Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A luta pelo vice-campeonato e as ações marginais no Independência

Fez bem o presidente Daniel Nepomuceno de ir ao vestiário e dar força aos jogadores e comissão técnica após a derrota de ontem. Agora, a principal missão da diretoria e da própria equipe de comando do Levir Culpi é levantar o moral do time e motivar o grupo para os jogos que faltam. Se a conquista do título foi inviabilizada pela derrota, o vice-campeonato vale vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O Grêmio está na cola, apenas dois pontos a menos; o Santos embalou, e pode incomodar, apesar de estar com nove pontos a menos que o Galo.

 

Lamentável I

 

Marginais voltaram a infernizar a vida de quem queria apenas assistir ao jogo no Independência. Dessa vez sobrou até para moradores vizinhos do estádio, já que corintianos entraram em residências para fugir da perseguição policial.

 

Lamentável II

 

O técnico Tite foi atingido por cusparadas quando se dirigia ao banco do Corinthians. Faltam dignidade e caráter a infelizes que praticam atos como estes. Lamentavelmente esse tipo de gente existe no mundo todo e Belo Horizonte não está imune.


» Comentar

Comentários:
52
  • Thiago disse:

    Realmente é difícil de entender o torcedor, quando o atlético foi humilhantemente desclassificado pelo Raja o Cuca era mercenario, perdeu o grupo, etc e tal. Veio o Levir, ganhou a copa do Brasil e era o melhor do mundo, agora já não presta mais e agora quer o Cuca de volta. Eita torcida indecisa, ou caga ou desocupa a moita uai!

    • Marcão de Varginha disse:

      “Humilhantemente” mesmo foi o Cruzeiro perder duas finais de campeonato mundial disputado por DUAS equipes… maior “recorde”, impossível!

    • Marcão de Varginha disse:

      E desde quando ganhar uma Copa do Brasil em cima de nosso maior cliente é vantagem para algum treinador? Qualquer treinador sabe que em condições normais de temperatura/pressão, num confronto qualquer entre o radicado e Galo, normalmente prevalecerá o algoz dos celestes… se duvidar olhe as estatísticas do confronto e tire suas conclusões, meu caro conivente!

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      a moita foi desocupada, pelo simpatizante do pirangi que teve o melhor treinador do mundo por 2 anos, ai deu lugar pro profexo dos treinadores ate que apareceu o novo Deus dos treinadores pra tirar a porcaria da moita.

  • audisio disse:

    Resumindo: O grande problema do técnico Levir Culpi é que ele sempre passa do ponto ideal com suas equipes sem nunca encontra-lo novamente! Sua inconstância não lhe permite manter uma equipe que tenha encaixado! Nesse sucessão interminável de mudanças a estabilidade se perde,e o time oscila e vacila, exatamente como seu treinador! Seus critérios nas modificações, sua inércia em não modificar a equipe antes dos 15 minutos do segundo tempo, desperdiçam grande quantidade do tempo para a equipe se recuperar em uma adversidade. Percebe-se claramente em suas equipes a retirada do rítimo de jogo logo após esta alcançar uma vantagem de dois gols em relação aos adversários e isso foi fatal em vários jogos, exemplo claro, o penúltimo jogo contra a Ponte Preta. Sua negligência em menosprezar quaisquer oferecimento de reforços mostra que não quer ter sua responsabilidade aumentada quando o resultado não vier. Reforços lhe retiram a desculpa de um elenco fraco, enfraquecendo o discurso de que “tirou leite de pedra”. Vítima da própria euforia com os bons resultados que lhe sobem à sua cabeça de tal forma que começa a inventar e improvisar descaracterizando taticamente a equipe.
    A pergunta a se fazer é a seguinte: Será que os atleticanos ficarão satisfeitos com uma boa campanha na Libertadores de 2016. Levir foi eliminado pelo Independiente de Santa Fé dentro do Independência, Levir foi eliminado pelo Inter este ano num jogo horrível dentro do Horto e um belo jogo no Beira Rio, fazendo muito lembrar daqueles velhos tempos de grande jogos, vitórias épicas e decepção ao final. Levir, apesar do título da Copa do Brasil, time montado pelo Cuca, me leva ao tempo e a uma geração onde o Atlético era o time das boas campanhas, do quase, da impossibilidade, e da resignação com o fracasso!
    Os atleticanos precisam se lembrar que esta época foi chutada pelo pé esquerdo do Vitor. Os novos atleticanos não são mais coniventes com o fracasso pois o seu time pertence ao panteão dos Campeões da América. O Clube da era Kalil, do “Caiu no Horto, tá morto”, de Ronaldinho, de Tardelli, de Luan e das viradas incríveis, de nova mentalidade vencedora tão forte que apagou os anos de penúria.
    Este Galo renascentista é que os torcedores querem ver ano que vem e não o Galo representado pelo atual treinador que nos remete à década de 90.

