Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Um treinador tunisiano bom de serviço, que complicou o Cuca e o Galo!

O técnico do Raja Casablanca, Faouzi Benzarti, é tunisiano e assumiu há poucas semanas o time marroquino. Já dirigiu a seleção do seu país e da Líbia. Armou o time de tal maneira que complicou a vida do colega Cuca e por consequência do Atlético.

Mesmo com jogadores experientes o nervosismo pesou no time do Galo em sua estreia e ao mesmo tempo eliminação da final do Mundial de Clubes. A torcida apoiava, mas a do Raja, que era maioria no estádio, não dava trégua e gritava muito tentando abafá-la.

Defesa afiada

No primeiro tempo o Atlético esbarrou em esquema defensivo muitíssimo bem montado pelo treinador tunisiano que chegava a defender com os 11 jogadores e saía em contra ataques perigosíssimos levando pânico ao gol do Victor em três oportunidades, obrigando ao goleiro do Atlético a fazer a melhor defesa do jogo até então, aos 35 minutos, em chute cara a cara do Hafidi.

Antes, Jô e Fernandinho haviam desperdiçado ótimas oportunidades e Leonardo Silva foi desarmado dentro da pequena área quando preparava um chute que poderia ter sido fatal.

Reação

Até os 12 minutos o Galo errou muitos passes e os jogadores buscavam os melhores espaços para cada um em campo, especialmente Ronaldinho, Tardelli, Jô e Fernandinho.

Mas o treinador do Raja mandava seu time explorar o lado direito da defesa atleticana, onde Marcos Rocha e Leonardo Silva eram impedidos de trabalhar jogadas de ataque com os seus companheiros. E pelo setor deles o Raja fez duas jogadas de linha de fundo, também, quase fatais.

Gols

Logo aos seis do segundo tempo o eficiente contra ataque marroquino funcionou, pegou Rever voltando e Iajour fez 1 a 0.

Cuca consertou o que se mostrou um erro e pôs Leandro Donizete no lugar do Josué.

Também apostou em Luan no lugar de Marcos Rocha para buscar o empate na velocidade.

Quase ao mesmo tempo Ronaldinho, aos 16, empatou de falta, mas o Raja continuou tranquilo, com o jogo sob controle.

Fim de linha

Em mais um contra ataque do Raja o árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo deu pênalti do Réver no atacante marroquino; lance discutível, mas o zagueiro atleticano não fez a falta. Erro de arbitragem que complicou a vida do Atlético, aos 37 do segundo tempo.

Se já tinha o jogo sob controle o Raja passou a administrar e no desespero atleticano, fez o terceiro.

Erro de cálculo

Logo que o Raja eliminou o Monterrey o técnico Cuca alertou: “vamos enfrentar o país”. Realmente a motivação foi gigante, mas o comandante alvinegro também cometeu seus erros: Josué titular ao invés de Donizete e barrar Junior César, jogador experiente, que certamente teria sido mais útil neste jogo nervoso e decisivo.

Futuro

No futebol a bola pune feio a quem erra mais e o Atlético amarga os erros cometidos pelo técnico e pelos jogadores, já que ninguém se destacou positivamente nesta noite infeliz em Marrakech.

Decidir terceiro lugar faz parte do regulamento, mas a preocupação do torcedor agora é com 2014, que será um ano diferente em função da Copa do Mundo e o calendário mais apertado.

Com data marcada na Libertadores a diretoria vai ter que trabalhar mais ainda para montar um bom grupo visando a disputa para tentar apagar a frustração do sonho marroquino.

TORCIDA

Mais uma vez a torcida fez a parte dela!


» Comentar

Comentários:
99
  • Marcos Antônio disse:

    Cuca, foi o anti profissional, pregou que só falaria em continuidade ou saída após o Mundial…. e não foi isso o que aconteceu em Marrocos. Lá ele colocou tudo para fora…. que já tinha acertado com um time Chines e tudo mais. Ele não tinha condições psicológicas para dirigir um time em um Mundial. Foi o principal culpado pelo fracasso do Atlético. Um dia ele vai raciocinar, e vai ver que, o que ele fez foi muito prejudicial ao GALO. “O presidente deixou um ex funcionário fechar o maior negócio de sua empresa” o Kalil também falhou muito.!

  • Leonardo disse:

    Zuar que perdeu pra time de marrocos é uma coisa, agora comemorar voley e título por fax do honestíssimo, Ricardo Teixeira é palhaçada…rsrsrs

  • Marcos 2013 disse:

    E pra Marrocos o Galo foi,
    pra apanhar no Mundial,
    das Rosas irão debochar,
    quando chegar em BH…

  • Denny de Vitto disse:

    Lucas,

    A pior edição da Libertadore foi em 1997, quando os times argentinos estavam de greve e um tal time azul de MG, sofreu horrores para vencer o “fortíssimo” Sport Crystal…do Chile.

    Alías, o GALO precisa se esforçar muuuuuuuito para pagar o mico do cru-cru, de disputar o título mundial duas vezes e não vencer nenhuma.

    Vergonha por vergonha…a do cru-cru é o dobro da nossa!!!

    9×2 mandou lembranças…viu ?!?

    http://galodoidofp.blogspot.com.br/2013/04/o-massacre-de-1927-atletico-9×2-cruzeiro_1536.html

  • Alexandre disse:

    Meu Deus estouramos os 100 comentários.

    Nem quando o Cru Cru foi campeão deu tanto IBOPE.

    Isso é que é Galo!

    Na alegria ou na tristeza, o mais importante de Minas!

  • Lucas disse:

    Ganharam a Libertadores em sua pior e mais fraca edição, nos penalts, com apagão no horto mandado pelo kalil. Já falavam no bayern, desprezando o raja shopping, será que foi medo de tomar de 6 do Bayern? Ah, mas estão acostumados a tomar de 6!!!!

  • J.B.CRUZ disse:

    Anderson Palestra lembrou bem da “ironizada” do Tardelli quando o CRUZEIRO ganhou o MUNDIAL DE VOLEI….

    “”A LÍNGUA É O CHICOTE DO CORPO”””, Válido para Tardelli,kALIL e admiradores..

