Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Diretoria do Galo não confirma Autuori; Ney Franco e Levir Culpi dizem que não foram procurados

A diretoria do Atlético nega que já tenha acertado com Paulo Autuori, que por sua vez, em entrevista à BandNews FM também negou que tenha conversado com Eduardo Maluf ou outro dirigente.

Essas negativas são normais no futebol, como pode haver também alguma novidade diferente de todas as especulações.

O jeito é aguardar mesmo quem será anunciado como treinador, na volta do time do Brasil.

Fala-se também em Ney Franco e Levir Culpi, bem mais aceitos pelos torcedores que têm se manifestado a respeito.

Hoje o Super FC publica conversa teve a reportagem teve com o Ney:

* “… que está em Roma (ITA) aproveitando as férias e retornará ao Brasil já neste sábado, quando seguirá para Ipatinga a fim de passar o Natal com os familiares. Ney Franco ainda não recebeu nenhuma ligação da diretoria alvinegra e, neste momento, o foco é o planejamento feito com o Vitória para 2014.

“Fui surpreendido com três ligações hoje (quinta-feira) sobre essa possibilidade de assumir o Atlético, mas nenhuma vinda da diretoria do Atlético. Tenho contrato com o Vitória até o fim de 2014 e já iniciamos o planejamento para a próxima temporada”, disse Ney Franco.

O nome do treinador vem ganhando os bastidores do Galo e a preferência, ao lado de Levir Culpi, de muitos torcedores depois de Tite não estar disposto a trabalhar por agora. Ney Franco mostrou satisfação ao saber do apoio da torcida e deixou no ar a possibilidade de treinar o clube.

“ Vejo com muita satisfação essa reação da torcida do Atlético. Minha origem é em Minas Gerais, passei pela base do clube e um dia vai acontecer de trabalhar no Galo. Mas agora ainda é cedo para falar porque não fui procurado”, disse o treinador.”

NEY

http://www.otempo.com.br/superfc/ney-franco-tem-perfil-que-kalil-usou-para-contratar-cuca-em-2011-1.763502


» Comentar

Comentários:
0
  • Rafael disse:

    Será que tantos torcedores iriam para Marrocos, gastariam uma grana, se já soubessem como Cuca, Kalil, Maluf, o time o Atlético inteiro que o Cuca não iria ficar? Enganaram a massa! Cabe processo ao clube?

  • Vinicius Campos disse:

    Seja o que Deus quiser:

    http://www.otempo.com.br/superfc/alexandre-kalil-confirma-paulo-autuori-como-novo-t%C3%A9cnico-do-atl%C3%A9tico-1.763733

    Posso até estar enganado mais o Ronaldinho tá de saída também. Vamos esperar mais não tenho a menor dúvida que os Chineses vão levar ele também.

    Tomara que eu queime a língua mas contratamos muito mal o técnico.

  • Rafael disse:

    PQP Autuori confirmado, vai ser dose

  • Roldney disse:

    E como é o futebol, Diretoria nega contato com Autuori e vice versa e agora acaba de sair que Paulo Autuori foi anunciado como novo técnico e já estava contratado antes do mundial. DECEPÇÃO!!!!
    Tinha tudo para ser um ano perfeito, mas acabou da pior maneira, eliminado precocemente e com um técnico que será vaiado e não terá apoio da torcida do Galo!!!!Cansado dessa enganação chamada “Futebol”, ano que vem não acompanho mais!!!!

  • EDUARDO - BH disse:

    Confirmado Paulo autuori. Tomara que a torcida esteja errada e a diretoria certa ao contratar este profissional. foi assim quando cuca foi anunciado. a chiadeira foi grande !!!

  • Anselmo cesar disse:

    concordo plenamente com esta opiniao do vinicius .porque nao desputar todos as competicoes para ser campeao ,esta mentalidade tem que mudar aqui no Brasil isto que e profissionalismo

  • zécarlos disse:

    Pra mim a lembrança que fica do cuca é aquele 6 de dezembro de 2011… a Massa só precisava de um 0 a 0…

  • Vinicius Campos disse:

    Chico e Amigos do Blog.

