Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Uma nova safra, que promete!

Petkovic está se revelando no comando do Criciúma: 6 jogos 3 vitórias 3 empates nenhuma derrota.

Eduardo Baptista, filho do ex-jogador e atual treinador Nelsinho, está indo muito bem no Sport, dentro e fora das quatro linhas.

Roger Machado, ex-lateral foi o grande lançamento do Grêmio, no lugar do superado Felipão.

ROG

A nova safra promete!


» Comentar

Comentários:
7
  • Audisio disse:

    Todos perceberam o óbvio: Colocaram seus times no ataque dando prioridada para meias e atacantes ao contrário dos retrenqueiros de plantão.
    Marcelo Oliveira foi um dos primeiros a entedender porque o Cuca estava conseguindo resultados incríveis. Levir era um retranqueiro histórico e agora já coloca o Josué no lugar do Donizette. Para quem estava se gabando que utilizava somente um volante, caladinho vai deixando a coisa com os dois… A resposta já está pronta para quem questionar. Jogamos com vários esquemas.

  • Márcio Luiz disse:

    Prometem, será?
    Já vi esse filme com um tal de Arthur Bernardes, Palhinha, Nelinho, Roberto Cavalo, Delei, Vica, A. Gallo, Zetti e por aí vai.

  • Pedro Vítor disse:

    Hoje enfim chegou a vez do Internacional enfrentar o Tigres, time Mexicano, que vem fazendo uma boa Copa Libertadores, foi bem na fase de grupos, e foi ele quem classificou o River Plate, com uma vitória contra o Juan Aurich do Peru, fora de casa, e com o time reserva, numa vitória por 5 a 4!

    O Inter que fez boa participação na fase de grupos, eliminou o Atlético, jogando muito bem as duas partidas, depois o Santa Fé, onde perdeu a primeira, e no segundo jogo, fez o dever de casa, com uma “ajudinha” extra da arbitragem, mas com méritos também!

    No momento é 13º do Campeonato Brasileiro, vem de duas derrotas dentro de casa, e onde fez 2 gols, e tomou 5.

    Já Tigres, tirou férias, durante todo este tempo, e agora tenta retomar o embalo.

    Não perco este jogo por quase nada!

  • Pedro Vítor disse:

    Ontem bons jogos, infelizmente no mesmo horário, impedindo que ver as duas partidas.

    Pela Libertadores, o River Plate, continua com jogo intensivo, de bastante pegada no meio de campo, e rapidez pelos flancos, e agora sem o Teo Gutierrez, o time sem a referencia, lembrando o Galo na Copa do Brasil.

    O Guarani uma equipe de boa marcação, que cometeu um erro apenas de ordem tática, e levou um gol de bola parada em que o zagueiro não cortou um cruzamento e a bola sobrou pro jogador do River fuzilar, com o goleiro já abatido.

    2 a 0, e agora o River Plate, terá que administrar, e isso é perigo danado, o Atlético que o diga!

    Já a outra partida, não teve tantas emoções, mas foi um resultado bonito de se ver, o Criciuma venceu o Grêmio com autoridade, jogando bem, marcando bem, e fez um gol, numa jogada bem trabalhada, em que atacante do Grêmio, foi cortar, e marcou contra.

    Belo Resultado!

  • Murilo Fonseca disse:

    Prova que futebol tem pouca teoria e mais sorte. Somos quase 200 milhões de técnicos de futebol Brasil afora. Estou esperando minha chance!

  • Paulo Afonso disse:

    Acho que Galo está se precavendo nos bastidores… O Conselho Técnico de clubes parece que terá mais autonomia para agir dentro do mundo do futebol brasileiro, que não ficará totalmente concentrado nas mãos da CBF… O presidente do Galo é um dos membros deste Conselho Técnico… Se isto representar força política, talvez os resultados de dentro de campo não serão alterados por decisões extra campo…