  • Paulo disse:

    Culpados: Daniel Nepomuceno que NÃO demitiu o Levir após as desclassificações da CB e libertadores e o próprio Levir, um técnico Ultrapassado.
    Atleticanos inocentes foram atingidos por balas de borracha e gás lacrimogênio, moradores ao redor do Indepa agredidos e vem um jaeci chamando as vítimas de BANDIDOS???
    A bandidagem azul não se cansa de cometer crimes e barbáries e ninguém se quer é: Procurado, encontrado, interrogado, julgado, condenado, processado e preso. Porque será???
    Porque só atleticanos inocentes são agredidos ???
    vejam isso : http://www.gavioes.com.br/index.php/2015/11/03/nota-oficial-sobre-o-jogo-entre-corinthians-e-atletico-mg/

  • Jorge disse:

    Assiste o jogo do junior não se aproveita ninguem
    nem foguete molhado tem,qui saudade quando ia ver jogo do júnior e tinha
    Pereira,Segio Bionico,Camiloze,Alves,João Alfredo,Cleber,Sergio Araujo,Edvaldo,
    Marcos Vinicius,Cacá,Marinho,João Eudes,Batata,Renato Dramatico, e hoje ninguem

  • Félix Mota disse:

    Prefiro que voltem o Tardelli, Bernard e Otamendi com o Cuca. Levir não gosta de craque,quer ser o melhor, gosta de trabalhar com foguete molhado.

  • joão reis disse:

    Levir,um idiota metido a dono da razão…Um Sofista,cheio de falácias…Galo de hoje,tem estrutura,tem dinheiro,tem títulos,voltou a ter a maior torcida do estado.merece um técnico melhor…Volta Cuca!Pois este sim,consegue carregar nas costas a incompetência do come e dorme do Maluf boca de pegar moscas…Cuca é técnico,é diretor de futebol,é conselheiro,é pai que jogador não tem,é psicólogo…Melhor trazer o Cuca,antes que o Galo,se perca de novo.Pois presidente não temos.Só temos um idiota político,que nada entende de futebol.Tentando à solte neste esporte para no futuro tentar um cargo grande na políticas,às cutas da maior torcida de minas….Fora Levice,fora Cârdenas,Pedro botelho,Tiago ruimbeiro,Edcarlos,Josué,Patric.Etc…Galo tem que dispensar no mínimo 10 jogadores,e contratar 10,mas que seja ao nível de Luan,Donizete,Rafael carioca..Infelizmente temos um idiota como presidente…Folta CUCAAAAAAAA,você era o único que entendia de futebol dentro Atlético…Só um retardo que se intitula burro com sorte para dizer que não precisa de reforço do nível do Bernard.

  • Pedro Vítor disse:

    O Levir Culpi que ate outro dia tinha cartaz dentro do Atlético e com sua torcida começando a perde-lo.

    O Leandro Donizete com palavras duras cobrou da diretoria e do treinador!

    Mas foi um golpe duro essa derrota dentro do Independência.