  • aloisio tanure disse:

    não deu tempo de pedir a cemig de marrocos para apagar a luz do campo……

  • Márcio disse:

    A incorrigível impáfia do ex-melhor futebol do mundo foi derrotada mais uma vez.Só falavam do Bayern e esqueceram do resto,tem sido assim o futebol brasileiro,arrota caviar quando na realidade comeu salame.É o retrato de um futebol que continua achando que futebol se ganha com apenas talentos individuais,toques sutis e bobos nos passes de quem olha para um lado e toca para o outro lado,como se os adversários se enganassem com isto,esqueceram a tática e a garra que caracterizam o futebol de resultados de hoje.O futebol tem sido o retrato do nosso povo,arrogante,violento,falso esperto,que tem preguiça de estudar e evoluir.É muito pouco para um time basear as suas conquistas em alçapões tipo independência ou em mantras surrados como “eu acredito! “.É preciso ter interesse em conhecer a fundo qualquer adversário,mesmo que ele seja um Mazembe,e é preciso suar sangue para vence-lo.

  • Dica do dia: ASSISTIR AO FILME CASABLANCA em preto e branco. é claro, acompanhado de rajadas de pipocas marroquinas. Parabéns, emplumados, irão disputar o bronze.

  • ivan junior disse:

    Concordo com quem disse sobre a mistura de religião e futebol que o cuca fez. A fé do cuca estava em uma pessoa que nada podia fazer. Foi duro ver ele exaltando maria como se tivesse sido ela a responsavel pela conquista da libertadores. Imagina se ganhasse o mundial. A mariolatria que já é grande em MG aumentaria muito mais. Mas Deus, que não divide a Sua Glória com ninguém, sabe o que faz. Melhor assim.

  • carlos santana disse:

    Acho que o futebol brasileiro precisa se renovar e uma dessas mudanças passa pelos treinadores, seria uma boa se alguns técnicos de outros países viessem trabalhar aqui, quais novidades táticas os nossos técnicos apresentaram nos últimos 40 anos?

  • carlos santana disse:

    O juiz foi caseiro sim em vários lances o pênalti não aconteceu tudo isso é verdade, mas o time não fez por merecer ganhar o jogo, foi sonolento,sem vibração,sem fibra,sem honrar a massa.

  • Paulo César disse:

    Um atleticano do blog um dia falou que o Galo era um clube muito “caseiro”, muito “provinciano”, que pensava “pequeno” na hora de decidir. Infelizmente, tinha razão: duvido que o Marcos Rocha tivesse coragem de ficar “nervosismo” se soubesse que o Cuca seria seu chefe em 2014.

    Questão de sobrevivência profissional. Como sabe que o chefe mudará, mostrou sua verdadeira face. Mas custava ao Cuca e ao clube confirmar a proposta chinesa somente depois do Mundial, exatamente para não haver qualquer desculpa?

    Nunca apoiei violência. Acho que bandido precisa ficar na cadeia. Mas gosto muito da lógica da torcida do Corinthians, apaixonada como a nossa, porém com a seguinte postura: “honrem até o final, e primeiro vem o clube, depois os interesses individuais”, pois é muito fácil criticar Lucas Cândido, a anta do MR, Richarlyson e seu pseudo futebol, Alecsandro moleirão… Mas é quase um sacrilégio falar mal de Rever, Léo Silva, Jô, Tardelli… Você pode ser linchado!

    Sou fã do Tardelli e da “entrega” dele nós jogos do Brasileirão, mas não nos esqueçamos que ele foi substituído na final da Liberta. Jô não jogou nada ontem nem nas últimas 5 rodadas do Brasileiro. Rever falha bisonhamente por pura arrogância, pura vaidade. E são todos muito bem remunerados para fazerem este tipo de bobagem. Mas o fazem porque sabem que o amor que o atleticano sente pelo clube às vezes é cego e obtuso.

    E outra: o deslumbramento “mata” os times brasileiros na disputa do Mundial. Em 1997, o Cruzeiro desmontou a espinha dorsal do time e deu o que deu. Palmeiras, Vasco, Santos (2011) paranóicos com o título. E belas derrotas. Inter (2009) e Galo totalmente focados na final. E ficaram pelo caminho. Europeu encara este tipo de desafio com inteligência: se ganha, é legal. Se perde, não vale nada. Chega na antevéspera, não se contamina com o ambiente e não “tira o pé” dos outros campeonatos, pois são na essência profissionais. Mais ou menos o que fazem os argentinos, guardadas as devidas proporções. Brasileiro fala em “mobilização”, em salvo-conduto para time fazer um Campeonato Nacional medíocre, em forçar uma desclassificação esquisita na Copa do Brasil. Papo de atleticano? Vide a campanha do Cruzeiro no Brasileiro de 1997.

    Finalmente, que aprendamos com Corinthians, São Paulo, Inter de 2006, Flamengo, Grêmio e Santos como se ganha um Mundial. Este título, as Gerais custarão a ver.

  • Frederico Dantas disse:

    Uai, Marco Tulio.

    Você chegou a postar aqui que o Lucas Cândido estava treinadinho pra deitar em cima do Ribery. Era só com o Ribery que ia funcionar?

  • Mário César disse:

    Chico, que covardia essa ( de alguns ) em querer comparar o Mazembe com o Raja. Peraí. O Mazembe venceu suado. Raja pisou com os dois pés.

    Só não goleou pela inexperiência.

  • Thales rosa disse:

    Deve ser Penoso o cara vender o carro, vender até casa empenhar 10,20 mil para ir ver o time passar vexame e agora vão ter que assistir a final Bayern x raja… Pior ainda para aqueles que parcelaram em 20 vezes o pacote da tia Eliane rsrsrsrsrsrsr

  • Thales rosa disse:

    Mesmo q não fosse pênalti ainda assim seria 2×1 para o RAJA.

    Dizem que torcem contra o vento mas não aguentam uma RAJADA….

    É Dudu não é que deu a pior das hipóteses? Seu time será o 4 do mundo….

  • Mauro Carlos disse:

    KKKKK. Então não foi pênalti? E a falta no Fernandinho, foi falta? KKKKK Essas frangas rosanas iludidas precisam se reciclar e achar desculpas melhores… Assim é fácil iludir as frangas… Tão fácil que virou o objetivo da imprensa esportiva de BH.

