Marcio Amorim e Marcus Vinicius Bragaglia de Montenegro, dois americanos tradicionais, assíduos aos jogos do time, enviaram-me e-mail e comentário ao blog questionando algumas situações do América, especialmente à situação do Rodriguinho e a insistência com determinados jogadores, como Willians, por exemplo.
Liguei para o Marcos Salum para saber do Rodriguinho, já que a escalação do time é com o treinador, que sempre tem uma explicação na ponta da língua. Seja qual for o treinador.
Salum informou que só aguardava o fim do prazo firmado em contrato com o El Jeish, do Qatar, ontem, para ingressar na justiça com contra eles, exigindo que cumpram as cláusulas indenizatórias previstas, em caso de o negócio não ser fechado, como não foi.
O assunto vai parar na FIFA e o escritório de advocacia contratado já está tomando as medidas cabíveis.
E outra informação importante: o
Corinthians deve ser mesmo o destino do meia, já que fez a melhor oferta, para o clube e para o jogador.
O Flamengo foi o outro único clube que chegou a fazer proposta nos últimos dias.
Antes dos árabes do Qatar, Inter, Grêmio, Santos, Vasco e Fluminense também manifestaram interesse, mas as propostas não interessaram.
Nenhum clube mineiro fez proposta e Salum até gostou, já que negociar jogadores com Atlético ou Cruzeiro é “complicado”, segundo ele:
__ Além de reforçar os rivais, os americanos ficam irritados e o transtornos que a diretoria enfrenta por causa disso, não compensa.
Marcos Salum, em foto do Globoesporte.com
» Comentar