    Dos nomes especulados pra mim, ou é Cuca ou é Marcelo Oliveira, ou então é Levir mais uma vez. Muricy e sua retranca, vai me desculpar, mas não ´´e perfil do Atlético esperar pra vencer.

    Se não for, busque o Ricardo Gareca na seleção peruana, tente o Bielsa. Porque aqui no Brasil não compensa ficar trocando de treinador, é melhor reformular o time que trocar de treinador!

    • leandro fabricio disse:

      Concordo com vc, ou é cuca ou marcelo oliveira, também falei isso aqui…

      pelo amor DEUS, muricy será o fim da picada, aí prefiro até que o galo continue com levir e seus vices….

  • Adalton disse:

    Não tem por que ficar se lamentando: o Coríntians está muito superior e esse jogo pouco valia, mesmo que o Galo vencesse, O Coríntians não deixaria escapar o campeonato. Para 2016, poderia reforçar o time, com umas 3 ou 4 peças.(Não estou vendo quase ninguém na imprensa falando que o Galo precisa se reforçar….precisa sim) e o treinador ter mais opções de jogadas, principalmente saber se defender….agora mesmo, esse jogo contra o Figueirense é dificílimo e precisa ter cuidados defensivos e mmotivar muito os jogadores.

  • Adalton disse:

    Agora não adianta chorar pelo leite derramado…o CAM tem que fazer um trabalho de incentivo aos atletas, por intermédio da diretoria e comissão técnica, para o time ficar no G-4; não pensem que será fácil, se vacilar, pois vejamos: os concorrentes maiores são o Santos e o S.Paulo que têm 53 pts. O S.Paulo jogará contra: Cruzeiro, Coríntians(já campeão), Atlético(em S.Paulo), Figueirense(S.Paulo) e Goiás(S.P..possivelmente rebaixado); já o Atlético: Figueirense(lutando ainda)…S.Paulo (em S.Paulo), Grêmio(fora), Chapecoense e Goiás(ambos em casa)…..O Atlético tem que esquecer essa derrota para o Coríntias urgentemente e partir para ganhar pontos, senão pode nem se classificar para o G-4.

  • Alexandre Luiz disse:

    Estou sem dormir direito há 2 dias, mas agora é hora de recuperarmos a moral desses caras. A torcida não pode abandonar o time nesse momento.

  • Rodrigo Assis disse:

    Se pararmos para pensar, esse ano o Atlético não revelou nenhum jogador, ninguém foi lançado no profissional.

  • Jorge disse:

    Saudade quando o Galo tinha diretores de futebol,que olhavam
    para os jogadores da base e os colocava em times onde poderiam
    jogar e ganhar experiencia,melhor do que enganar a torcida com
    Dodo,Carlos Eduardo,Wilson, entre outros,se insistirem poderam
    se tyornar foguetes molhado né Carlod,né Dodo,né Eduardo.
    Acorda Daniel ou então nomeia a Adriana Branco pra dar soco na mesa
    já que voçê não consegue

  • J.B.CRUZ disse:

    Pelo andar da ”carruagem”, dá para o GRÊMIO chegar em segundo e o galo se não ”acordar” pode ficar no quarto…Já que o SANTOS fatalmente chegará em terceiro(mesmo sendo campeão da Copa do Brasil), abrindo vaga para o CRUZEIRO no quinto lugar…VAMOS AGUARDAR!!!…

    • leandro fabricio disse:

      se vc realmente acredita que seu time vai se classificar para a libertadores, então eu ainda posso sonhar que o corinthians vai perder todas daqui pra frente e o galo ganhará todas e será campeão…

  • Marcos Vitório disse:

    Vejo alguns falando o nome do Cuca. Isso é coisa para se arrepender amargamente depois. Prefiro o time do Galo hoje, zoado por ser não conseguir o superar o líder do campeonato do que ficar brigando no meio na tabela ou lá embaixo. Levir fez o pode com esse elenco “limitado”, não se pode jogar todo o trabalho feito por devaneios passionais. Se a diretoria for inteligente e a torcida apoiar outras conquistas poderão vir. Agora é hora de acabar com essa história de mística do horto porque o que ganha jogo é time bom e não estádio. O estádio deveria servir para gerar renda, e nesse tipo de jogo o Mineirão era o mais viável e sem cobrar esses preços extorsivos.

