Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Segunda divisão mineira 2014 começa dia dois de fevereiro

Realizada ontem a reunião do Conselho Arbitral da segunda divisão mineira na sede da Federação Mineira de Futebol.

Nosso Democrata Jacaré está confirmado na disputa e deverá eleger como presidente nos próximos dias, Emilio de Vasconcelos, que já se movimenta na busca de patrocínios e parcerias para montar um bom time no ano do centenário do clube setelagoano.

Detalhes da reunião de ontem no site da Associação Amigos do Democrata:

“A competição será iniciada no dia 02 de feveireiro e tem previsão de término para o mês de abril. Na etapa inicial, os 12 competidores ficarão divididos em duas chaves sendo na Chave A: Democrata de Sete Lagoas, América de Teófilo Otoni, Tricordiano, Democrata de Governador Valadares, Betim e Social. Chave B: Araxá, Mamoré, Patrocinense, Uberlândia e os dois classificados oriundos da Terceirona. Nesta etapa, as agremiações de cada chave jogarão entre si em turno e returno. As três melhores classificadas em cada grupo disputarão o Hexagonal Final, onde os dois melhores colocados terão vaga garantida na elite do futebol mineiro em 2015.”

DFC

O Democrata foi representado por Luiz Fernando de Castro e Daniel Calazans (centro), acompanhados pelo presidente do Conselho Deliberativo, Angelo Gonçalves (esquerda), e a conselheira Suzana Vasconcelos.

Leia mais no:

http://www.amigosdodemocrata.com.br/shownotice.php?id=733


» Comentar

Comentários:
0
  • Rodrigo Assis disse:

    Espero que o Araxá volte a primeirona de onde não deveria ter saído.

    Chico como você é jornalista tem mais acesso a alguns dados, gostaria de pedir que tentasse levantar um dado. Desde que foi contratado, quantas partidas o Guilherme jogou e quantas ele ficou de fora. Acredito que ele não tenha participado nem de 50% dos jogos do período. Grato

  • Paulo Roberto Malta disse:

    é um absurdo um campeonato deficitário, que não tem nenhum benefício financeiro da TV, ser realizado desta forma, uma primeira fase que não vale para nada, em turno e returno, com os clubes do interior, em total decadência financeira, arcar com tantas despesas.
    depois o hexagonal ainda em turno e returno, uma loucura.
    Fico pasmo como os presidentes de clubes não tem ninguém para pensar em uma fórmula racional, eles mesmos estão acabando com os seus clubes, lamentável.