Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A URT acreditou em quem pregava que o Galo estava morto

A URT acreditou na lorota de que o Atlético estava morto e que seria presa fácil. Partiu com tudo pra cima, tomou de cinco e foi pouco; ficou de ótimo tamanho para o time de Patos, mesmo jogando em casa.

Com as famosas estatísticas em mãos e exemplos de fracas atuações de vários jogadores, normais de todo início de temporada, boa parte da imprensa já tinha decretado que o Galo estava praticamente fora da disputa das finais do Campeonato Mineiro.

Enorme parte da torcida foi na conversa e, aliada à contrariedade com o técnico Paulo Autuori, antes mesmo de ele assumir, parecia que o caos estava instalado no mundo alvinegro no ano que mal começou.

De repente, em apenas um jogo, com os reservas, o que era o pior ataque do campeonato se tornou um dos melhores, com direito a gols de rejeitados como o Edcarlos, mal recebido antes mesmo de pisar na Cidade do Galo e Guilherme, que deu uma acordada nesta partida e chamou o jogo para ele.

Dátolo foi outro que jogou muito, na posição dele, sem essa de lateral esquerdo.

Estes os principais rejeitados pela torcida, que se aliaram ao André (que marcou dois) e Michel, que chegou em 2012, emprestado pelo Almeria, e tem tomado pauladas de muitos companheiros dos microfones e da digitação.

ANDRE

Não há dúvidas quanto a justiça das cobranças ao Guilherme e André, mas os ex-juniores, o zagueiro Edcarlos e o técnico Paulo Autuori estão sendo condenados antes de mostrar o trabalho deles, numa saraivada de ataques que beira a perseguição.

Eu também não gostei quando foi anunciado o nome do Autuori, mas já que foi contratado, precisa ser respeitado e que o trabalho dele seja avaliado no decorrer do tempo.

Alternou títulos consagradores com fracassos em vários grandes clubes, tem um passado profissional que obriga a qualquer crítico a respeitá-lo.

O mesmo vale para Edcarlos.

Depois dos 15 minutos iniciais de glória, a URT foi colocada no lugar dela. Os gols do Atlético foram saindo e as porradas do Mário Lucas  e Éric não conseguiram evitar a goleada.

Apenas fazer muito sangue brotar do nariz do Michel.


» Comentar

Comentários:
0
  • Junior Gam disse:

    Como esses cruzeirenses se importam com as matérias sobre o Galão da Massa!

  • Paulo Afonso disse:

    Stefano Venuto Barbosa, sobre discutir com torcedores de lá qualidade dos nossos jogadores, também é inútil… Eles vão dizer que, além do Marcos Rocha, também Victor, Giovanni, Réver, Leo Silva, Otamendi, Pierre, Josué, Leandro Donizete, Dátolo, Tardelli, Fernandinho, Jô, Guilherme, André, são todos fracos, que desrespeitam o time ou não têm condições técnicas de jogar em time grande… Eles conseguem falar isto até do Ronaldinho, como vamos discutir com eles? Melhor largar para lá…

  • Paulo Afonso disse:

    Dudu GALOMAIO BH, agora eu que vou alertar: discutir arbitragem? No jogo contra o mistão do Guarani, a bola saiu na ponta esquerda e a turma de amarelo fez de conta que não viu.. JB cruzou e o bigode fez o gol… É sempre assim…

  • THIAGO disse:

    Nossa senhora da abadia, vejam a alegria dos frangas em cima do todo poderoso URT. Atleticano ta igual porco chafurdando na lama, alegria de se refrescar rolando no barro.
    Ta osso viu!

  • Rafael disse:

    Nem no time reserva o Renan Oliveira se garante. Libera esse cara logo, Galo! Chega de enganação!

  • AlexCB disse:

    O adversário é muito fraco! Se não ganhar da URT, vai ganhar de quem? Se o Autuori quer fazer alguma coisa, ao menos, troque o Josué pelo Leandro Donizete!