    • Marcão de Varginha disse:

      Xará, se acompanharmos a linha de raciocínio do filósofo Levir, o elenco alvinegro não precisaria de reforços… logo, esse caboclo tem sua parcela de culpa nesse time “limitado”! Ou não?

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Bom saber que o CAMpeao mundial de cuspi a distancia e torcedor do Galo, olha a distancia e ainda tem um alambrado, sei não ta parecendo mais coisa de imprensa antiGalo, no máximo jogaram agua e olha la.

  • Mario disse:

    E cabe a imprensa de Minas e também à massa motivar o galo também, da mesma forma como faz a imprensa SP que praticamente joga com o curintia. Todos tem que estar avisados que o campeonato não acabou no domingo. O galo tem que continuar focado e confirmar a vaga na Libertadores. Então vamos ver se esse presidente é pulso firme para montar grupo pra ser campeão da América. E não me venham contratar bons reservas porque isso já deu. Tem que contratar jogadores pra serem titulares absolutos. Os treinos é que vão definir quem merece ocupar a vaga naquele momento.

    A LIBERTADORES VEM E COM GRUPO FORTE EU ACREDITO NO BI CAMPEONATO!!!

  • Ronildo Fonseca disse:

    O Corinthians ganhou o campeonato merecidamente, pois está jogando um futebol muito bonito. Isso ai não é título em troca de favores como alguns passados.
    O time do Galo foi até onde pode, é limitado e chegamos sim a sonhar com título, mas, sempre com um pé atrás.
    Estranho a imprensa mineira é muito parcial, não saiu quase nada do empate do Pirangi com o fortíssimo Avaí. E olha que no início do ano e em alguns momentos do 2º turno, falavam até em tomar o lugar do Galo, Libertadores, Mundial, Triste Coroa. Como não sai nada do time do povo na imprensa, enquanto o post do Galo, abarrotado de emails de enrustidos. Já pensou se o galo fosse um time popular? 3º lugar no Mineiro, 17 pontos atrás do Galo no Brasileiro, e a imprensa de cá, endeusando eles. Vai entender os lunáticos!

  • Leandro Fábricio disse:

    Pelo que estou lendo nos sites esportivos, a saida ou permanencia de levir culpi no atlético vai depender de em qual colocação o atlético terminará o brasileirão, se ficar em segundo o sempre complacente pra não dizer sem pulso do presidente o manterá, se perder a segunda vaga ficando em terceiro ou quarto acho que aí ficará dificil o nepomuceno bancar ele aqui no galo… por mim já começaria os contatos com o cuca ou marcelo oliveira…

    outra coisa são os cinco jogadores que ficarão sem contrato no fim do ano… léo silva, cardenas, edcarlos, josué e patric por mim renovaria só com o léo silva mas já o preparando para ser um suplente no banco de reservas, acho que o leo silva ainda pode ajudar muito o time com sua postura de lider, mas não como titular absoluto por causa do peso da idade…

    • Marcão de Varginha disse:

      Caro Leandro, o que seria o tal “peso da idade”? Vide o Zé Roberto… já disse e repito em alto e bom tom: se eu fosse da diretoria jamis renovaria com qualquer um desses atletas que terão seu contrato vencendo no fim deste ano, e daria mais oportunidades à atletas contratados que foram pouco utilizados no decorrer do campeonato.

      • Leandro Fábricio disse:

        Marcão, acho que no banco o léo silva pode ser muito útil, como titular acho que não dá mais…

        • Marcão de Varginha disse:

          Caro Leandro, Léo Silva é muito lento, afoito demais… usa força imoderada cometendo erros de atletas de base, e quando está em campo repare bem: seu colega de zaga também tem que cobrir sua lentidão e ainda marcá-lo… obrigado, Léo Silva, mas vá para outro clube e leve consigo Levir, Edcarlos, Patric, Pedro Botelho, Cárdenas, Josué, Tiago Ribeiro, Emerson Conceição e outros que no momento não recordo, e não reincorpore Emerson, Leleu, Serginho, Renan Oliveira e outros.

