Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Marcelo Moreno recebido por organização que presidente do Cruzeiro diz combater

Uai!? Será que o Dr. Gilvan falou da boca pra fora sobre o cerco às organizadas?

Mesmo questionamento feito por muitos cruzeirenses, dentre eles, o Frederico Dantas:

MORENO

* “Dá boca pra fora não vale, Gilvan.

Vejam as fotos da chegada do Marcelo Moreno em Confins desfilando com boné da Máfia Azul. Como o clube permite isso? Vai afinar de cara?”

http://www.mg.superesportes.com.br/app/fotos/futebol/cruzeiro/2014/01/09/galeria_cruzeiro,5058/chegada-de-marcelo-moreno-a-confins.shtml


» Comentar

Comentários:
0
  • Pedro Vitor disse:

    Gilvan não tem força pra peitar organizada! Pode ate proibir de entrar com a camisa da organizada no estádio. Mas vai impedir do cidadão sair na rua, que coisa mais idiota, será tem gente que crê num político ainda? Aposto que vai terminar tudo em pizza!

  • humberto disse:

    Chico, pelo menos desta vez não quebraram o aeroporto.

  • João disse:

    Caro Márcio Martins, o pedido a Dilma é por que e ela que faz a lei do Refis 2014 e precisa de colocar na lei de forma geral algumas situações em que o seu time se encaixa para pedir o Refis, o Aécio não pertence ao poder executivo federal e com isso não cabe a ele (não estou defendo o mesmo, apenas explicando), pois se o seu time se encaixar no Refis 2014 o dinheiro é desbloqueado.

  • marcio martins disse:

    INDEPENDENCIA – AECIO – BLOQUEIO DO DINHEIRO DO BERNARD

    Prezado Chico,

    Futebol e Politica as vezes deixa a gente com a pulga atrás da orelha, veja bem porque:

    Tem uma coisa ai que nao ta batendo e gostaria muito de entender. Sei que a maioria ai ja deve ter se esquecido mas vou ajuda-los a lembrar. Vcs lembram quando foi anunciada a parceria do Galo com o independencia? Lembram que na sequencia houve uma dor de cotovelo em parte da imprensa e alguns demagogos politicos, juristas, promotores, procuradores e outro oportunistas de plantão chegaram a se movimentar querendo melar o negocio? Muito bem, lembro como se fosse ontem, quando foi levantado por alguem de que esta manobra poderia ter nos bastidores dedos dos senadores Aecio-Po e Perrela Helicoptero visando nao interferir no acordo dos clubes com o novo Mineirao, o Kalil imediatamente saiu em defesa do Aecio enchendo a sua bola, dizendo que era o contrario e que ele estava ate ajudando. Chegou a afirmar que o unico defeito dele era ser cruzeirense. Entao porque agora no episodio do bloqueio da venda do Bernard o Kalil está recorrendo ao outro lado implorando pela interferencia da Dilma, da bancada do PT que sao adversarios politicos dos tais senadores? E de repente, de uma hora pra outra ele não conta mais com o Aécio? Mesmo porque acho uma utopia, algo surreal esperar empenho do senador azul nesta situação. Sei nao mas qdo a coisa comeca a depender de conchavos politicos e partidarios comeco a me preocupar. Tomara q o Kalil seja iluminado e encontre solucoes sem rabo preso futuramente. Competente sei q ele é, o problema é se desvencilhar da labia de convencimento da classe politica quando enxergam a chance de uma ” permuta” de interesses. Observe que fiz questão de não deixar demonstrada aqui minha preferencia politica exatamente para os comentários não cairem na chatice dos debates de PT x PSDB. O Foco do meu comentário visa exclusivamente interesses do Galo.

    Um abraço

    Márcio Martins – Venda Nova

  • Oliveira disse:

    O Dr. Gilvan está fazendo o que lhe cabe fazer, o resto é com justiça. Se já é difícil controlar a ação dessas pessoas no interior do estádio, imaginem pelas ruas.

  • Cleuser Rodrigues Teixeira disse:

    E o Tardelli reclamando dos salários atrasados, operação abafa, pode até sair o dinheiro do Bernard, creio que vai sair, mas isto não isenta o erro do kalil, se dinheiro foi bloqueado com certeza tinha e tem coisa muita errada.