    Saudações alvinegras.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Paulo Afonso:

    Se você observar os últimos trabalhos do Autuori foram em clubes que até hoje não se acertaram, Vasco e São Paulo, este porque está em fase de transição, porque é um clube muito organizado e não vai ficar muito tempo assim, já o Vasco caiu pra segundona. Autuori não vai ter os mesmos problemas que teve nos clubes anteriores, porque já pegou um time titular pronto, bastando mudar a filosofia de marcação, ajustar as subidas dos laterais, marcação com os volantes e volta dos atacantes para marcar, isso todo time moderno e competitivo tem que fazer. O currículo dele eu só coloquei aqui, porque acho que de 2007 pra cá, o futebol não mudou nada e se mudou foi pra pior, mas nada justifica dizer que o Paulo Autuori é ultrapassado. Penso o mesmo do Luxemburgo, só acho que este desviou seus interesses para outros objetivos, negociação de jogadores, jogatina, por isso se perdeu, mas sabe tudo de futebol.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Thales rosa, tudo muda, aquele foi um dia ruim, nada mais, Marcos Rocha é dinheiro vivo na conta do Galo, não existem laterais como ele no mercado mundial.

  • Jairo Reis disse:

    Eu gostei mesmo foi de ouvir os críticos calarem a boca e engolirem o “show de horrores” que seria o jogo. Estão querendo tumultuar o ambiente no atlético, não sei a troco de quê. Eu tô achando muito, muito esquisito essa má vontade com o nosso Galo. Vou dizer uma coisa: “eu acredito”

    Abraços

  • Márcio Luiz disse:

    Estou feliz com a goleada do Galo B, lógico, mas prefiro guardar a boca pra comer minha farinha.

    Essa defesa do time azul de Patos só não é pior que a do timinho azul de BH que enfrentamos no domingo passado e só não vencemos o jogo devido à fominhagem do Barbantin, digo, Fernandinho e à burrice do Neto Belora na hora H.

    Vamo aguairdá.

  • thales rosa disse:

    Stefano basta ler os posts aqui no blog apos o jogo contra o Raja… veja la o que sua torcida pensava do Marcos Rocha naquele momento… quem sou eu para discutir desrespeito contra o atletico… so falo a minha percepção..

  • hernandobh disse:

    A galera azulzinha é ruim de memória mesmo!! Ano passado falavam a mesma coisa do Galão, chacotando e diminuindo, fomos lá na nossa 2ª casa e arrancamos o mineiro da mão delas e elas ficaram a ver navios! Este ano a mesma coisa, começam com zombarias e arrogancias, se o crozeiro fossem o time que elas imaginam todo ano, tinham levado tres pontos do quase “morto” Galão! Coitadas, este ano tri-mineiro do galão de novo na nossa 2ª casa, acalmen-se freguesia!!

  • H.Almeida disse:

    acho q quem vaia o Paulo nesse momento faz o jogo que os inimigos do galo desejam!

    sejamos inteligentes e passemos a cobrar em um momento mais propicio.

    Ontem nem num jogo resolvido e todo mundo do galo jogando bem, o Berola consegue engrenar.

    quem vaia o Guilherme e pede o berola é que merece vaias!

    amigo atleticano,se você vai ao jogo no domingo e na quarta que vem pra vaiar e pedir o berola no segundo tempo,faça um favor a quem só deseja apoiar

    fique em casa curtindo seu sofá e escute o jogo pela rádia do abraço!
    você merece!

  • Paulo disse:

    Ontem sintonizei na rádio globo-Minas e deu pra perceber que os …que compõe a equipe de esportes tem as mesmas atitudes dos demais, ou seja enaltecem o cruzeirin e desmerecem os feitos do Galo.
    Irritado com a conduta do time da URT vejam só o que disse o comentarista Henrique Fernades após a goleada do galo contra a URT.
    “Foi o pior jogo de todos os times do Interior que eu já acompanhei em toda minha carreira. Esse time não foi nem de longe aquele que deu trabalho para o cruzeiro. O time até que começou bem. Tomou um gol bobo e ali desmorono-se…e blá…blá…”
    E o Hercules Santos demonstrou que não tem opinião própria. Concordava com tudo como se fosse um burrinho de presepio.
    Sobre o jogo do cruzeirin, esses citados disseram que foi um treino de luxo para o cruzeirin!!!
    Não precisa dizer mais nada
    É o Galo contra tudo e contra todos

