Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

As dramáticas cenas e controvérsias sobre a morte do lateral argentino a caminho do hospital

Do jornal O Lance!

* “Companheiro de jogador morto na Argentina: ‘Exames não estavam bons’

Depoimento contraria pessoas mais próximas que afimravam que Cristian Gómez gozava de boa saúde. Nesta segunda-feira, jogador foi velado em Rafaela”

A morte do lateral-direito Cristian Gómes, a segunda de jogadores em menos de duas semanas, gerou uma controvérsia no futebol argentino. No domingo, algumas pessoas mais próximas garantiram que o defensor gozava de boa saúde. Nesta segunda-feira, no entanto, surgiu uma outra versão.

– Fizemos os exames que a AFA (Associação de Futebol Argentino) exige, e ele me disse que não se saiu bem no eletrocardiograma – revelou Bulay, companheiro de Gómes no Atlético Paraná, em entrevista à Rádio La Red.

No domingo passado, em Corrientes, Cristian Gómez, de 27 anos, passou mal durante a partida contra o Boca Unidos, pela Segunda Divisão Argentina, foi levado a um hospital e, em seguida, teve a morte confirmada. Nesta segunda-feira, o corpo do jogador foi velado em Rafaela, terra natal do lateral.

Antes de Gómez, há dez dias, Emanuel Ortega, do San Martín de Burzaco, da Quinta Divisão, morreu após bater a cabeça contra um muro à beira do gramado. Pelo ocorrido, a AFA adiou os jogos que seriam realizados no fim de semana retrasado.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Companheiro-jogador-Argentina-Exames-estavam_0_1363663769.html


» Comentar

Comentários:
0