Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O novo serviço de ônibus especiais para o Mineirão

Recebi release da Minas Arena dizendo que os torcedores que se utilizaram do serviço especial de ônibus para ir ao Mineirão gostaram da experiência.

A idéia é realmente boa e caso algum leitor do blog tenha experimentado ou conhece alguém que experimentou, que nos informe, por favor.

O release:

* “Torcedores aprovam ida ao Mineirão em ônibus executivo”

O serviço especial de ônibus com Linha executiva para o Mineirão agradou os torcedores que experimentaram a opção pelo conforto, comodidade e segurança. Ontem foi o primeiro dia que a BHTrans passou a oferecer a solução de transporte de maneira regular. Com o pagamento de R$ 15, o torcedor pode ir e voltar do estádio em veículos com ar condicionado, internet sem fio e televisão.

Os ônibus partem da Savassi e seguem pela Avenida Antônio Carlos, sem fazer paradas pelo caminho para garantir agilidade nas viagens. Neste jogo, a BHTrans disponibilizou 11 veículos para oferecer o serviço especial. Como o início da partida estava marcada para as 18h30, as três saídas dos coletivos foram agendadas para 16h30, 17h00 e 17h30.

De acordo com o gerente de Operações da Minas Arena, Severiano Braga, o serviço chega como mais uma opção de conforto e segurança para os frequentadores do Mineirão. “É uma solução muito benéfica para quem vem assistir às partidas de futebol e prova que a BHTrans também está interessada em prestar um bom serviço aos torcedores. Agora quem vem ao estádio conta com boas condições dentro e fora do estádio”.

Onibus executivo1

O casal Gustavo e Rose Cotta aprovou o ônibus executivo no primeiro dia de funcionamento para partidas regulares no Mineirão. “É uma facilidade poder utilizar estes ônibus. A viagem foi bem tranquila, sem confusão nenhuma e com toda a comodidade. Voltarei e recomendarei para os amigos”, destaca Gustavo. Já Rose ressalta a limpeza e a organização dentro do coletivo.

Desde terça-feira, 27/08, os cartões de acesso aos ônibus da linha executiva estavam sendo comercializados e, o torcedor que desejar, pode recarregá-lo para as próximas partidas. Os mesmos veículos que transportaram os torcedores hoje circulam regularmente pela cidade em dias de semana e durante a Copa das Confederações também fez o transporte de pessoas até o estádio.

Para os que optarem em ir ao estádio com os amigos de carro, o estacionamento do Mineirão continua em funcionamento pelo valor de R$ 30. O horário de funcionamento é definido a cada jogo, mas está sendo aberto, normalmente, três horas antes do inicio das partidas de futebol.

Serviço linha executiva

Venda – Posto Transfácil (Rua Professor Morais, 216 – Savassi)

Onibus executivo2

Redes Sociais :

Acompanhe os nossos perfis nas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/minasarena

Twitter: @minasarena

Fonte:  Camila Coutinho – atendimento – FSB COMUNICAÇÕES


» Comentar

Comentários:
0
  • Arnaldo disse:

    O serviço não está disponível quando o jogo é às 19:30!!!

  • Ernani disse:

    Aquelas manifestações por melhorias nos transportes (entre outras coisas) foi fogo de palha mesmo.

    Está difícil torcer. Tanta maracutaia no futebol, jogadores ganhando uma fortuna e nem sabem chutar a bola.

    Jogador indo para a seleção só para ser valorizado e vendido por dezenas de milhões. Acabaram até com a seleção.

  • Marcos 2013 disse:

    Não me venham dizer que BH tem ônibus ,porque ônibus de verdade BH deixou de adquirir mais há uns dez anos. Tivemos uma época em que a BHTrans se preocupava com a qualidade do serviço e a acessibilidade, oferecendo ônibus articulados e veículos de piso baixo, cujo acesso era facilitado aos passageiros por não precisar de escadas. Mas devido à ganância doentia das empresas de ônibus, BH voltou a usar sub-ônibus montados em chassis de caminhões e retornou ao tempo das rústicas jardineiras. Isso sem contar que o nosso metrô já está obsoleto e incipiente, apesar desse metrô ser limpinho e pontual.

  • Tudo que for feito em prol daqueles que patrocinam o futebol é válido!

  • João Amaro disse:

    Essa conversa de que torcedor “menos favorecido” é mais apaixonado é a maior balela. Conheço muitos torcedores que tem muito dinheiro e são loucos por seus times. E conheço outros que tem pouco e não tão nem aí para o time.

  • ely disse:

    já pensaram se o cruzeiro não estivesse liderando o campeonato, se estivesse no meio da tabela, não daria 10 mil isso pra ser otimista, e todo mundo sabe que um publico desse é prejuízo e grande. Então pessoalmente acho que em pouco tempo o mineirão será inviável. O mesmo vem acontecendo nos jogos do atletico no independência. resumindo o futebol virou artigo de luxo muito caro. Acho que esses preços altos são cobranças da rede globo para vender canais fechado.

  • ely disse:

    O kalil comemorou crescimento no per pewil, mas hoje é muito mais barato do que ir ao campo e muito mais confortável, pelo os preços que estão cobrando e pela falta de segurança, num futuro bem próximo não haverá torcida nos estádios. Serão apenas uns gatos pingados. Veja o cruzeiro que tem 30 mil socios e eles pagam metade do ingresso e no jogo de ontem tinha apenas 17 mil. onde estavam os outros? provavelmente na na tv paga. público muito baixo para o time que está liderando o campeonato.

  • Rander disse:

    Futebol virou coisa de rico mesmo, 15$ só um coletivo + uns 50$ o ingresso + 25$ de bebida e comida, aproximadamente 90$ só pra assistir uma partida, lamentável. Os torcedores menos favorecido$ (que são os mais apaixonados) ficam de fora desse novo futebol. Com um salário mínimo que não dá nem 700$ fica complicado.

  • Paulo disse:

    Não demorar muito a bandidagem fazer quebra-quebra.
    Gente veja o que a bandidagem azul protoganizou no rio e a imprensa mineira não publicou:

    http://www.youtube.com/watch?v=ij1GbThRkNU
    Se fosse com a Galocura???

  • Thales Rosa disse:

    O estranho é que fazem o obvio depois de tanto tempo, e ainda cobram caro. Imagine se um pai vai com dois filhos ao jogo usando esse onibus ele vai gastar 45 reais, se ele morar nos arredores da contorno tipo no Prado, compensa mais ele pegar um taxi que ele vai gastar uns 50 ida e volta… se colocassem esse onibus a 7 reais ida e volta, dava lucro e ainda levava as familias para o estadio… Quem esta lucrando com esse serviço?

    Em outros paises nao custa nada alem do normal ir e voltar ao estadio de onibus. Ate tem o onibus convencional para ir ao mineirão, mas não é um bom ambiente para levar seu filho….