  • Dudu GALOMAIO BH (Campeão da América) disse:

    Coisas difíceis de se compreender.
    O Galo vai com o cascudão e massacra a URT na casa deles, o mesmo time que foi derrotado apenas por 1×0 aqui no Marião, pelas celestes , aí a gente vê 2 coisas curiosas:
    1 – o atleticano enrustido thales pink sendo o primeiro a comentar no blog a goleada alvinegra.
    2 – o ibiritense Luiz arrumando qustionamento de arbitragem num jogo onde o Galo enfiou a sacola.

    Só posso rir desse povo, meu Deus… enquanto isso, eu assistia Bolívar x León (MEX) ao invés de perder meu tempo vendo as bailarinas da Toca.
    Não sei dizer nada sobre o jogo das celestes porque isso não me interessa… cada um na sua.

  • Paulo Afonso disse:

    Stefano Venuto Barbosa, currículo todos nós sabemos que ele tem… O que questionamos é o perfil e os seus trabalhos nos últimos anos, incluindo o próprio início no Galo… A torcida não gosta deste tipo de técnico… Por exemplo, ele não mexeu no time no clássico… Ficamos indignados porque queríamos vencê-los, mas, pensando em temporada, foi correto… Do ponto de vista físico, o time esgotou os 90 minutos, ficou com uma semana de recuperação e trabalho técnico, vai fazer uma partida mais solta diante do coelho e deve estar já muito melhor contra o Santa Fé… Ele não se importou com a pressão pelo resultado no clássico e preferiu seguir o planejamento técnico e físico da temporada… O jogo com ele é mais feio, porque ele faz a opção pela segurança… A questão é dar resultados… Espero jogar até dia 20/12 e vencendo desta vez, mesmo que seja com ele…

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Luiz de ibirite, o lance foi pra cartão amarelo e foi o que o L.D levou, sem mais.

  • luiz ibirite disse:

    uai estranho o galo não é o time mais roubado na arbitragem mineira, ontem teve um lance do l donizetti que se não me engano era para expulsar e estava 0x0, estranho não vi ninguem lamentar este fato pois me parece que o atretico foi beneficiado, mas ninguem viu né, só estão compensando os erros anteriores.

  • Amigo Chico, concordo com você em quase tudo. Principalmente no que diz respeito a algumas peças que a muito precisam mostrar serviço.

    Digo que concordo em quase tudo, porque os reservas do Galo golearam a URT de Patos de Minas, e não fizeram nada além da obrigação.

    Se por um lado devemos respeitar o Autuori com seu vasto e premiado curriculum como você mesmo diz, por outro lado ele ainda não mostrou nada. Lembremos que o time titular coleciona 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Detalhe importante; o único time de expressão foi o Crucru, que também não anda la jogando boa bola mas que arrancou um empate no Horto.

    Além destes fatos, Autuori ainda não apresentou uma única jogada nova, nem um detalhezinho em seu esquema um pouco diferente da mesmice do Cuca. A realidade, é que tudo por enquanto anda muito mais ou menos no Galo. Adversários sem qualidade tanto na Libertadores quanto no regional.

    Comemoremos sim essa atuação memorável dos reservas do Galo, mas sem essa que Autuori calou a boca da torcida e da imprensa. Mesmo porque a imprensa alvinegra só cobra quando o caldo já entornou a muito tempo. Continuo com os 2 pés atrás em relação ao plantel e ao treinador. E tenha certeza, torço para queimar minha língua.

  • Roberto Macedo disse:

    E agora? Está valendo ou não? Ou será que só vale quando ganha?

