Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A rodada do Brasileiro com Galo e Raposa jogando no mesmo horário

Dureza quando a CBF/Globosat marcam os jogos do Atlético e Cruzeiro para o mesmo horário, ainda mais 19h30.

Vida que segue!

O Galo tenta arrancar no Brasileiro contra o Atlético-PR, contando com a mística criada em torno do Independência, de não perder e principalmente vencer.

O Cruzeiro com parada, aparentemente, mais dura, contra o atual campeão, vindo de cinco derrotas, queda do técnico Abel Braga e estréia do Vanderlei Luxemburgo.

vanderleiluxemburgo05_nelsonperezfluminensefc_15

Ambiente parecido com o do São Paulo, que a Raposa venceu, no Morumbi, sem muitas complicações.

Depois de quebrar o jejum de vitórias em casa, o América precisa agora é manter uma regularidade, aproveitar o embalo e vencer também o Ceará, sexta-feira no Independência. A goleada sobre o Sport Recife foi por placar surpreendente: 5 a 0; vencer por placar mínimo também é bom; não pode é esgotar o estoque.


» Comentar

Comentários:
0
  • Dudu GALOMAIO BH (Campeão da América) disse:

    Kalil tá certo:

    Alexandre Kalil quer ‘dia preto e branco’ na festa popular do Galo
    Por supertição, presidente do Galo preferiu não organizar festa logo após a conquista do título da Libertadores. Encontro será na Praça Sete, nesta quinta, às 19h30

    Precisou mais de uma semana para o Atlético-MG organizar a tão pedida festa para a torcida celebrar, junto com os jogadores, a conquista histórica, emocionante e inédita da Copa Libertadores. O evento, marcado para quinta-feira, na Praça Sete, foi confirmado por Alexandre Kalil e será, para o presidente, o ‘dia preto e branco’ de Belo Horizonte.

    – Vai ser na Praça Sete, às 19h30, na quinta-feira. Peço para os atleticanos saírem com camisa do Atlético, pendurar bandeira nos carros, nas casas. Vai ser o dia preto e branco – afirmou Kalil, à Itatiaia.

    O mandatário do Alvinegro ainda disse que não houve festa logo depois do título porque o Galo preferiu não organizar nada. Ao contrário do que aconteceu com o Olimpia, que tinha tudo preparado para quarta Copa Libertadores e, segundo Kalil, ao Cruzeiro, em 2009.

    – (Não teve festa) porque eu vi o que aconteceu em 2009. Eu tenho o convite da festa até hoje (Cruzeiro perdeu a final da Liberta, no Mineirão, para o Estudiantes). Não quis ver o jogo das tribunas, de terno e gravata. Vai ter a festa na quinta – completou o mandatário.