneio. Ao Esporte Interativo, aparentou estar bastante chateado e mediu suas palavras.
“Não vou falar, não”, resumiu-se a dizer.
» Comentar