  • Marco Tulio disse:

    Chico, não gosto de analisar jogador contra adversário fraco(todo mundo joga bem),mas, parece que o Alex, esse sim vindo do junior,que andou treinando até aqui no nosso Democrata recentemente, tem tudo pra vir a ser um ótimo lateral.Tem muita força física, boa técnica, só precisa parar de dar saltos , e reclamar toda vez que alguém chega mais junto nele.Se for bem orientado, vai dar alegrias.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Julgar o trabalho do Autuori pelos últimos clubes que ele trabalhou é uma tremenda injustiça, Vasco e São Paulo são dois clubes que não se acertaram até hoje, um caiu pra segundona e o outro está em transição, mas o currículo dele é muito bom.
    Botafogo
    Campeonato Brasileiro: 1995
    Cruzeiro
    Campeonato Mineiro: 1997
    Copa Libertadores da América: 1997
    Alianza Lima
    Campeonato Peruano: 2001 (Apertura)
    Sporting Cristal
    Campeonato Peruano: 2002 (Apertura e Clausura)
    São Paulo
    Copa Libertadores da América: 2005
    Mundial de Clubes da FIFA: 2005
    Eusébio Cup: 2013
    Al-Rayyan
    Copa del Emir de Catar 2010 e 2011

  • Paulo Afonso disse:

    Stefano Venuto Barbosa, este sabe tudo do Galo é mais um daqueles que falam mentiras até que alguém comece a acreditar que sejam verdades… Desrespeito que ele falou deve ser o cara ter ficado indignado por ter saído de um jogo decisivo… Se ele respeitasse teria ficado satisfeito… Acho que foi isto que aconteceu com um dos jogadores alugados por eles para jogarem contra o Borússia há muitos anos atrás: jogador não foi relacionado para ir ao Japão e ficou tudo certo… O Marcos Rocha mudou sua postura com o Autuori sim, melhorando o aspecto defensivo… Só que caiu o rendimento ofensivo… Acho ele mais útil na frente… O P.A. deveria escalar o time de forma a liberar Marcos Rocha e Dátolo para atacarem mais…

  • Paulo Afonso disse:

    Sinceramente Edcarlos acho que é um nome que a gente confunde um pouco no futebol… Ele esteve presente em grandes times e conquistou pelo menos 4 grandes títulos… Acho que é um bom jogador para o grupo, pois a temporada exige utilização de muitos atletas… Ele é eficiente na defesa e está sempre marcando seus golzinhos… Tenho certeza que será útil ao longo do ano… Já o Guilherme, acho que ele tem muito talento, mas não o usa com frequência… Como ontem ele fez uma boa partida, a tendência é que ele suma nos próximos jogos… Ele precisa é nos mostrar que não é esta a realidade…

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Como fala bobagem o Thales rosa, você que acompanha o Galo mais do que eu, porque és um atleticano enrustido, deve ter ouvido a entrevista do Leandro Donizete, onde ele confirma o que eu falei, ele disse que Autuori pediu ao Marcos Rocha que ficasse mais um pouco. O Marcos Rocha não desrespeitou o Galo, ele tem personalidade, aliás, poucos jogadores desrespeitam o Galo, já do lado do cruzeiro, onde ninguém cria raízes, eu já vi o Edmundo, quando jogava pelo seu clube, bater um penalti pra fora, porque amava o vasco. Isso sim é desrespeito, o Marcos Rocha é o melhor lateral direito do Brasil, cuide da sua vida.

  • Rogério Perdigão disse:

    Noite perfeita, o Galo encheu a sacola da URT e o glorioso Social deu mais uma cipoada no lombo do Democrata Lagartixa…
    Vamo Saci!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Junior Gam disse:

    Pés no chão. Até o America-MG ganhou da URT.