  • Julio Cesar disse:

    Mas Marcos Rocha não devia ter feito o que fez. O time perdendo e ele saiu andando, devagar. Levasse para o vestiario as divergencias com o treinador.
    Tambem concordo que não foi penalti. O jogador africano foi esperto, malandro como brasileiro que gosta de cavar penaltis. O Rever foi ingenuo (inadmissivel para jogador de nivel de seleção), então o marroquino percebendo que não alcançaria aquela bola depois do toque, deu nas pernas do Rever e o lance ficou a carater para, plasticamente parecer penalti. A transmissão do SPORTV tambem concordou que não foi penalti. O juiz errou naquele lance e em varios outros que foram na meia cancha e no ataque do Galo. Mas o Atletico errou o tempo todo.

  • Rodrigo Assis disse:

    Infelizmente o Atlético fez uma partida irreconhecível e o Raja foi merecedor….

    É juntar os cacos e trabalhar para a temporada de 2014.

  • Julio Cesar disse:

    Bom dia a todos ! Começar as explicações por onde ? Vamos do jeito que vem primeiro a cabeça: Marcos Rocha não tem cobertura pra suas descidas. O Raja entrou por ali quantas vezes quis.
    Aquele vai e vem fantastico do Bernard ja não existe. Os atacantes do Galo não voltavam pra ajudar na marcação como fizeram os marroquinos.
    Postei aqui ontem que escalaria o Jr Cesar; se eu estivesse errado pelo menos o cara é experiente e é da posição.
    Lucas Candido deve ser treinado e escalado em sua posição de origem. Assim como o Bernard.
    Soluções pelas quais o responsavel é o treinador que estava perdido.
    O Raja jogou com inteligencia e mereceu a vitoria.

  • Silvio Torres disse:

    É tão chato ter de dizer: eu avisei. Mas, fazer o quê. Parece que os idiotas do time do Atlético ficam ouvindo e acreditando em João Vitor Xavier. Mesmo assim, é muito triste ver um time tremer tanto em campo. Não vou crucificar o Rocha. Ele e o Vitor foram os únicos que não amarelaram. Tinha que se revoltar c o imbecil do Cuca sim. O Cruzeiro, mesmo c o título, tá q dispensa os feridas e aposta em novos valores. O Galo vai emplacar mais uma temporada c Ricky, Josué, Guilherme, Lec Lec, Leleu etc etc?

  • Julio Celeste-Lagoano disse:

    Pra quem já contava disputar a final contra o Bayern antes de passar do primeiros adversários tai a resposta!
    Raja jogou com humildade e garra o que bastou pra superar a arrogância dos atleticanos.

  • Marco Tulio disse:

    É isto aí.Quem falou contra o gênio Cuca aqui foi achacado, ironizado ridicularizado, Ficou claro hoje , pra quem entende de futebol:se não é um completo analfabeto em futebol , ainda faltam a ele a humildade , a segurança e o bom senso que fazem os grandes campeões.Não tenho dúvidas de que só ganhamos a libertadores porque o richarlyson foi expulso no primeiro jogo da final.Tentem imaginar o título com aqueles cruzamentos e aquele destempero e saberão do que digo.Mesmo assim, tal qual Telê em seus piores momentos inventou um jogador jovem , inexperiente e inseguro pra substituir Junior César.Pensamento burro, de quem assiste ao jogo com viseira e só consegue enxergar um lado da questão.Telê perdeu duas copas por teimosia e implicância, depois
    entendeu isso e ganhou tudo com o São paulo, espero que esse moço possa um dia entender isso.Nesse instante, que suma para a China.Agora um fato não pode ser ignorado: o Galo é o único time do mundo que foi roubado EM TODOS OS CAMPEONATOS POSSÍVEIS, mas isso ficará esquecido diante de tanta ineficiência e falta de vontade de ganhar.Pra mim ficou claro, o Cuca é um perdedor nato, que deu sorte de estar num grupo de jogadores muito bom, contra adversários fracos, na hora certa.Que o tempo me desminta…

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Não consigo enxergar outro culpado que não seja o Cuca e a perda de comando, com essa negociação fora de hora, perdeu todos os créditos que tinha comigo, a atitude do Marcos Rocha representa bem isso.
    Quanto aos cruzeirenses, vamos nos encontrar na Libertadores, vamos tirar a prova de quem joga mesmo, se o seu time passar pelos pequenos latinos.

  • Luiz Guilherme disse:

    E o Tardelli gente… dizer que não via ninguém jogando melhor que ele no Brasil! Ridículo é levarem a sério… esse cara é banco em qualquer time sério do país… só aqui pra levantarem esse bola dele.

  • Luiz Guilherme disse:

    Aqui passou outra semi-final, onde o Galo, é verdade, teve leve superioridade em posse de bola, mas era aparente o domínio das ações pelo timeco de Marrocos.
    O toque de bola cadenciado do Raja Casa Shop estava irritando o Atlético, fizeram bobinho até com R10.
    A grande verdade que a imprensa não quer aceitar, é que ninguém teve peito para criticar o 2o. semestre vexatório do Atlético depois da conquista da Libertadores, somente o Emanuel Carneiro chamou atenção e foi rechaçado por torcedores iludidos.
    Esse trem de treino de luxo, falar que é treino de luxo passando aperto para empatar em casa com o Vitória. Só a imprensa mineira para produzir isso.
    O time viveu um semestre inteiro de falta na intermediária para o Ronaldinho bater, de cavação de penalti e falta pelo Neto Berola e depois do tal Fernandinho. Quando o R10 faltou, a mídia tentou construir um Tardelli irreal, o cara tava a 15 jogos sem marcar, mas segundo os cronistas, estava arrebentando com a bola…. vai entender, não marcou nem 10 gols na temporada toda.
    Gostei da fala do Kalil, resignado, triste, mas humilde, deixou a soberba lá em Marrakeshi. Tomara que as grandes derrotas do Atlético comecem a servir realmente de reconstrução, pois é duro esperar 42 por títulos.

  • Maurício Almeida disse:

    Não torço para o Cruzeiro ou Atlético, mas acompanho os clubes mineiros e torço para que sempre se deem bem nas competições… No caso de hoje torci para o Galo, e ainda não sei como um time com o elenco que tem se prestou a tal vexame. Faltou muito foco ao time, de tanto a imprensa dizer que o alvinegro poderia enfrentar o Bayer de Munique. Não analisou o primeiro adversário como deveria e deu no que deu. Péssima hora para vir uma proposta ao Cuca. Depois do pênalti, o Galo se desesperou tanto que tomou o 3º gol. Vexame!