  • marcio martins disse:

    Agora uma pergunta, se não querem isto? Porque divulgam horario de chegada de jogador. Acho que esta bobeira ja encheu o saco. Vale p todos. Só não divulgar que ninguem vai adivinhar hora de chegada de jogador. Causam tumulto, incomodam quem está alheio a futebol, por estarem em grupo, estufam o peito e querem quebrar regras. Aliás tenho outra observação sobre algo que ocorrem com as 2 torcidas, eles vão para estes eventos mais preocupados em entoar gritos de agressoes verbais aos rivais do que propriamente exaltar o atleta que está chegando, é só ver as imagens de video e fotos que vc percebe a expressão de fúria. Engraçado que sozinhos no dia a dia viram uma pombinha branca. Não falam em dar porrada com tanta facilidade como falam nestes eventos. Repito, esta observação cabe aos 2 laods.

  • marcio martins disse:

    Chico, minha avó deve chegar em Confins neste domingo por volta de 10 da manhã. Será que este pessoal não quebraria o galho e buscaria ela lá pra mim não? Estão buscando qualquer um mesmo. Sabe como é né, domingo, unico dia que tem p dormir até o meio-dia…

  • carlos santana disse:

    Tá cheirando dep. de marketing do clube, o jogador pode até vir a dar certo mas não é um nome pra ser buscado no aeroporto.

  • Jean Araújo disse:

    Quantidade de besteira que se fala aqui,,, Meu Deus. E o que atleticano tem a ver com isso? Vai dar palpite no seu time.

  • thales rosa disse:

    Os seguranças do Cruzeiro deveriam proibir a mafia azul de chegar perto de jogadores, os vagabundos foram la e colocaram um bone da Mafia na cabeça do Marcelo Moreno.
    O jogador é o menos culpado, vai se negar e depois fica sendo ameaçado ai na cidade…

    Ai Gilvan instruir os seguranças a descer a lenha em vagabundo com camisa de torcida organizada.

  • Frederico Dantas disse:

    Gente. Era muito fácil. Todo mundo sabe desse negócio de colocar o boné da torcida organizada no aeroporto. Era só fazer o jogar usar, desde o desembarque, um boné do clube. Como ele tiraria um boné do clube para usar um da torcida? Haveria saia justa ao contrário, neste caso.

  • Raws disse:

    Reafirmo, o tempo mostrará…

  • Gerson de Souza disse:

    Chico, uma pergunta que não quer se calar: se a droga não era dos Perrelas, porque confiscaram o helicóptero?
    Uai, e ainda trazem um jogador da Bolívia?
    É, o cordão umbilical do cru cru tá ligado aos Andes…

  • Gustavo Moreira disse:

    Eu não acredito em 9 de cada 10 palavras que um homem público pronuncia atualmente. Todos sabiam disso!
    A imprensa azul ainda dá destaque a uma lambança dessa. Outro dia destacavam o Marcelo Moreno como artilheiro. Será que meu televisor anda me enganando? Será que sou surdo e cego? O cara jogou pouco lá fora, reserva no Grêmio, reserva no Flamengo e chega aqui com pompas de herói. Depois somos nós que fazemos carreatas por qualquer dá cá aquela palha.
    Será que a imprensa internacional deu algum destaque a essa farra?
    Milagre, não houve confusão?
    São umas comédias mesmo!

  • O Cruzeiro assumiu uma postura delicada quanto às organizadas neste ano, embora, no meu entendimento, seja a melhor possível.

    No caso específico da chegada do Marcelo Moreno, penso que foge da alçada do clube, uma vez que não seria seguro para o atleta rejeitar bonés, faixas, bandeiras e outros ornamentos que as torcidas geralmente oferecem (ou empurram?) aos jogadores. Talvez algo nesse sentido tenha sido levado em conta.

  • Luiz Guilherme disse:

    Justiça seja feita, o Marcelo Moreno tentou sair sem o boné-mico, há imagens iniciais que passaram na alterosa que mostram alguém colocando e ele tirando o boné da cabeça. Mas insistiram tanto para ele usar que foi impossível recusar. Pegaria mal, e ele sabe que torcida organizada não acaba tão fácil assim.

  • Luiz Guilherme disse:

    Isso o Gilvan não tem como controlar… eles sabem que estão encurralados, estão tentando pear carona em todo o tipo de “boa mídia” que aparece.