  • ita disse:

    O planejamento do Tite para o jogo de ontem deve ter sido o mais fácil de toda sua história como treinador.

    Basta notar que há tempos, o time do galo se lança ao ataque e tenta resolver a partida, volta e meia acontecem contra-ataques que ao longo do jogo vão extenuando física e mentalmente os jogadores do galo que não conseguem manter a concentração e o vigor necessário para defender nesse esquema por 90m. Se não resolve o jogo, o time vai ficando gradativamente mais desleixado, tanto na posse de bola no ataque, quanto na recomposição.

    Corinthians veio pra segurar o galo até a metade do 2o tempo e quando sentir que a defesa está esmorecendo, passaram a 6a marcha e acabou com o galo.

    O jogo que iniciou a derrocado, mostrando o desrespeito com pontos corridos, foi o jogo contra o Goiás. No final do jogo, o galo deu um contra-ataque mortal ao time goiano que viria a ser a marca do time esse ano.

    Pensava-se que era apenas um mau momento de meio de campeonato, mas ver isso se repetir contra o Santos (enorme desrespeito ao adversário) e depois contra o Sport, já em momento de decisão, foi muito frustrante.

    O técnico que sempre defendi ao longo do ano, aparenta não entender o tipo de jogo que faz ou simplesmente não se importa. A suas reações frente aos maus resultados, mostra que não é uma pessoa tão esclarecida quanto os momentos de alegria demostram. Ficar sempre considerando apenas as críticas mais exageradas (“se a gente perde, tá tudo errado”) nas suas respostas para ter um ponto de vista sempre é um péssimo sinal de auto-defesa que demonstra falta de rumo e humildade.

    O triste mesmo que quem começou com um toque de bola envolvente e emocionante pra quem é torcedor de futebol, foi o galo, revejam o 2o tempo contra o Inter, era o toque de bola que o corinthians fez ontem quando começou a fazer os gols. Deprimente terminar a disputa dessa maneira.

    Pontos corridos, não é o melhor time que ganha, mas o mais regular e comprometido, em outras palavras, considerando a grana que esse povo ganha, o time que tem mais caráter.

  • Milena Lorrana disse:

    Alguem sabe do Paulo.
    Quem sabe ele tem informacoes que os bandidos nao sejam bandidos preto e branco, mas bandidos azuis.
    Ele sabe do assunto!

    • Hildebrando de Freitas disse:

      Cara Milena, não tenho procuração para defender ninguém. mas, nós atleticanos sabemos que existem bandidos na torcida do Galo também, o que questionamos, é o tratamento dado a ambos. Os Cru crus, nunca que são punidos. Fato é, que quando os azuis aprontam, a imprensa nem repercute, já do lado de cá, você viu o massacre e o Galo já foi condenado. Ainda me aparece um diretor do Cru cru pregando a paz… Somente agora. Vai aparecer assim no alto da torre da igreja.

  • audisio disse:

    Bom título para o técnico das boas campanhas campanhas: Levice!

  • audisio disse:

    Acho que estes animais irracionais transvestidos de humanos que deram essas cusparadas no técnico do Corinthians deveriam responder judicialmente!

  • audisio disse:

    A boa notícia para o cruzeiro é que parece que a sul americana está garantida para o ano que vem!