  • THIAGO disse:

    Não me venham com choro de arbitragem pq o pênalti foi claro. Futebol de ligação direta, que só ganha jogo no abafa e ainda assim na arapuca do horto, não resiste contra futebol de toque de bola. Cade o Dudu galo maio, Audisio, Stefano, Marcao de Varginha, e os outros sofredores. Cade o time mais valioso, o CT mais moderno, a torcida mais fanática, a mascara da morte, cade??? Senta e chora rosana. Rsrsrsrs.

  • Jean Araújo disse:

    O que serve de consolo é que passaria mais vergonha ainda contra o Bayern, então se deem por satisfeitos e façam uma carreata na Raja quando chegarem ao Brasil.

  • David Reis disse:

    Marcos Rocha pode sumir do GALO!!!!
    Acha que é maior que o time, pode demorar pra sair porque tá de beicinho, xinga o treinador… deve se achar melhor que o Kalil também!
    E vai gostar de entregar a paçoca…

  • claudio disse:

    quando quiser dar umas boas risadas e so reler os comentarios dos a6leticanos.

  • sergio disse:

    Raja Casa Shopping 3×1 Diamond Mall
    Foram por confins e voltaram pela Raja!!!

    C.A.M = CANSADO DE APANHAR EM MARROCOS!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    UAI, CADÊ O JOGO BAYERN X PATÉTICO ? SÓ NO VIDEO GAME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • francisco disse:

    gente claro que foi triste, mesmo pq o time não jogou nada, mas não é hora pra lamentações afinal foi um ótimo ano para o galo, e também não dá pra querer desmanchar tudo e formar de novo. varios fatores foram determinantes, contusão do ronaldinho, esse tal de revesamento no brasileirão, onde eu penso que deveria ter disputado pra valer da mesma forma que o bayer está disputando seus jogos. Ficou claro ai que o atletico vai t que fazer alguns ajustes, laterais e cabeça de area, pq os jogadores que temos são fracos para competiçoes mais difícieis

  • marcio borges disse:

    A missa do galo que acontece daqui a 7 dias, este ano vai ter mais sentido……vexame no marrocos??? Onde vai parar esta vontade de ficar conhecido internacionalmente…

  • Mauro Carlos disse:

    Não tem foto da “massa” saindo do estádio não?
    Chico, traz uma camisa do Raja prá mim… Se tiver da Barão Homem de Mello e da Silva Lobo, pode trazer também

  • José Pereira disse:

    O atlético-MG focou no mundial durante o Brasileiro? Troca a câmera, por que o foco estava estregado….
    Esse kalil é um grande estrategista quando está ao lado do Marin e da CBF… Sem apito amigo e sem comprar o Olímpia…..

  • TERCIO disse:

    Sejamos realistas, o galo ganhou a libertadores suando jogo a jogo.
    O Bayern de Munique vai destruir o Raja.
    Sorte do galo.

  • José Pereira disse:

    Tardelli? Quem é esse cara?
    Felipão, abra o olho!!! JÔ, Rever, Marcos Rocha, Tardelli, Ronaldinho na Seleção? Pelo amor de Deus, não!!!!
    Fica Cuca!!! Fica Kalil!!!!!

  • cam disse:

    O time todo jogou mal , mas na boa O Jo já deu o que tinha que dar , um atacante que nao sabe finalizar e nem cabeciar .

  • CHICO MAIA a casa caiu ,mas eu ainda acho que deveriam agradecer o RAJACASABLANCA pq ir para cima do BAYER com este timinho meia boca,o vexame seria bem maior ,IMPRENSA MINEIRA pode pegar um pouquinho deste vexame e colocar na conta dela ,havia JORNALISTA ESPORTIVO comemorando contusões de jogadores do BAYER,tudo isto sem contar o endeusamento UTÓPICO e DELIRANTE do Ronaldinho Gaúcho após gols que ele andou marcando contra times que estavam apenas cumprindo tabela no brasileirão.

  • thales rosa disse:

    A avenida Raja Gabaglia está interditada devido a um acidente com 3 gols que atropelaram uma galinha…
    A missa do galo daqui a 7 dias vai fazer jus ao nome….
    A taça do gelo derreteu no deserto pra lá de Marrakesch…
    A avenida da morte “Raja” caiu lá tá morto….
    Belo Horizonte terá um representante na final… avenida Raja….
    Futebol é assim mesmo, uns ganham e outros perdem, mas o galo não me decepciona nunca!

  • Felipe Eustaquio disse:

    Chico Maia so quero saber se realmente tardelli e ronaldinho ( minusculo ) tem condicoes de vestir a AMARELINHA ? Acho que nao ! Sao 2 pipoqueiros e gracas a DEUS ao menos esse mundial serviu para mostrar a todos que esse “time”so sabe jogar no campo do Grande AMERICA MG do Eterno JAIR BALA.
    Atletico Mineiro eterno vexame

  • claudio disse:

    esperar o que de um time horrivel desse que gannhou a liibertadores mais fraca de todos os tempos quase todos os jogos nos penalltes,ficoou apenas 11 poontos acima dos rebaixados,perderam para criciuma,ponte preta vasco poortuguesa,deram foii muinta sorte de nao ter chegado na final.

  • FELIPE DE CASTRO disse:

    Gente kd o galao da massa ???? Melhor se nao tivesse ido, pois MG agora e vexame Nacional igual ao Internacional.
    Ao menos nos CRUZEIRENSES podemos nos orgulhar : Somos 2x vice-Mundial de Clubes e BI Libertadores…
    Sds Celestes o Unico de Minas Gerais.

  • Flávio disse:

    A imprensa esportiva virou uma fábrica de desculpas para este time.

    Como é que uma proposta recebida por um técnico vai ser a justificativa para um time profissional de futebol perder um jogo por 3×1?

    Propostas acontecem todo tempo no futebol. TODO TEMPO!

    O time do galo passou sufoco na Libertadores. Perdeu para o Olimpiada, para o NOB e precisou até de apagão!

    O fato é que o time do galo não é espetacular. Se fosse, teria pelo menos vencido o Brasileirão. Já que vocês acharam o campeonato fraco então porque não o conquistaram? Tiraram o pé? Mais uma desculpa!