  • Paulo Afonso disse:

    Cesar, pelo volume de mensagens corrigindo, o Chico deve ter editado o post… Sobre o Autuori, eu o considero muito sonolento, muito frio para treinar o Galo… E ele também é cheio de manias que matam a gente de raiva… Mas uma delas já surtiu efeito… Ele treinou o time de ontem para pegar a URT e não colocou ninguém no clássico (Otamendi e Dátolo começaram jogando sim, além do Berola que entrou no finalzinho)… Isto deixou o time inteiro para o jogo de ontem… Mesmo ele fez com os titulares, que estão treinando para jogar contra o Coelho e Santa Fé… Acredito que vão estar mais soltos em campo, com as pernas mais leves… O “clássico” não seria surpreendente se vier a ser uma goleada… Mas Libertadores é contra um adversário difícil, um dos melhores times da competição… Acho que 2×0 já seria de muito bom tamanho semana que vem…

  • Paulo Afonso disse:

    thales rosa, pelo menos ganhamos de 5×0 na casa deles sem precisar de ajuda da arbitragem, como um outro certo clube da capital precisou para golear por 1×0 no Mineirão…

  • Cesar disse:

    “Estes os principais rejeitados pela torcida, que se aliaram ao André (que marcou dois) e Michel, que chegou em 2012, emprestado pelo Almeria, e tem tomado pauladas de muitos companheiros dos microfones e da digitação.”

    Gente, olhem o texto, o Chico não disse que o Michel veio do Junior.

    • Chico Maia disse:

      Obrigado pela “defesa” caro César, mas os companheiros do blog que fizeram este comentário estavam corretos logo que postei o comentário. Eu tinha errado, dizendo que Michel era oriundo do junior, e eles me salvaram, e corrigi a tempo.
      Por essas e outras é que gosto de ter um blog, onde o mínimo erro de informação é corrigido e contribui comigo e por consequência com os leitores tanto do blog quanto das minhas colunas no Super Notícia e O Tempo.
      Sou grato a você, a eles e aos demais que já colaboraram em outros erros que cometi.
      Abraço,

      Chico Maia

  • Paulo Afonso disse:

    Não podemos nos deixar enganar por resultados do Rural… Nem nas vitórias e nem nas derrotas… Já disse que o problema não é perder de 2×0 ou vencer de 5×0… O problema é que o time não vem bem… No jogo de ontem eu havia pedido uma oportunidade para o Dátolo no meio campo… Vimos que ele pode jogar por ali mesmo… Otamendi, zagueiro comprado há alguns dias atrás pelo Valência por 12 milhões de Euros, foi apresentado na sexta-feira ao grupo, jogou um clássico no Domingo e foi ao interior do Estado ontem… Em menos de uma semana, o jogador da Seleção Argentina já jogou 2 vezes… Reforço bom é este, que chega e já joga em alto nível, nada de pedir tempo para se adaptar… Donizete de volta é um ótimo reforço também e mostrou porque… Tenho me surpreendido com as atuações do Lee… Acho que o Chiquinho e o Victor subiram demais o nível dos goleiros do Galo… O 3º goleiro faz dois jogos depois de quase 1 ano e meio e parece que pode ser titular da maioria das equipes grandes do Brasil… Estamos bem servidos também no gol…

  • kleber BSB disse:

    Leandro Donizete precisa jogar mais partidas, ontem parece que se machucou novamente? Não ouvi os comentários após o jogo. Precisa pegar rítimo de jogo, quanto ao zagueirão argentino muito bom, joga simples.

  • kleber BSB disse:

    Eu tinha certeza que o pink seria o primeiro a comentar, vai gostar do Galão assim, ehin!!!!!

  • Julio Cesar disse:

    Quanto ao jogo de ontem, concordo com seu texto e ja postei aqui e em outros sitios. Minha preferencia era o Levir Culpi (que ja vi por 4 laterais direito em campo, no jogo contra o Brasiliense no Mineirão, e o Galo perdeu feio). Mas, veio o Paulo Autuori , que tem que ser respeitado e vamos acreditar no curriculum do cara e torcer pra ele acertar. Me desculpem os torcedores de Vasco e São Paulo mas ele pegou estes times em crise e sem reforços. Edcarlos é zagueiro rebatedor, se fizer isso, fara bem, e ponto. Digo sempre, que se eu entendesse de futebol, estaria rico. E o que mais tem por aí é corneteiro que entende bulhufas.