  • audisio disse:

    Levir Culpi chegou onde eu disse que chegaria!
    Muitos que o defenderam estavam indignados com minhas posições em relação ao treinador.
    Minhas opiniões estão aí para todo mundo conferir!
    Jamais me deixei entusiasmar pelos seus “altos”. Me irritei muito pelos seus “baixos”. Para quem acompanha o futebol por tantos anos, ver o Levir repetir seus velhos erros foi simplesmente ler o prenuncio de uma morte anunciada. Seus erros nunca saem baratos. Os Cesinhas acabam custando campeonatos. O problema é que os ditos acompanhantes do futebol se esquecem na próxima rodada dos detalhes e mundo segue girando e quando os três a zero batem na cara ficam tentando explicações com ares de espanto.
    O campeonato foi decido no jogo do Flamengo, quando Dátalo realizou uma das suas melhores partidas. O Levir, com uma das suas principais características que o marcam como um técnico perdedor, trouxe o tal Giovanni Augusto de volta ao meio e deslocou o argentino para a ponta esquerda retirando o Thiago Ribeiro e modificando três posições táticas num time que havia realizado uma bela partida! Aquele lastimável empate em Joinville foi o resultado de uma desastrosa e típica mexida ala Levir!
    Um simples quadro repetido exaustivamente durante o campeonato.
    Nem sei se tem firmeza para se manter como vice!
    Minha preocupação como atleticano é não existir nenhum técnico com o perfil moderno e ofensivo, como Sampaoli no futebol brasileiro que herdou uma matriz tática de Parreiras e Felipões. Esse Mano é mais um dos gaúchos, uma espécie de Mourinho de Bagé, que adora times fechadinhos e sempre mostram os resultados mediocres ao final de suas trajetórias. Eu não acredito que Levir Culpi seja o perfil ideal de comando e para montar o novo Atlético que tenha pretenções na Libertadores.
    Também não tenho a resposta de quem poderia ter esse perfil. Na montagem do plantel do futuro.
    Lembro-me do entusiasmo do Cuca em suas entrevistas na pre montagem da equipe de 2012. O Cuca estava se divertindo. Tele adorava e se envolvia com os juniores. Tinha oum faro fino para descobrir talentos nas equipes do interior. Não tinha medo de lançar jovens. Era um comandante duríssimo. Tinha inimigos horríveis no mundo do futebol, mas possuía uma determinação e uma “teimosia” irredutível em suas convicções de como o futebol deveria ser jogado e treinado e vivido! Arrumou desafetos, mas não os temia. Tim, possuía um esclarecimento tático como nenhum outro. Mário Travalligne era um obsessivo em toque de bola, não admitia a perda da posse por nenhum motivo.
    O Atlético entra num campo onde o São Paulo já está tentando desbravar que é encontrar um técnico livre do lugar comum das retrancas e dos ranços de um país que se esqueceu de como se joga o futebol. Onde o medo e as defesas sempre prevalecem em qualquer outro aspecto.
    Por falar nisso, alguém aí viu por onde anda o Levir Culpi que iria revolucionar o futebol brasileiro com um volante de contenção?

  • Silvio torres disse:

    Concordo com o Leandro: Muricy não, pelo amor de Deus. Temos que ter um técnico moderno. E defendo a permanência do Giovani Augusto e até do Patrick. Com um bom treinador já mostraram que podem render muito. Galo precisa pelo menos dois das categorias de base, gente que tem alta tecnica, que sabe jogar, que faz a diferença. Rumo ao Bi da Libertadores!

    • FREITAS disse:

      Murici sempre sim:Pelo amor de Deus é ficar 44 anos na fila, e ela nunca anda. Ele é hj o melhor técnico do Brasil, a onde treina ganha o br! Chega de levir da vida não sabe nada, marcos rocha da vida leonardo silva da vida edcarlos da vida douglas santos da vida todos mulambentos!. Com esse plantel nem com reza braba e pai de santo graduado ganha o bi da libertas!

  • humberto disse:

    Somente a imprensa mineira fica com esta palhaçada de que o galo corre o risco de ficar fora da libertadores, assisto programas esportivos de outros estados e todos já dão certo o galo na liberta, e aqui em minas ficam fazendo terrorismo, até parece que torcem contra. O galo será segundo ou terceiro que dá vaga direto na fase de grupos. O galo não perde a segunda colocação pois o time do gremio é instável como o do galo, tá atrás do galo há 700 rodadas e não consegue passar. O burro teimoso disse que vai ter trabalho no lado psicológico com os jogadores, tentar motivá-los? ganham uma fortuna por mês e vem me falar em motivação? imagina senhor burro teimoso quem ganha um salário por mês? Tenha paciência.