    A imprensa esportiva passou o ano criando ilusões, bajulando o time do galo. Eram jornalistas querendo ganhar promoções numa espécie de bajulação descarada.

    Bajularam os chefes atleticanos e enganaram os torcedores que aceitaram fazer o papel de iludidos.

    Certa vez, após o jogo Cruzeiro 5×1, um ex-jogador comentou no programa Meio de Campo o seguinte:

    O problema é que a imprensa deu esperanças para o torcedor atleticano. Aí a ilusão de que o galo poderia vencer iludiu muita gente.

    Foi sempre assim. O galo já “ganhou” a imprensa mas passa sufoco dentro das quatro linhas pois o time não é isso tudo.

  • Joao disse:

    Chico boa noite,

    espero que o Kalil aprenda um pouco de humildade, estava se achando o rei da cocada preta, o time dele não nada do que não merecesse, estavam achando que iriam direto para a final com o Bayer, so esqueceram de falar com o MAZEMBE, ops Raja, e para ser sincero? As galinhas eu vou zoar quando elas chegarem a bh, nem vice conseguiram, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • claudio disse:

    a6tleticanos s3 meu tim3 foss3 ruim igual ao 6alo 3u ficaria feliz com 3ssa d3rrota porqu3 s3 ch3gass3 na final seria no minimo 8xo

  • Anderson Palestra disse:

    Audísio, tava vendo o site da FIFA e não vi o campeão da libertadores na final do mundial. Mudaram a regra?
    Dudu Galomaio, a frase que dói: O Atlético é na pior das hipóteses, o quarto time do mundo. Parabéns pelo vexame.
    O Cruzeiro é o único campeão mundial de 2013, no voley.
    Vexame, a gente se vê em Vespasiano.

  • J.B.CRUZ disse:

    Queria parabenizar o DUDU GALOMAIO pela firmeza de antecipadamente dar a classificação final do galo em MARROCOS..Quarto lugar..Ficou de bom tamanho pelo futebol apresentado…
    Ano que vem, tem mais…

  • Fernando Vieira disse:

    A sensação é a mesma após os 6×1. Porém, espero que a diretoria seja sensata novamente e mantenha os jogadores que demostraram ser bons, se livre de muitos que vimos que não dá mais e reforce as posições carentes (lateral-direito para disputar posição com o Marcos Rocha, um zagueiro rápido, lateral-esquerdo, volante que saiba sair jogando e um centro-avante que tire o Jô da acomodação).

    O bom do blog é vir aqui após o jogo e ver o Sr. Rosa dizer que o Cruzeiro é duas vezes vice-campeão mundial. Essa é a síntese da seletividade cruzeirense: o Cruzeiro na verdade foi duas vezes lanterna do Mundial de Clubes.

  • Marcio Borges disse:

    E o marcos rocha, xingando por ser substituído. Jogador de seleção???!!! Faça-me o favor. Joga pouco e ainda se acha no direito de questionar a substituição. Como a maioria do time do galinho não jogou nada.

    E a “cereja do bolo”?? Falou tanto que não mostrou futebol nem para jogar no raja casablanca…agora tem que pedir desculpas.

    Não precisa! Atleticano tá acostumado a passar vergonha.

  • Dumont disse:

    Eu to VOLTANDO de Marrooooooooooooooooooooooocos meu chupa bicudo aqui e cachorrada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcio Borges disse:

    Ver a cara do cuca quando ele tomou o terceiro gol, alias um golaço, é impagável. Quero ver agora alguns jogadores do galinho ficar falando que sao os melhores do brasil. Ficaram imaginando final com o bayer e acabaram nem chegando ao sonhado vice campeonato.

    Agora aparece atleticanos dizendo que o galo joga mal desde o inicio do ano. Até hoje as 16:59 eles eram o melhor time agora o time parece nao saber decidir. Este nao era o time que ganhava na raça, na superação.

    Mentira!! Ganhou a libertadores na sorte. Levou sorte na maioria dos jogos e só quem é cego nao conseguiu ver. O “sao” victor deixou o pé esquerdo dele em BH…KKKKKK

    Thales, ainda bem que não foi para a final. Já pensou o vexame que seria tomar uns 5 ou 6. Isto é exclusividade do cruzeirão…..

  • sudisio disse:

    Pior do que o Santos.

  • sudisio disse:

    E os fãs do Jo?

  • sudisio disse:

    Cuca. O mais caseiro dos treinadores. Va em paz….

  • sudisio disse:

    E Nossa Senhora hein Cuca? Falhou? Isso é que dá misturar religião com futebol.

  • Maria Alice disse:

    Campeão Mundial em 2013 no Brasil só o voley do Cruzeiro? Bem que profeta Gilvan deu a dica.

  • sudisio disse:

    As maria vou zuar quando chegar em bh.

  • André Ribeiro disse:

    Pois é amigos, o tão sonhado título não veio…

    Você sente menos amor pelo Galo por causa disso?

    Você que estava fora hoje, assistindo ao jogo, ficou com vergonha de voltar para casa com a camisa do Galo?

    Você está se sentindo inferior pela onda de provocações de torcedores rivais?

    Você sentiu arrependimento de ter depositado suas esperanças no Galo para este título?

    Se você respondeu afirmativamente à alguma das questões acima, faça um grande favor ao Clube Atlético Mineiro: abandone-o!!! Quem não serve para estar com o Galo na derrota, não merece estar com ele na glória.

    Vá procurar um time da moda para torcer. Esteja com ele apenas nos bons momentos. Assim talvez você seja mais feliz.

    O Atleticano é antes de tudo um ser que carrega uma paixão incondicional pelo alvinegro.

    Quantos reveses bem piores que esse o VERDADEIRO Atleticano já sofreu e nem por isso arrefeceu seu amor? O VERDADEIRO Atleticano segue sendo um apaixonado pelo Galo, independente de resultados e títulos.

    Só perdemos a partida de hoje porque “passeamos” na primeira fase e nas oitavas de final da Libertadores.

    Só perdemos a partida de hoje porque São Victor defendeu a cobrança de pênalti do Tijuana com o milagroso pé esquerdo.

    Só perdemos a partida de hoje porque revertemos um placar contra o Newell`s Old Boys e São Victor, outra vez, nos classificou defendendo o Pênalti de Maxi Rodriguez.