  • Julio Cesar disse:

    Bom dia a todos ! Chico, meu saudoso pai era especialista em garimpar perolas ditas por locutores e comentaristas do futebol. São incoerencias e redundancias que da dó. O ultimo especialista que surge chama-se Leo Figueiredo. Ja vi transmissões em que ele comenta que parece que eu estava assistindo outro jogo. Mas ontem ele falando sobre o goleiro da URT ninguem entendeu como ainda os grandes times no Brasil ainda não o contratou: “excelente reposição de jogo, otimo debaixo da trave,….”. Em um lance em que Neto Berola tomou a famosa “cama de gato” (inclusive o narrador viu a cama de gato”, o comentarista disse que não foi mas, ao descrever o lance , ele descreveu uma “cama de gato”. Ta doido sô!! Chico, ajuda o rapaz se voce o conhece. Quando encontra-lo no “cha com torradas”, da uma força, orienta o gajo.

  • Junior Gam disse:

    Galo Tri.

  • Thales rosa disse:

    Stefano marcos rocha mudou sua postura depois da cagada q fez lá no Marrocos…. Além de péssima atuação ele desrespeitou seu clube.. Sua mudança de postura não tem nada a ver com autuori, tem a ver com uma questão de emprego e desemprego, dispensa ou continuidade.. So isso…

  • fernando cabral disse:

    Com todo o respeito que a Itatiaia merece mas os cara sao muito mais torcedor q jornalista.vivem queimando a língua. Obs. O cadu é um dos pouco q salva.

  • marcio cunha disse:

    é muita burrice alguem achar que o galo não vai se classificar entre os 4 e nos frigir dos novos só não será tri se não quiser.

  • THIAGO disse:

    Só ganharam uma e já estão arrotando o que? Baixa a bola que tem muita fumaça pra sair da chaminé ate a final do campeonato.

  • Martens disse:

    E o Marion ja falou Aqui e GALO porra, quando ta valendo ta VALENDO !!!

  • Eduardo Filho disse:

    Chico,

    acho que você se equivocou. “Michel, que apesar de recém promovido do junior…”.

    O Michel foi revelado pelo Flamengo, e transferiu-se para o Almeria em 2008, sem sequer jogar uma partida pelo time profissional da Gávea.

    Foi apresentado pelo Galo em julho de 2012, com contrato até junho de 2013. Após ter o contrato vencido, foi renovado por mais uma ano.

    Abraço !

  • Fausto disse:

    Muito bom comentário, os times da capital, excetuando o melequinha, podem até começar mal o camp Mineiro, mas a verdade é que os times do interior não conseguem fazer frente aos da capital. O Galo ainda vai crescer muito esse ano, e caso não se cruzem antes a final será entre eles.

  • wellerson disse:

    Po, Chico! Michel não é dos juniores. Veio da Espanha para o Galo em 2012, salvo engano. Você confundiu com o Alex que estava jogando na outra lateral. Abraços

  • Eduardo - BH disse:

    Boa apresentaçao do Galo como previam os torcedores menos ansiosos ,e que nao entraram na ” pilha” de parte da imprensa.Parte que é apressadinha para criar crise no Galao.. Muitos de nós sabemos de que estou falando.
    Concordo com as colocaçoes do Chico neste post. Acrescento que me agradou muito os atletas da base que jogaram esta partida.