  • Marcão de Varginha disse:

    Atitude animalesca desse pessoal que procurou atingir o técnico adversário com cusparadas: atitudes desse tipo não podem ser oriundas de seres humanos!

  • Marcão de Varginha disse:

    Não ficarei em cima do muro: dos atletas que terão o contrato vencendo no fim do ano, jamis renovaria com qualquer um deles, e ainda negociaria alguns que sempre estão no banco, e daria oportunidades àqueles atletas que foram contratados este ano e foram pouco utilizados.
    – O engraçado é que entra ano e sai ano, a cúpula alvinegra comete o mesmo erro com relação à contratações, negociações e dispensas, mas não movem sequer um dedo para mudar a situação que sempre se repete, independente do nome daquele que está na presidência: estranho, muito estranho!
    – Excesso de confiança ou incompetência? E nada de ficar lamentando, apontando falhas nos atletas: desde que o Galo perdeu a liderança, o Corinthians foi infinitamente melhor e soube jogar de acordo com cada adversário, estudando-os.
    – Há que salientar que após a vitória contra a Ponte Preta, a comissão técnico do Galo concedeu folga de 2 dias ao plantel, e àquele time paulista ainda treinou um dia à mais para o jogo da “decisão” ontem… Parabéns, Corinthians!

    • joão reis disse:

      Só renovaria com Leonardo Silva…Penso como você em relação aos demais…Galo tem fazer sim um limpa em seu plantel.Tem muita coisa errada…Jogador que já assinou com outro clube.A tal novela do Guilherme enfermaria,a novela jô.Novela agora André.Jogadores contratados por atacado,mas que nenhum só fizeram número.Este presidente novo do galo.Não passa de um imbecil.Pegou um elenco fortíssimo na mão,e não,melhorou em nada…Com exceção do prato.Nada acrescentou…O babaca deu ouvidos ao idiota do Levir,e deu no que deu…O time do galo,tinha reservas que mudavam a situação de uma partida.Hoje não tem mais…Reforço urgentes para 2016: Cuca,Bernard,Nilton do internacional,valdívia,dourado.Volta do Emerson.Carlinhos lateral do são paulo.E dois meio campos argentinos.Carlos Sánchez e Charles Aránguiz.

  • FREITAS disse:

    Tem hora que da vontade de jogar a toalha:Esse cara está de sacanagem com a massa, no site uol o super banana do nosso presidente falou que não vai mais fazer uma reformulação no plantel para 2016 que não adianta,e que vai contratar no máximo de 2 ou 3 jogadores, e reformar com o burraldo do levir. Esse zé ruela está de brincadeira, se não for no mínimo 8 jogadores avise a massa para não fazer mais galo na veia!O nosso plantel é muito fraco e o time carece de outros bons jogadores.Com esse plantel e o levir mais um ano na fila. A onde essa diretoria vê qualidade nesse burraldo do levir, só pode ser ação entre amigos! Que troca horrorosa Kalil para esse zé ruela.

  • Alexandre Luiz disse:

    Ainda não sei se quero o Levir para o ano que vem. O time é muito vulnerável. Ao mesmo tempo, temo as consequências de uma mudança. Talvez o Cuca (e só). Estou confuso…

  • Félix Mota disse:

    Uai Chico, aqui só sai notícia ruim do Galo? O Cru Cru empata com o péssimo Avaí e não se fala nada?
    Praticamente fora da disputa pelo G4 e os Cru Crus se posando de campeão, pra falar da derrota do Galo, como se o time deles estivesse num “mar de rosas”. Vou jogar minha sujeira debaixo do tapete e falar mal dos outros.