    Sinceramente destas três opções eu ficaria com Ney Franco. Na minha opinião é um técnico mais moderno. Também me agradaria muito a opção de um técnico estrangeiro, quem sabe um Argentino como você mesmo citou.

    Agora independente disto Chico o que eu gostaria muito de ver é uma postura diferente tanto nos técnico como nos dirigentes em relação ao tratamento e prioridades dados a cada campeonato.

    É um absurdo um grupo forte e bom como o do Galo, ser campeão da Libertadores da forma que foi. Ter mostrado um grande futebol, simplesmente tira o pé dos outros dois campeonatos como a Copa do Brasil e o Brasileiro em nome de uma possível conquista baseada em dois jogos, que todos nós sabemos muito bem no que deu.

    Eu não consigo entender esta mentalidade tão pequena dos nossos times. Não dá. Por que não jogar com tudo cada campeonato que tiver pela frente? Por que que clubes brasileiros tem que se contentar com tão pouco?

    O Atlético tinha um grupo perfeitamente capaz de brigar com o Cruzeiro pelo Brasileiro até as últimas rodadas. Tinha um grupo perfeitamente capaz de levar a copa do Brasil sim e não de novo ser humilhado pelo Bota Fogo.

    Gente olhe bem o que fez e o que está fazendo o Bayern München! Eles estão indo, contudo rumo ao quinto título conquistado em uma temporada, O QUINTO. Simplesmente ganhou tudo o que disputou.

    Quem assistiu a semifinal do Bayern contra o Guangsu? Pelo amor de Deus, aquele time somente pegava na bola para cobrar laterais ou tiro de meta, o Bayern ganhando de 3 a 0 e marcava no campo de ataque com um empenho fora do normal.

    Outro exemplo ruim para todos nós Atleticano, mas que é outro que deveria servir de exemplo foi o Cruzeiro de 2003. Ganho tudo o que disputou.

    Eu tenho certeza absoluta que se o Galo tivesse disputado com tudo este brasileiro e talvez até se sagrado campeão, mesmo que tivéssemos perdido Ronaldinho, Tardelli, Donizete, por lesão ou outro qualquer motivo, mesmo assim eu digo o time teria ido muito melhor. Além da enorme cagada que o Cuca fez de revelar esta porcaria desta proposta na hora da disputa mais importante de todos nós(e ainda querem dizer que ele agiu com honestidade. Não era o momento de ser tão honesto), nosso time estavam visivelmente fora de ritmo principalmente nossos dois zagueiros, completamente fora do tempo de bola. Se tivessem levado a sério o Brasileiro tenho certeza que não teríamos tido problemas com esta história de que o Galo só ganha no Horto. Que o Galo fora só deu vexame como muito bem dito pelo cruzeirense gente boa aqui do blog J.B.Cruz.

    Então Chico e Amigos do Blog. Mais do que a chegada de um novo técnico, eu queria demais é uma mudança drástica de comportamento e postura de técnicos, de dirigentes, de jogadores, de nós torcedores.

    Que está eliminação precoce e humilhante do Galo sirva de lição para todos nós que O CAMPEONATO MAIS IMPORTANTE É O DO MOMENTO. Não se abre mão de nenhum título em nome de um futuro distante. Sem desculpas de calendário, de poupar jogadores, de muitas viagens, de medo de lesão.
    Chega desta mentalidade pequena de todos os clubes brasileiros.

    Saudações Atleticanas.

  • paulo luciano dos reis disse:

    prezado chico,com todo respeito,mas dizer em sua coluna do dia 13/12,do super noticia,que zebras existem no futebol concordo,mas desmerecer adversarios nao.veja bem os torcedores e alguns atletas,fizeram isso e se deram mal,pois o os rosados ja sairam daqui ‘CAMPEOES’,o que felismente nao se concretizou.palmas para o raja casa blanca que mostrou humildade e conquistou merecidamente a vitoria em cima dos rosados,mas continuo sendo seu leitor assiduo.um grande abraço cruzeirense.

    – campos altos mg.