Walter Feldman, o político que o Del Nero buscou para ser seu cão de guarda na CBF, anunciou que a entidade não autoriza que a Copa Sul/Minas/Rio seja realizada. Com a tabela divulgada e tudo o mais.
Se os clubes afinarem, estará decretado o fim da Primeira Liga e mais uma vez a banda ruim triunfará.
Finalmente o Cruzeiro fez o que deveria ter feito no dia seguinte à malfadada entrevista do Benecy Queiroz, afastando-o de suas funções. Porém, tratando o assunto como se estivesse pisando em ovos. Soltou uma nota dizendo que ele está se afastando para cuidar da saúde.
A nota oficial:
“O Cruzeiro Esporte Clube comunica que o Supervisor Benecy Queiroz, em função de tratamento de saúde e realização de exames médicos, está se licenciado do cargo por um período indeterminado. Nesse período, a função de supervisor de futebol será exercida interinamente pelo funcionário Edson Travassos.”
Guilherme acertou com o Corinthians. Uma prova de fogo. Vai ter que marcar mais presença no campo do que no departamento médico.
A pressão lá é diferente, beirando à selvageria, onde as “organizadas” invadem CT, esperam jogadores em estacionamentos, agridem fisicamente e nunca são punidas.
» Comentar