    Só perdemos a partida de hoje pois acreditamos e revertemos no Mineirão um resultado contra um Tricampeão da Libertadores.

    Só perdemos a partida de hoje porque temos um presidente e uma diretoria competentes, que arrumaram a casa e colocaram o Galo de volta ao seu devido lugar.

    Enfim, só perdemos a partida de hoje por simples detalhes.

    E mesmo que nem tivéssemos nos credenciado a disputar a partida de hoje, o VERDADEIRO Atleticano continuaria apaixonado como sempre.

  • Vinicius Campos disse:

    Não deu Faz Parte.

    JB Cruz, você tinha razão infelizmente meu time fora de casa não joga.

    Clayton só bolero de nova Vista. Camarada não deu. Infelizmente meu time perdeu para si mesmo.

    Thales, você é de longe o cruzeirense mais chato que não conheci.

    O foda vai ser ver o Bayern meter goleada neste time ruim, isto sim vai ser muito foda.

  • Marcus Vinicius bragaglia de Montenegro disse:

    O futebol não aceita determinadas coisas. Uma delas é o sapato alto.
    Chico, tirando voce que sempre disse que era para ter calma e respeitar o time de marrocos, a maior parte da mídia mineira dava como certo a vitória do time atleticano, inclusive com um placar folgado.
    Respeito é o mínimo que se deve ter. Simples assim.

  • Frederico Dantas disse:

    Bela Vista, de Sete Lagoas, na final do mundial.

  • Jacqueline Costa disse:

    Se o Atletico jogar 10 vezes contra o Raja, provavelmente vencerá umas 8. Entretanto, em uma decisão o que mais vale é o espírito de competição e isso faltou ao time do Galo e sobrou aos marroquinos. O Time estava arrogante, muito cheio de firula, acharam que ganhariam na hora que quisesse. A bola pune: futebol não aceita arrogância, todo time que subestima o adversário fatalmente perde. O Atlético pensou demais no Monterrey e no Bayer e se esqueceu completamente dos outros adversários. Se tivesse perdido jogando bola, não teria problema nenhum, mas entrar daquela forma foi um desrespeito a todos os torcedores que fizeram sacrifícios imensos para ir a Marrocos. Outro erro absurdo foi a notícia da saída do Cuca. Deveriam ter guardado para o final. Isso desestabilizou o time, a atitude do M. Rocha ilustrou bem não?. Apesar da decepção, também não é hora para jogar a toalha e pedir a cabeça de todo mundo, conforme vi alguns apressadinhos da imprensa falando até em “profunda reformulação”. Afinal, só perde o Mundial quem o disputa não é mesmo? E lá só estão os campeões continentais. Na derrota ou na vitória, Galo sempre.

    P.S. pela quantidade de foguetes, a cada dia uma verdade fica mais patente: A raiva que o cruzeirense sente pelo Galo é muito maior do que o amor que sente pelo próprio clube!

  • Alexandre Luiz disse:

    Já chega de levar esse time na brincadeira. Já tem 6 meses que esse time não joga bola e a torcida passa a mão na cabeça. O time foi ridículo! Não jogou nada! O Atlético e sua incrível capacidade de nos decepcionar. É impressionante! Mas vamos melhorar e ano que vem estaremos lá de novo!

  • Xavier disse:

    Como eu alertava anteriormente, o Cuca não consegue armar sistema defensivo, isso foi fatal.

    Outra coisa, O Galo ganhou a Libertadores das Américas pelos jogos feitos em casa.

    O Cuca não sabe armar time para jogar na casa do adversário e isso temos notado desde o Brasileiro/2012.

    Enfim, não temos time para ser os melhores do mundo, mas que fique claro, somos os melhores das Américas.

    SaudaçõesAtleticanas!!

  • marcio borges disse:

    Frase que machuca dois: o segundo éo primeiro ultimo e se o meu time for terceiro ou quarto do mundo? Quanto vexame!! Raja casablanca?? Rachou.o galo sem do nem piedade. Quero ver agora a desculpa da hora. Mico internacional comparavel ao mazembe. KKKKKKKKKKKK

  • Denny de Vitto disse:

    Rei morto, rei posto.

    Quem será o próximo técnico do GALO ?!?

    Lista de bons nomes para técnico:

    – Muricy
    – Vagner Mancini
    – Andrade
    – Abel Braga
    – Ney Franco
    – Ricardo Gomes
    – Gilson Kleina

    Lista dos mercenários que NÃO devem vir de jeito nenhum:

    – Luxemburgo
    – Leão
    – Celso Roth
    – Geninho
    – Renato Gaúcho
    – Dorival Junior
    – Parreira
    – Carlos Alberto Silva
    – Mano Menezes
    – Adilson Pereira
    – Joel Santana

  • Celio disse:

    Atlético perdeu porque na realidade o Cuca, apesar de ótimo treinador,nunca teve um bom esquema para jogar fora de seus domínio. No vice brasileiro do ano passado se tivesse ganhado pelo menos três partidas a mais fora poderia ter sido campeão. Na libertadores só fez três jogos bons. Dois contra Argentina e um contra o São Paulo,que se o Lúcio não fosse expulso tinha perdido talvez pelo mesmo placar de hoje. Bora GALO, ano que vem é voltar com raça, o que é peculiar, e equilíbrio.

  • Leonardo disse:

    Cuca deve ser muito frouxo mesmo. Eu quebrava esse vestiário no intervalo e dava um sacode neste time! Até a gente que joga na várzea tem mais atitude! O jogo ainda estava em aberto. E o time ainda teve uma chance ,quando empatou,de se redimir e fazer o resultado mudando a atitude em campo. Não faltou torcida, sorte, salário, hotel luxuoso e nada extra-campo. Perderam de forma vergonhosa e ridícula! Se joga assim no Brasil qualquer time arrebenta com eles!
    Será que isso é psicológico ou de caráter? Como um mesmo time tem comportamentos totalmente diferente entre partidas? No horto com a força da torcida é outro! É muito medo de perder fora e acaba perdendo mesmo.É muito medo de perder a vantagem quando a tem e aí perde mesmo. O medo é sinônimo de derrota!!!
    Desculpa pessoal, mas não admito essa fraqueza em ninguém…

  • Fabrício disse:

    HUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Toda a arrogância foi castigada!!!!

