Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Placar em São Paulo não foi tão ruim para o Cruzeiro

Se você não viu esta trombada do Dudu no Luxemburgo veja neste link do ESPN. O treinador voou neste choque inesperado e involuntário.

http://espn.uol.com.br/video/536839_dudu-derruba-luxemburgo-no-chao-mas-se-desculpa-com-abraco?utm_content=buffer940d9&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

* * *

Um jogo razoável e o Cruzeiro não foi mal contra o Palmeiras. Até finalizou mais que o time do Marcelo Oliveira, mas o aproveitamento paulista foi melhor. O placar de 2 a 1 não dá nenhuma tranqüilidade já que o jogo da volta será no Mineirão.

CRUPAL

Nenhum grande destaque positivo nem negativo em nenhum dos times e Vanderlei Luxemburgo optou por uma nova escalação esta noite dando sequência às experiências que vem fazendo: Fábio, Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Fabrício, Charles (Ariel Cabral), Henrique, Alisson (Arrascaeta), Marquinhos (Vinícius Araújo) e Leandro Damião.


» Comentar

Comentários:
10
  • Thiago disse:

    Não dá mais pra tolerar o mike na lateral. Ele está estragando sua carreira com essas atuações ridículas, como a de ontem. Os dois gols foram nas costas dele, da forma mais juvenil que pode existir. Vou começar a campanha volta Ceará urgente!!!!

  • Alisson Sol disse:

    Pude ver apenas alguns vídeos de melhores momentos online, e jogo em que trombada de jogador em técnico fora do campo entra nos “melhores momentos” deve ter sido triste de ver. Pior, só a pontaria do ataque do Cruzeiro.

    Na defesa, mais um jogo do Cruzeiro… Mais uma falha do goleiro… Se a bola não for exatamente na direção do corpo do goleiro, podemos desistir: ele vai pular um segundo atrasado, só para dizer que pulou.

    Menos mal que o Marcelo Oliveira conseguiu o impossível: montar um time que leva gol do Leandro Damião. Continua o mesmo técnico: incapaz de montar uma defesa, melhor tentar o ataque.

  • Victor disse:

    Pura roubalheira esse jogo…o Dudu derrubou o Luxa e o juiz não deu penalty para o Corinthians ?!?
    Assim o Timão não ganha…

  • Rafael disse:

    Time do Cruzeiro jogou bem ontem, com seus reforços de 2015: Lucas Lima deu 2 assistências para gols, Riascos e Lucas Barrios deram uma assistência cada um, Cleiton Xavier fez gol… pena que o Arouca machucou.

  • luiz disse:

    Que jogo horroroso! Esse Palmeiras é muito ruim,pois o Cruzeiro com essa baba de time jogou mais que os verdes ( de azul,coisa mais esquisita) e merecia melhor sorte.Acho que foi um dos piores jogos que eu já ví. O Cruzeiro “dominou”,mas sem sentido,com muitos passes errados, chutões. Apesar de ser jogo da Copa do Brasil,vale dizer que no Brasileirão,são dois times de meio de tabela.
    Se o Palmeiras vier com a bola de ontem,o Galo tem chance de,finalmente,voltar a vencer.

  • Tércio Oliveira disse:

    Esse Dudu é doido e estabanado. Primeiro ele atropela o árbitro, agora o Luxa.
    Adilson Batista está na Praça!

  • Rafael disse:

    Jogo horroroso, deu sono. Muitos chutões pra cima, pra frente. Cruzeiro tem um time apático. Há tempos não via um jogo do rival… e se esse Alisson é a solução, é melhor começarem a pensar na montagem do time p 2016 mesmo. Henrique continua meia-boca, nunca vi nada demais nesse jogador. Charles é piada. Paulo André sem interesse no jogo. Enfim, que se afundem cada vez mais!

  • Julio Avila (mariana) disse:

    cruzeiro jogou até bem e não fez as chances que teve e o palmeiras fez!
    acho que o palmeiras teve a chance de matar um gigante e isso é perigoso,cruzeraaoo respirando por aparelhos é um perigo!
    e cuidado gente pra não ultrapassar o limite de velocidade na nova via expressa de bh,via expressa marcos rocha 5km por hr!

  • luiz Ibirité disse:

    A kbça anda tao baixa q quando o time empatou nao consegui comemorar, já nao sei conseguir passar sera bom ou ruim, o time se postou ate bem, mas de uma coisa tenho certeza, depois desta trombada do luxa agora é q o time não treina mesmo.

  • Alex Souza disse:

    Aconteceu o de sempre: A defesa bem postada, mais gente do que o adversário na jogada, contudo, marcando a bola nos dois gols.