Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Enquanto não se apresentam à seleção jogadores fazem social e faturam mais algum

O Marquinho, comentarista do blog, pediu para colocar em discussão:

“Os jogadores da seleção que já estão liberados dos clubes, o correto seria os mesmos já estarem concentrados na Granja Comary e se preparando para a Copa?

O que estamos vendo, são os mesmos em sua maioria participando de programas, festas, noitadas e tudo mais!

Como dizia o Kafunga: no Brasil o errado é que é o certo!!!!!”

COMERCIAIS

– – –

Menos mal que atualmente os jogadores de futebol, quase que em sua totalidade, são mais profissionais e conscientes da necessidade de se cuidarem fora de campo.     Principalmente os que são convocados para a seleção brasileira, que são vigiados em tempo integral pelo público e pela imprensa.

O problema hoje não são mais tantas festas e sim tantos compromissos com patrocinadores e suas agências de publicidade que marcam incontáveis compromissos e exigem a presença dos atletas em vários lugares quase ao mesmo tempo.


» Comentar

Comentários:
0
  • Rafael Camargo disse:

    No empate com o Santa, eu esperava uma melhor atuação do Ricardinho e do Andrei, já que eles, por estarem suspensos no jogo anterior, descansaram mais do que os demais jogadores. Onde é que eles deixaram esta energia acumulada? Esperava mais também do Obina que me parece ter mais tesão pela bola quando o campo tem uma grande plateia como no jogo contra o Joinville, quando ele marcou um gol de cabeça, saltando meio metro acima dos defensores. Contra o Santa nosso querido Obina desferiu três traques para fora, frente a frente com o goleiro! Ele teria chutado com a parte traseira do pé? Rafael Camargo

  • flavio azevedo disse:

    Minha opinião sobre o empate do América com o Santa Cruz, embora seja fora de casa, mas era um fora “neutro”, podia ter sido melhor, faltou mais coragem para ser feliz, o Santa vai disputar para permanecer e não pelo acesso.

    http://flaviobragadeazevedo.blogspot.com.br/2014/05/santa-cruz-1-x-1-america-lider.html

  • J.B.CRUZ disse:

    Não deu para conter…
    Uma viagem no tempo e estamos em 2.006; copa da Alemanha…Adriano, Ronaldo e cia, nas noitadas Germânicas, torcedor invadindo campo de treino da seleção para tirar foyos com jogadores e abraçar Ronaldinho…Publicidades mais que treinos, “espírito de já ganhou'” e viajaram só para buscar o HEXA…
    Final do sonho:
    ITÁLIA —-TETRA-CAMPEÃ…

  • thales rosa disse:

    E outros jogadores aproveitam todas as oportunidades para ganhar dinheiro, é incrivel a ganancia de alguns jogadores… vejam isso.
    casa de ronaldinho gaúcho estará disponível para aluguel
    jogador anunciou residência no site airbnb. diária sai por r$ 34 mil…

    http://epocanegocios.globo.com/Essa-E-Nossa/noticia/2014/05/casa-de-ronaldinho-gaucho-estara-disponivel-para-aluguel.html

    .

  • Alisson Sol disse:

    O Pelé é que continua faturando bem. Mas não há como negar sua importância. A semente que Pelé enquanto jogava no Cosmos fez uma diferença enorme no interesse dos EUA pelo futebol.

    Nos EUA, há praticamente uma divisão clara: a maioria dos que são mais velhos do que 40 anos, nem sabe que “Copa do Mundo” é esta de que os outros estão falando. Já quem tem menos de 40 anos, está já se preparando para o dia 22 de Junho, quando os EUA fazem seu jogo de vida ou morte no grupo contra Portugal.

  • Renato Braga disse:

    Conforme a diretoria Cru Cru, a eliminação da Libertas deu um prejuízo de 10 milhões. Por isso vai ter uma barca lá pra redução de despesas. Júlio Baptista e Luan encabeçam a lista. Deu no MSN. Uai cadê os falastrões que dizem que o Cru Cru está nadando em dinheiro?

  • Frederico Dantas disse:

    Do jeito que a coisa é feita hoje, provavelmente nem se eles quisessem poderiam já ter se apresentado e já estar treinando.
    A FIFA e as federações nacionais devem arcar com os seguros e mesmo com alguma remuneração relativa à cessão destes jogadores por seus clubes. E esta cobertura deve ser por um período específico. Fora dele é por conta e risco do jogador ou do clube. Quem se arriscará?