Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

FMF divulga a tabela do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

A primeira rodada será dia 26 de junho, domingo. O nosso Democrata Jacaré vai estrear em São João Del Rey contra o Figueirense (sim, Figueirense de São João, fundado em 1975), às 16 horas.

Uberaba x Coimbra, no Uberabão, 16 horas.

Siderúrgica x União Luziense, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira, 16 horas.

Guaxupé x Ituiutabano, em Guaxupé, 10h30.

Novo Esporte x Ponte Nova, em Ipatinga, 15h30

Betinense x Formiga, 16 horas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

A tabela completa está no site da FMF:

http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=CBE5B6E685DD280A81FCA8CB6281887A


» Comentar

Comentários:
4
  • nirley disse:

    Bom Dia!
    Não sei exatamente a quem endereçar esse e-mail, mas estou aqui para pedir ajudar, ou fazer uma denúncia.
    Bom sou mãe de um jogador de futebol da 2ª Divisão do campeonato mineiro” Arsenal” de Santa Luzia, que é um time “amador”, quando meu filho foi para lá já sabíamos que eles não tinham condições de ajudar em nada, queríamos apenas uma oportunidade dele jogar enquanto não consegue outro time, até mesmo a transferência dele para MG nós quem tivemos que pagar, ele foi profissionalizado no CSA de Alagoas.
    Bom começando o Campeonato Mineiro vimos que realmente o time não tem a menor condição, sendo que os próprios jogadores tem que pagar a alimentação e pagar a condução e outras coisas para irem para os jogos”o mando de campo é na Arena”, e agora o que mais está me indignando, nem é a condição do meu filho, que vai treinar e volta todos os dias, mas os atletas que tem que ficar lá no alojamento e até fome passam,meu filho fica revoltado e preocupado com os que não tem condições e nem família para ajudar e apoiar como fazemos com ele, amanhã ( 19/08/2015) eles tem um jogo contra o Formiga,m o presidente do time simplesmente falou para os atletas que não quer saber como eles vão se virar para chegar lá e nem para alimentar, ou seja eles estao tentando entre eles, irem para o jogo, sem o menor apoio do clube, porque querem a chance de jogar, é lastimavel, eu como mãe sei o quanto quem quer ser profissional sofre, e outra coisa que gostaria de saber é o onde o clube enfiou R$2.500,00 reais cobrados dos jogadores que não eram profissionais para profissionalizar, não é o caso do meu filho, que já foi para lá profissional, mas sabemos que o gasto real não pé esse valor. Queira muito que isso fosse divulgado,para quando eles entrarem em campo e não conseguirem render, as pessoas saberem que não é só um mal futebol,é também uma falta de estrutura fisica e psicologia.

    Grata,

  • André Corrêa disse:

    Siderúrgica x União luziense em Itabira? Por que o jogo não é no estádio Praia do Ó, em Sabará?

  • Thiago disse:

    Dá-lhe Uberaba, colorado do meu coração. Meu segundo time logicamente mas onde fui feliz nas categorias de base e fui artilheiro dois anos consecutivos no torneio municipal. Aqui não filho, aqui é matador! Kkkkkk