    HUAHUAHUAHUAHUAHAU

  • Denny de Vitto disse:

    Até a minha mãe arma um time melhor que o Cuca !!!

    Qualquer asno sabe, que quando se joga contra um time que vai ficar na base do contra-ataque, o importante é você dominar o meio de campo. Assim, você terá a posse da bola e poderá enfiá-la para os laterais.

    Mas não…a mula do Cuca insistiu em colocar quatro no ataque e deixar o meio somente som dois jogadores.

    Resultado: A bola não chegava ao ataque de forma descente e o que é pior!!! O meio de campo do GALO ficou exposto aos contra-ataques…

    A verdade é que fomos longe demais com o Cuca…ufa, ainda bem que o ciclo dele no Galo acabou.

    Essa derrota vai deixar cicatrizes, porem, tem também o lado positivo da derrota:

    1- Não teremos que aturar o Kalil candidato ao Senado em 2014.

    2- Não precisaremos mais ver o Cuca e suas manias em 2014. Que ele vá comer macarrão…lá na China. Técnico que só muda o time aos 30 minutos do segundo tempo, faça chuva ou faça sol…não serve para treinar o GALO.

    3- Fim do ciclo R10 e da loucura dos salários astronômicos.

    4- Fim da linha para Guilherme, Réver, Marcos-lixo-Rocha, Jô, Rosinei, Alecsandro, Leleu e outros.

    5- Pé no chão da torcida (tomara) e início de uma noção maior de sensatez para a cobrança maior, em cima da diretoria, para a criação de um time competitivo para 2014/2015.

    6- Fim do time esquema único: “Chutão pra frente para o Jô e seja o que Deus quiser…”

  • thales rosa disse:

    Hoje é dia 18 de Dezembro.
    Daqui a Sete dias, 25 de dezembro.
    A missa do GALO nunca fez tanto sentido…

  • ORLANDO ARAUJO disse:

    eu sei que vcs vão dizer ”agora que a vaca foi para o brejo é fácil falar isso ou aquilo”,mas eu sou coerente,não gosto do cuca como treinador desde que ele chegou ao galo,sou grato por nos livrar do rebaixamento,pelos 2 mineiros e libertadores,mas digo que nunca acreditei nele.trabalha bem no dia a dia,mas no dia do jogo escala mal,mexe mal.ganhamos a libertadores pela qualidade do elenco,bem melhor que a concorrência,deixamos de ganhar o brasileirão 2013 por puro medo de arriscar,criou caso com jogadores jovens a ponto de empresta-los e trazer outros de nível inferior(andré por alécssandro,felipe souto por rosiney,geovanne augusto por luan,rafael marques por emerson/gilberto silva)e agora esse fiasco no marrocos.nesse jogo,perdemos para um time inferior ao america-mg,mas com um treinador estrategista,que sabe que no futebol moderno,ganha quem defende melhor.essa ladainha de time que joga bonito,4 atacantes é pura idiotice,o que importa é os 3 pontos,se foi de 1×0 ou 10×0 não conta.agora deixa o cuca enrrolar os chineses e traz logo o levir culpi.
    – belo hte.

  • Marcos 2013 disse:

    Clube Atlético Mineiro,
    o único time brasileiro campeão da Libertadores que jamais chegou a uma final de Mundial de Clubes.
    Eu já sabia que hoje o Atlético não teria vida fácil, pois o adversário de hoje usaria o fator CASA para surpreender o time de Ronaldinho Gaúcho. E o fator CASA do Raja CASA blanca fez efeito.
    Todo o Atlético estava feito uma lesma em campo. Tirando o gol de falta, o Ronaldinho não assustou os marroquinos.

  • Leonardo disse:

    Por tudo que a torcida do Galo já fez pelo clube durante a sua história ela recebeu muito pouco em troca. Sou atleticano porque me identifico muito com a torcida que é lutadora e corajosa. E quando o Galo entra em campo e entende isso ele é imbatível, mas caso contrário é esse lixo e vexame. Pqp, era só jogar como a final da libertadores.O time paraguaio jogou fechadinho e esperando contra- golpe e quase levou, mas o Galo não tomou tanta bola nas laterais. Fernandinho : fominha! Tardelli, em vez de limpar e chutar … Jô, quando bateu pro gol foi uma bombinha traque.
    os caras queriam aparecer, achando que iam passear em cima desse time limitado do Raja.olha o que deu!O Marcos Rocha se aparecer proposta pode vender e fazer um bom caixa. É revoltante. Estou muito longe de BH, mas fico puto com esse tipo de derrota. perder faz parte de qualquer disputa, mas nem o Bayern se entrar assim em campo ganha jogo.

  • Frederico Dantas disse:

    O mais perto que vai chegar do Bayern é tomando uma aspirina pra cabeça inchada.

  • Frederico Dantas disse:

    Lamento pelos meus amigos atleticanos por quem tenho muito respeito e de quem gosto muito. Perder na semifinal deste torneio é vexatório.

    Diria que o CAM voltou ao normal. Exceção foi a Libertadores.

    E o Marcos Rocha? Só comprovou que é um despreparado psicologicamente.

  • Raws disse:

    De ruim: A decepção, pois a decepção é um sentimento obrigatório do grandes.
    Atuações abaixo da crítica, de muitos em uma mesma partida.
    A recorrente dificuldade do sistema defensivo, quando o ataque não funciona.
    A confirmação de um erro capital do grande Cuca, em apostar na improvisação de um jovem talento deslocado para uma posição difícil e com o agravante de ter um especialista na reserva.
    A certeza de que se ficar só colhendo os frutos da Libertadores, perderá as colheitas futuras(o time se mostrou uma caricatura).
    A tristeza pelos irmãos Atleticanos que lá muito bem nos representaram e que com certeza, mais de ressaca estão.
    Não justifica a derrota, pois o adversário foi melhor, porém o pênalti não existiu.
    De bom: O reconhecimento mundial de uma das mais belas e apaixonadas torcidas do mundo.
    Um ano maravilhoso, conquistas memoráveis e a certeza de melhor time disparado do Brasil( apesar dessa péssima atuação).
    As perspectivas para 2014.
    A gratidão que jamais se manchará, com relação ao kalil, ao Cuca, aos atletas e a todos que representaram esse ano de DOIS MIL E GALO…
    Obs. Particularmente depois do ocorrido nos tribunais, minha vontade hoje, é só de acompanhar a Libertadores, tomara que eu consiga.