    • Thiago disse:

      Toma tipo sofredor, seu time leva um sapeca iaia dentro de casa,’perde o título e vc vem falar do Cruzeiro. Vc viu o jogo? Viu as condições pessoas do gramado? Quero ver se vcs ganham do figueirense ( que chutou vcs pra fora da copa do brasil) !
      A campanha do Cruzeiro no segundo turno e de G4 se vc não sabia, mesmo com o péssimo trabalho do Luxemburgo. Come sua farinha e fica queto!

      • Marcão de Varginha disse:

        Me diga, cara pálida, quem humilhou o radicado celeste mutante em ambas partidas da decisão da Copa do Brasil 2014?

      • Félix Mota disse:

        Torcedor masoquista é aquele que tá sofrendo e tá gostando falando de derrota dos outros. O Brasileirão não é de um turno só e vocês se contentem com a sul-americana.

    • Marcão de Varginha disse:

      Muito oportuna sua observação, caro Félix! Imparcialidade é tudo… “mordaça” é para poucos!

  • Leandro Fábricio disse:

    Chico vc poderia escrever homenageando sobre os jornalistas esportivos, pessoas famosas que adotaram os times mineiros como segundo times…

    estou dizendo isso porque o narrador da fox marco de vargas depois que narrou galo x tijuana fez do galo seu segundo time indiscutivelmente, o cara não cansa de elogiar o galo quando tem oportunidades, como ele é gaúcho deve ter um time de coração por lá, mas que o galo faz parte da sua vida ha isso faz…. assim como milton neves santista de alma e galo de coração, mauro beting palmeirense de alma e galo de coração, agora o marco de vargas…

    ontem depois do golpe que o galo levou do time paulista, ele mandou uma mensagem de apoio no twuiter dos atleticanos com o video da defesa do victor no penalti de riascos com a narração dele e na mensagem ele diz: QUEM SOBREVIVEU A ISSO AQUI, NÃO SE APEGA A BOBAGENS, SORRY…

    valeu marco de vargas a massa está com vc….

    em relação a levir todo mundo já sabe minha opinião, agora realmente é levantar a cabeça e buscar a vaga direta pra libertas porque perder a vaga direta será o pior, já que o titulo já era naquele empate contra o joinville….

    Tá todo mundo metendo o pau na polícia, os caras vieram de sp saqueando restaurantes e fazendo quebradeira, quando estão de cara com a polícia se acovardam e correm entrando em residencias de pessoas de bem para se esconder, pode até ter tido alguns exageros por parte da polícia, mas tudo em prol do pessoal de bem, é que no afã de pegar aqueles marginais acaba sobrando alguma coisa para quem não deveria ter sido atingido….

    Tite no quesito educação é espetacular, mesmo depois disso não falou mal da torcida do galo e nem tripudiou em cima do time do galo já que está com o titulo garantido, mesmo depois de na coletiva depois de ter levado de 3 a 0 dentro de casa o senhor arrogancia levir culpi voltou a falar em campeonato manchado, meu deus do céu, o cara toma de 3 dentro de casa e vem falar de campeonato manchado de novo, o tite perguntado sobre essa declaração do levr, preferiu não polemizar e não entrou na onda da imprensa…. tite está de parabéns pela humildade mesmo já sendo campeão…

    planejamento do galo para 2016, minha opinião:
    saidas: cardenas, edcarlos, pedro botelho, josué e patric aliviando a folha de pagamento
    fazer dinheiro em marcos rocha, carlos, andré e giovanni augusto…
    trazer um zagueiro, um volante, dois meio campo e um atacante… e trazer cuca ou marcelo oliveira para treinador, pelo amor de deus MURICY NÃAAAAOOOOOOO, ranzinza, mal educado e ultrapassado sendo que sua saúde não é das melhores, será que vai ter cabeça para treinar o galo….

    opções conca, ralf, nilmar, arouca, elkeson, bernard, sandro volante, maidana zagueiro do river etc etc…

    dar mais oportunidades para sidimar que está no tupi e henrique que está no paraná clube