Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vem aí mais um “Super Fim de Semana do Sócio Torcedor do Dia dos Pais

Nos dias 10 e 11 de agosto, quando mais de 600 produtos Ambev e de empresas parceiras estarão com a promoção “Compre 3, pague 2”.

A primeira edição foi em maio, um sucesso danado, onde a torcida mineira ficou em primeiro lugar no Brasil, com destaque para os cruzeirenses, primeiro lugar geral, acima até da torcida do Corinthians em São Paulo.

Semana passada participei de encontro com companheiros de imprensa e equipe da Ambev, idealizadora e realizadora do projeto, com vários parceiros, que dão descontos surpreendentes para os sócios-torcedores dos clubes participantes da promoção.

Impressionante como os mineiros estão fazendo diferença nesta corrida: 50% do volume de descontos concedidos no Brasil.

LUCAS

O encontro foi no bar Almanaque, na Rua Pium-I, 675, onde o gerente de futebol da Ambev/Minas, Lucas Marques, apresentou números expressivos que já fortalecem os cofres dos clubes dentro deste Movimento Por Um Futebol Melhor”.

São R$ 67 milhões por ano irrigando as contas bancárias dos 27 clubes participantes.

O mais interessante é que os próprios clubes, os mais beneficiados, ainda não entraram de cabeça na promoção. Quanto mais incentivarem os seus apaixonados torcedores, mais dinheiro terão em seus cofres.

Marcelo Abud, diretor Ambev Regional MG, na Confraria do Futebol

Marcelo Abud, diretor da Ambev regional Minas

Mais detalhes, neste release enviado pela Isabela Martins, da Rede Comunicação de Resultado:

* “Movimento por um Futebol Melhor anuncia mega promoção para o Dia dos Pais

Novos sócios têm até o dia 07 de agosto para aderir ao programa do seu clube e ter direito à promoção em cerca de 600 produtos, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto, em mais de 900 pontos de venda do Brasil

Sócio-torcedor que tem amor ao clube e ao bolso tem mais um motivo para encher o carrinho de compras: vem aí o “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais” com a promoção “Sócio Torcedor Compra 3 Produtos Iguais e Paga 2”.

Nos dias 10 e 11 de agosto, os consumidores participantes do Movimento Por Um Futebol Melhor terão a oportunidade de aproveitar benefícios que vão além das vantagens já obtidas no seu dia a dia.

A promoção é válida para todo o Brasil e inclui cerca de 600 produtos e serviços – bebidas, higiene, limpeza, alimentos e materiais esportivos oferecidos pelas empresas participantes do projeto: Ambev, Unilever, Pepsico, Seara, Danone,  Bradesco, Netshoes, Burger King, SKY e TIM. Atualmente mais de 520 mil sócios já aproveitam os descontos que, em média, chegam a 10% do valor do produto.

A primeira promoção nos moldes do “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais”, realizada em junho, gerou mais de R$ 5 milhões em descontos aos sócios-torcedores. A expectativa é superar este valor.
Ainda dá tempo!

Quem ainda não é sócio também pode participar. Basta associar-se a seu clube no máximo até o dia 07 de agosto. Os benefícios oferecidos aos sócios são validos para até 15 produtos com o mesmo código de barras e disponíveis enquanto durar os estoques. Para ter acesso aos descontos, o torcedor precisa informar seu CPF nos caixas antes de efetuar a compra.

As redes EXTRA e Carrefour (exceto na Paraíba) serão os pontos de vendas credenciados em todo o país. O torcedor de cada estado também pode obter as vantagens nos supermercados regionais em Minas (Supernosso), Rio (Berg’s, Feira Nova, Floresta, Guanabara, Prezunic, Princesa e Super Prix), São Paulo (Barbosa, Bergamini, Coop, D’avó, Paulistão, St. Marche e Savegnago),  Rio Grande do Sul (Rissul)  e Santa Catarina (Bistek)

O regulamento, lista de produtos e redes participantes estão disponíveis no www.futebolmelhor.com.br onde o torcedor também encontra o link para associar-se ao seu clube.

CONFRARIA2

Gustavo Abijaodi, Rafael Pulcinelli (gerente nacional de futebol da Ambev) e Larissa Nunes (Supervisora de Trade Marketing da Ambev em Minas

Sobre o Movimento

O Movimento Por Um Futebol Melhor conta com a participação de 27 clubes, dos estados de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Portuguesa, Ponte Preta e Grêmio Osasco), Rio de Janeiro (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco), Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional), Minas Gerais (Atlético, Cruzeiro e América), Bahia (Bahia e Vitória), Ceará (Ceará, Fortaleza e Ferroviário), Pernambuco (Náutico, Santa Cruz e Sport) e Santa Catarina (Joinville, Avaí e Figueirense).

Desde o início do Movimento por um Futebol Melhor em janeiro houve um incremento de 160 mil sócios para os times, com uma receita de R$ 67 milhões por ano a mais para os clubes participantes. Esses números comprovam que clubes, torcida e sociedade entenderam a importância de se tornar sócio-torcedor e ajudar a transformar o futebol brasileiro no mais forte do mundo até 2015.


» Comentar

Comentários:
0
  • Anderson Palestra disse:

    Uai Ricardo, torne-se sócio que você impulsionará os números do Atlético.
    Convenhamos, aqui, entre nós. O que leva o primeiro lugar nas compras? NADA.
    Vou aproveitar essa. Na outra estava fora de BH. Vou comprar 30 caixinhas de BRAHMA. Estoque de cerveja em casa é fundamental em tempos de blits da lei seca.

  • Ricardo Lemos disse:

    Pena que o Anzhi foi colocar o time inteiro à venda só agora. Tem uns 3 lá que serviriam para o Galo.

  • Ricardo Lemos disse:

    Esta campanha é válida, realmente tem coisas interessantes. Mas os números às vezes não contam a verdade.

    Eu, que sou atleticano, comprei muita coisa na outra vez usando o cartão dos meus primos que são sócios torcedores celestes. Posso dizer que ajudei a divulgar números falsos sobre a torcida deles.

    Lembrando que o mesmo ocorreu com meus pais, alguns tios e alguns outros primos, todos atleticanos (a família só tem estas exceções) que consumiram através do sócio torcedor celeste.

  • J.B.CRUZ disse:

    Quem inventou isso é empreendedor nato…Sou sócio e aprovo 100%…Ninguém perde, todos ganham…É uma espécie de S/A.(SOCIEDADE ANÔNIMA) FUTEBOL CLUBE…

  • Paulo disse:

    É impressionante como certos fulanos e ciclanos da imprensa procuram criar crise no Atlético com assuntos polêmicos.
    O alterosa Esporte mostrou imagens do Irmão do R-10 na Turquia , segundo esse programa negociando o R-10!
    Falam diariamente que Jô E R-10 estão nas baladas e por isso não estão jogando.
    Hoje um certo repórter da rádio de “Minas” setorista do sem mais sem menos Perguntou ao kalil se os saláruios estão dia. Ora esse …está cansado de saber que isso não acontece mais no Clube.
    Vale lembrar que esse repórter é um torcedor do cruzeirin assim como seus filhos e esposa.
    Sai Urucubaca. Deixa o Galo em Paz!!!