  • tom vital disse:

    Uma pena…Mas são coisas do mundo da bola…

  • Sagres disse:

    Dia do mascote do blog: Thales Rosa. Quem não escreveu sobre a Libertadores, que escreva sobre o Mundial. Thales Rosa será o primeiro no dia do lançamento.

  • Dalmo Pick Costa disse:

    O que faltou foi a sorte da Libertadores. Sem o fanatismo sabíamos que o futebol é pequeno. Como disse o velho deitado: “Não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe.”

  • Carlos disse:

    Cuca tem grandes méritos nas conquistas do Galo este ano, mas como todo treinador tem as suas manias em detrimento do óbvio. A aposta em Lucas Candido era claramente absurda em um time frágil defensivamente. É um jogador alto e lento para a posição, da qual diga-se de passagem não é a sua de origem. Outra questão foi a péssima partida de Diego Tardelli, o que não é incomum em jogos decisivos. Acho que a entrada do Luan no seu lugar seria mais produtiva. De resto o Raja Casablanca jogou melhor que o Galo! Agora é trabalhar sério para buscar novos títulos no próximo ano, pois indiscutivelmente somos o melhor time da América e do Brasil! Saudaçōes e parabéns pela excelente cobertura.

  • thales rosa disse:

    Um pao de queijo por favor
    Fui pra Marrocos e sofri
    E nunca mais quero voltar
    Não saio mais de BH
    Dale… dale… sofredor
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que maria que voces iam zuar mesmo????

  • Márcio Luiz disse:

    Essa atuação RIDÍCULA do Galo contra fo time do Raja Casa “Shopping” foi a cara do seu ex-treinador Cuca que já estava pensando nos milhõe$$$$$$$$$$ da China.

    Time sem foco, sem confiança, sem alma, enfim, órfão de um COMANDANTE.

    Ademais, o time jogou pensando que ainda estava fazendo coletivos nos campinhos do hotel, com uma preguiça impressionante como se fosse fazer o gol a qualquer momento.

    E esse (não marco) Rocha, gente. O que essa bosta pensa que é no futebol mundial??????????? O Léo Moura com 235 anos dá aulas nesse inútil de como deve jogar uma ala direita.

    Parabéns ao nosso grande presidente Kalil que fez tudo o que era possível e, oxalá, o Levir Culpi (só serve ele) consiga resgatar a raça que esse time teve na conquista da América em 2013.

    Agora, que o “treinador da $$$$$antinha” vá beijá-la na… bem, vcs sabem onde.

    Até 2104.

  • MarceloSat disse:

    Chico….. A BH trans informa……. Atleticanos agora só podem ir ao BHShopping pela Av. Nossa Senhora do Carmo…… Pela “Raja” eles não passam……. kkkkkkkkkkkkkk

  • Dirceu Lençóis Paulista disse:

    Caramba, que RAJADA

  • Mário César disse:

    Chico! Que zebra enorme eu vi nesse mundial interclubes!

    Claro que me refiro ao Monterrey, o outro grande do certame.

    O problema de alguns torcerem contra o vento, é se depararem com uma tempestade do deserto…o raja “gabaglia” só não deu uma goleada histórica em seu jogo porque é inexperiente.

  • @cabrito2606 disse:

    Chico, Nós Somos do Clube Atlético Mineiro, assim nada muda na relação com o que Somos, uai!

    🙂 @cabrito2606

  • Leonardo disse:

    É muito triste pra gente ver o comportamento do time. Não sabe jogar tendo o favoritismo. Na libertadores perdia os jogos de forma bisonha fora de casa e quando estava em desvantagem e com a ajuda da torcida se transformava em outro time.
    Esses caras deviam observar o futebol do Bayern e ver que o time deles tem uma marcação na saída de bola muito forte e induz o adversário a soltar a bola de qualquer forma ou errar nesta saída.
    E impressionante e ver a qualidade nos contra-golpes pelas laterais do adversário e não arrumar isso no intervalo.

  • thales rosa disse:

    La no fundo do meu coração eu queria que o atletico passasse hoje para perder para o bayern sabado…..

    Tecnico preocupado com proposta de 1,5 milhao da nisso. Mas ta cheio de atleticano endeusando o cara. Para quem nao sabe, o Cuca foi banido do Cruzeiro, nunca mais ele trabalha la porque todo dia o cara inventava proposta.

    Ouvi asneira demais principalmente na itatiaia, nego falando o dia todo que o atletico tinha time para meter 5 no raja e bla bla bla.. quem viu o jogo deles, com eu vi, sabia que nao seria parada facil e que se o atletico ganhasse seria suado.

    Nao deu para levar o independencia na mala…. So ganha la.

    Mais um vexame, como sempre na historia do atlético, rebaixamento, 6×1, taça penhorada por divida trabalhista.

    Vexames sao comuns na historia do atletico, mas o de hoje é diferente, foi internacional!!!!!

    Meu Cruzeiro foi VICE mundial duas vezes.. voces serão 4° colocados, porque aposto que vao perder para o guanzhou.. e teve gente comemorando que nao pegaram os chineses..

    Deem graças a Deus que voces foram eliminados, esse time ai iria tomar de 8 do bayern.

    Raja Casa Shopping 3×1 Diamond Mall
    Foram por confins e voltaram pela Raja!!!

  • caio disse:

    Chico em que altura esse time fica na raja

  • J.B.CRUZ disse:

    Mais uma vez o “esquema cuca legal”, funcionou…As torres gêmeas (Leo silva x Réver), não pode ser pressionada que cai mesmo…
    RAJA vai levar de 5 do BAYERN., realmente o grande time de futebol…

  • Paulo disse:

    Caro, o Atlético não jogou nada quantas vezes chutou no gol e o R10 quantas, não só a bola pune a arrogância também, pois a imprensa já tinha colocado o time na final depois da final da Libertadores, e o Cuca não fez treinos de luxo no Brasileirão, apenas mostrou hj o que vinha jogando aqui no Brasil, foi pior que o Inter, pois era para ser goleada pq os atacantes do Raja não sabiam se posicionar e ficam impedido.

  • Lets disse:

    E o Tardelli, vai dizer agora que é o melhor do mundo?