Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Arrogância corintiana castigada: diretor que zombou do Guarani tomou troco

Além de perder em Assunção e em São Paulo o diretor falastrão do Corinthians tentou desmentir o que falou mas a gravação está na internet. Teve de ouvir boas dos dirigentes paraguaios. Bem feito!

Notícias no Correio do Povo de Curitiba e site do Yahoo:

* “Na última quarta-feira, antes do jogo contra o Guaraní (PAR), o diretor de futebol do Corinthians, Sergio Janikian, afirmou em entrevista à Fox Sport que havia sido “presenteado” por Deus por não ter de enfrentar um time brasileiro ou um “grande expoente da Argentina”.

No mesmo gramado onde deu a declaração, o Corinthians foi dominado em parte do segundo tempo e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Guaraní. Questionado dias depois sobre a declaração, o cartola tentou desmentir. Porém, as imagens valem mais do que mil palavras.”

“Ganhou a humildade. Derrotamos os soberbos”, afirmou o diretor de futebol do Guaraní, Luis Cacavelos, em entrevista à Rádio Monumental 1080AM, do Paraguai. O presidente do clube, Juan Alberto Acosta, ouviu ao vivo o áudio de Janikian, em entrevista para a Fox Sports, e comentou:

“Nos subestimaram totalmente”, disse Acosta. “Eles se achavam os mais poderosos da Terra, não podiam acreditar o que estava se passando quando fizemos 1 a 0. Mas temos de destacar e agradecer a atenção que nos deram no Brasil”, completou.

* E aqui as bobagens ditas pelo cartola paulista:

https://esportes.yahoo.com/blogs/redacao/antes-de-partida–diretor-do-tim%C3%A3o-agradeceu–presente-de-deus-142928721.html


» Comentar

Comentários:
4