  • pslucas disse:

    Michel promovido do Junior ? não , ele veio do Almeria

  • Eduardo Salgalo Filho disse:

    Audísio, me permita copiar – na íntegra – o seu comentário, em outro post, antes do jogo que terminou agora a pouco e que culminou com uma goleada do Galo. Não seria mais preciso em seus comentários se o tivessem feitos depois do jogo! E parte do grande Lélio Gustavo “show dos horrores” que continue nos dando este show! Abaixo o seu comentário. Um abraço.

    audisio disse:
    19 de fevereiro de 2014 às 8:56

    “Chico Maia. Ótimo comentário.
    Ontem na turma do bate bola da Itatiaia, Emanuel não poupou críticas ao Atlético. Criticou o banco de reservas quase que pilheriando. Eu daria a seguinte resposta. Porque se contradiz tanto o dono da rádio? Todo o tempo que fala do cruzeiro, diz que o técnico deveria dar oportunidade para as categorias de base. Neste time que o Galo leva a Patos vemos vários jogadores que a maioria da imprensa especializada descreveu como a melhor geração dos últimos dez anos do sub-vinte atleticano. Alex, lateral direito, considerado o craque da copinha, Eduardo um volante com características do Ramires. Dodô, meio campista muito habilidoso, Marion, atacante insinuante e driblador, Carlos, considerado por muitos uma grande promessa como centro avante técnico. A pequena crítica que eu faria seria em relação aos “antigos” futuros craques! Esses causam um certo mal estar, como André Bebezão e sua atitude dentro de campo preguiçosa e desleixada assim como o seu péssimo profissionalismo. Renan Oliveira, bom caráter, excelente filho, mas péssimo jogador. Disperso e sem entrega à competição. Leonardo, péssimo tecnicamente e o batido Rosinei.
    Apesar desses. Creio que o time tem muito potencial. Guilherme, Marion e Berola com André, poderão responder a praticamente todos os críticos. Alex, Lucas, Candido, Leandro Donizete comporão o time que conforme o Lélio Gustavo apresentará mais um “show de horrores”!
    Como eles sabem tudo de futebol vou aguardar. Existem outros profetizando a não chegada do Galo entre os quatro etc.
    Se acertarem não estarão fazendo mais do que a obrigação, pois são profissionais da análise esportiva e recebem por isso. Seu pão de cada dia depende desta atividade. Cobrarei deles com a mesma intensidade se tudo der ao contrário.
    Ao contrário da opinião especializada deles, posso estar errado, mas acho que o Galo fará uma boa partida!”

  • juliobh disse:

    guilerme,datolo,neto berola,leandro donizete,lee,alex,andre,que dizer que o galo não tem banco,so o cruzeirim!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Jornalista brasileiro é muito mais torcedor do que profissional. O que o futebol brasileiro mudou de 2007 pra cá? Nada, para mim houve até um retrocesso, porque um cara com o perfil do Walter não jogaria no futebol brasileiro de primeira divisão, mas já foi o craque do campeonato de 2013, o mais fraco desde 1971, quando o mesmo começou.
    Paulo Autuori treinou um monte de times babas, que até hoje não se reergueram, exemplo o São Pàulo e colocaram no cara a fama de ultrapassado, basta olhar o Marcos Rocha como cresceu. Basta lembrar que o Galo não toma gols há 3 partidas e está muito bem nesse setor.
    Muito bacana ver o Guilherme deitar hoje, apesar da fragilidade do adversário, mas ele tem um QI acima da média, vê muito bem o jogo, fez uns 5 lançamentos perfeitos, coisa rara de se ver hoje em dia.
    Foi um bom jogo, o Galo jogou com muita raça e esteve bem posicionado o tempo todo, agora, pra quem entende de futebol e já viu grandes zagueiros no Galo, esse Otamendi tem o perfil de craque, sabe tudo da posição, sem exageros e mineiramente jogando.

  • Paulo Henrique disse:

    Ótimo jogo!!!

    Os titulares que tratem de correr e jogar mais. Lee foi exigido uma única vez e fez milagre. Alex é uma ótima sombra para Marcos Rocha. Edcarlos foi bem e Otamendi já mostrou qualidade. Donizeti tem que voltar a ser titular. Guilherme, quando não está com preguiça, dá ótimos passes. André foi oportunista e Berola, sem o cai-cai, pode render bastante.

    Verdade que o adversário era fraco, mas foi um bom jogo!!

    Só falta acabar com a maldição das contusões.

  • thales rosa disse:

    Se não ganhar da URT vai ganhar de quem…